Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinei Peito e Triceps

Muito forte o treino de hoje. Primeira vez que senti meu peito bem grande, no cross-over sentia o músculo contraindo pra caramba e quando cheguei em casa forcei no espelho e tava bastante fibrado. Fiz todos exercícios até a falha.

Tríceps deu um pump enorme, fiz bem concentrado e até a falha, consegui aumentar o peso em alguns exercícios.

To gostando pra caramba dos meus treinos, tem sido sempre um melhor que o outro.

Hoje consegui fazer uma dieta bem top !

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treinei Costas e Biceps

Tenho percebido que minha força tem aumentado, tenho conseguido aumentar bastante as cargas.

Hoje tive um pump muito bom. Consegui aumentar as cargas no puxador costas, pulley e rosca scott. Acho que devo ter batido uns 37cm de braço no treino.

Voltei a tomar creatina ontem, to bebendo bastante água uns 4-5 litros. Pesei 70kg hoje, mas com muita água retida.

To procurando uma creatina universal 300gr pra comprar, mas aqui no fórum tá difícil, já já essa que eu to tomando acaba.

Postado

Treino de Peito e Triceps

Foi bem massa, mesmo sendo segunda tava bem animado, o problema é que segunda TODO MUNDO treina Peito, puta merda, tem que revezar bastante.

Consegui aumentar os pesos em alguns exercícios de peito, mas sofri pra terminar o supino, peito ficou grande depois do treino.

Triceps foi bem massa, consegui aumentar a carga em todos exercícios e tive um pump bem massa, forçando dava pra ver a "curva" atras do braço.

Tirei algumas fotos pra mostrar como eu to, abdomen meio alto, mas acho que dá pra continuar em "off" por um tempo ainda antes de dar uma secada.

http://img143.imageshack.us/gal.php?g=001izb.jpg

(Posto no imageshack porque as imagens são grandes e não cabem aqui)

Postado

Treinei Costas e Biceps

Costas foi bem massa, dor do caramba, terminava as séries de pulley morrendo. Aumentei a carga no pulley e remada baixa.

Biceps foi muito bom, mas não deu um pump muito grande como vinha acontecendo. Fiz bem concentrado e com carga normal, sem aumentar em nenhum exercício.

Hoje medi denovo e to com as seguintes medidas.

Peso: 70kg (de calça e tênis)

Altura: 1.67 (não cresci nada :S)

Braço: 35cm finalmente

Antebraço: 31cm

Coxa: 60cm

Panturrilha: 41cm (travou aí, mas nem ligo muito, tá bom já)

Peito: 98cm (+2)

Adomen: 80cm (-4)

Agora só falta chegar na meta de 100cm de peito pra bater as metas estabelecidas (tinha colocado 43 de panturrilha e 32 de antebraço, mas não ligo muito pros 2). Depois faço mais algumas metas até o fim do ano. Pretendo dar uma secada a partir de novembro, até final de dezembro ou janeiro, então começo um "off" denovo.

Postado

Treinei Peito e Triceps

Treino bem forte, consegui aumentar o peso no supino inclinado e no cross-over. Fiz bem concentrado e até a falha.

Triceps aumentei a carga no pulley, fiz com pouco descanso e até a falha.

Postado

Valeu sum41_ e Brunito !

Isso mesmo, faço 4 pra grandes, 3 pra pequenos e 1 pra trapézio/panturrilha/antebraço.

Mas já fiz 2 pra panturrilha também.

Hoje treinei peito e tríceps

Foi sinistro o treino de peito, aumentei a carga no supino inclinado e meu peito queimava depois de cada série. Senti um pouco o ombro no voador (sempre senti na primeira série, aquecia denovo e continuava) mas decidi mudar pro pull-over, não curti muito, acho que é um exercício que precisa de muita carga pra sentir, mas vou continuar com ele. Consegui aumentar a carga no cross-over também.

Tríceps não senti muito, mas deu um pump muito grande. Cosengui aumentar a carga no tríceps testa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...