Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tmb treino ABC2x... porém estou fazendo 3 pra grande e 2 para pequeno.

As vezes parece que não deu aquela esgotada legal no músculo. Porém fico com medo de fazer 4/3 e entrar em OT.

Tem qnt tempo com esse esquema 4/3??? Deu OT???

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Desde que comecei ABC2x eu faço 4 pra grandes e 3 pra pequenos. A maioria das pessoas fazem esse esquema, nunca senti que entrei em Over training.

Se você não sente bem o músculo passa pra 4 pra grandes e 3 pra pequenos eu curto pra caramba.

Treinei costas e biceps

Hoje foi o treino mais violento de costas que já fiz, putaque*****. Comecei a fazer levantamento terra, nossa senhora, é coisa do demônio hauhaiuhaihua. Comecei com 10kg de cada lado, dai fiz sofrendo mas fiz, coloquei 15 pra ver se aguentava, fiz me cagando todo, minha dorsal parecia que tava pegando fogo, na última série terminei com 10 denovo. Fiquei um tempão deitado no banco pra descansar, parecia que eu tinha apanhado. Depois consegui aumentar a carga em todos outros exercícios, hoje destruiu minhas costas, muito massa.

Biceps deu um pump muito massa, fiz com uma amplitude muito boa e consegui aumentar a carga na rosca scott, fiz morrendo mas consegui. Deu um pump muito grande e a vascularização do biceps ficou bem visível

Postado

Hoje minhas costas tão destruídas !

Nunca tinha sentido as costas no dia depois do treino, mas hoje tá violenta a dor.

Treinei Perna e Ombro

Treino bem massa, sem muita novidade, tento fazer um treino de pernas mais basicão porque tenho facilidade e se continuar assim fica muito desproporcional.

Ombros foi bem forte, fiz com intervalo bem curto e com boa carga em todos exercícios. Trapézio deu um pump bem grande.

Postado

Treinei Peito e Triceps

Peguei uma barra mais pesada do que eu costumo usar e sofri pra fazer o supino. Deu um pump bem massa, acho que quando eu der uma secada vai ter uma vascularização boa no peito.

Triceps foi muito forte, deu um pump muito grande e que durou bastante.

Hoje chegou meu pote de creatina Prolab, comecei a tomar e dei o restinho da outra pra um amigo meu.

Postado

Não postei ontem então atualizo hoje

Treinei Costas e Biceps

Agora que faço o terra meu treino de costas tá bem melhor. Hoje to sentindo bastante as costas, antes nem sentia tanto.

Biceps deu um pump bem massa, fiz numa amplitude boa e bem cadenciado.

Ontem saí a noite e cheguei tarde daí nem treinei hoje.

Tenho feito um treino mais ABCAB e tem dados bons resultados nos musculos do treino C, ombro tá massa, mas preciso treinar mais o trapézio.

Postado (editado)

Não postei ontem, então posto hoje o treino de ontem e mais tarde posso o treino de hoje.

Treinei peito e triceps

Segunda-feira é difícil, todo mundo treinando peito. Peguei uma barra pequeno pro supino e toda hora esbarrava no suporte, terminei morrendo todas as séries. Fiz supino inclinado até a falha e depois troquei o pull-over por crucifixo que fiz até a falha também. Aumentei a carga no cross-over e fiz bem concentrado e devagar.

Triceps deu um pump grande, fiz os exercícios bem concentrado e com boa carga.

Hoje meu peito tá doendo pra caramba.

Edit.:

Treinei costas e biceps

Hoje senti o que é o levantamento terra de verdade, consegui colocar uma carga legal e fazer até a falha, fiz a primeira de 15, duas de 14 e a última de 13, destruiu demais. Passei pro pulley e consegui aumentar um pouco a carga também, troquei o puxador costas pelo puxador frente que eu sinto mais a dorsal. Terminei na remada baixa, fiz bem cadenciado.

Biceps foi muito bom, pump bem grande, bateu mais de 37cm eu acho. Fiz bem concentrado e não aumentei as cargas, comecei na rosca alternada, depois fiz rosca direta e terminei na scott.

Nesses dias de creatina Prolab to sentindo um aumento de força (bem pouca coisa, mas deu pra notar) e uma melhora na "qualidade" da musculatura, antes tava meio roliço e retido, agora parece que to menos e mais definido. Abdomen ta alto ainda, pretendo secar só em outubro nesses 2-3 meses que restam vo aproveitar pra pegar uns 75kg. Depois que secar quero ficar com pelomenos uns 70kg. Atualmente to com 71kg.

Editado por Leeo
Postado

Treinei ombro e perna

Diminui um exercício de pernas pra poder ficar mais proporcional. Fiz todos exercícios com boa carga e bem cadenciado.

Ombro foi muito forte, saí do treino destruído. Pump do trapézio muito grande também. Fiz com boa carga, pouco descanso e bem devagar.

Postado

Treino de peito e triceps

Peito foi bem forte, fiz bem cadenciado e com carga boa. Só dei um intervalo grande no supino inclinado, mas pra compensar fiz o crucifixo e o crossover com pouco descanso. Destruiu muito.

Triceps deu um pump muito massa, fiz com carga alta e bem concentrado. Treino de triceps é sempre bem rapido, faço com pouco descanso, acho que ajuda a dar um pump bem grande.

Postado

Vou postar o treino de sexta, que não consegui postar ontem

Costas e biceps

Treino muito forte, massa pra caramba. Costas destruiu. Fiz o levantamento com 20kg de cada lado e to conseguindo aumentar aos poucos, destruiu bastante. Semana que vem vou tentar colocar 25kg pra fazer a ultima serie. Aumentei um pouco a carga no pulley e puxador frente. Terminei na remada, bem cadenciado. Treino muito bom.

Biceps foi forte, doeu demais e deu um pump grande. Só aumentei a carga na scott. Fiz bem cadenciado e com pouco descanso.

Postado

Treinei peito e triceps

Consegui aumentar a carga no supino e fiz com bastante tranquilidade. Supino reto e o inclinado fiz com um descanso grande entre as séries, no crossover e crucifixo fiz com 30 segundos. Muito bom o treino hoje.

Triceps deu um pump bem massa, 15 segundos de descanso e carga boa, fiz bem concentrado e com boa amplitude.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...