Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinei peito e triceps

Dei um descanso maior no supino e nos outros exercícios de peito coloquei boa carga e pouco descanso.

Triceps foi bem rapido e com boa carga também.

Às vezes posto rapidinho porque to sem tempo, mas tento resumir como foi o treino. Alimentação tá sendo muito boa

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Opa, o pc voltou, vou continuar o diário

To gostando do meu shape, perna estagnou um pouco, to treinando só ás vezes pra ficar mais simétrico.

Minhas medidas são mais ou menos essas:

1,70m de altura

72kg

102cm de peito

82cm de abdomen (espero ficar com uns 78cm quando secar)

35.5cm de braço

42cm de panturrilha

32.5 de antebraço

Hoje treinei peito e triceps

Foi muito forte, essa semana comecei a usar um voador que tem na academia que eu nunca tinha usado, pega muito mais do que o "comum" e só consigo fazer com muito menos carga do que o outro. Supino só consegui aumentar um pouco o peso nesse tempo. Além desses to fazendo pullover (bastante repetições com carga média) e crucifixo com boa carga. Pouco descanso em todos exercícios.

Triceps to fazendo um drop-set no triceps coice, muito bom, dá um pump imenso mesmo com pouca carga. No corda eu to fazendo bastante repetições com carga média-alta e to fazendo o testa na máquina com carga média-alta também. Pouco descanso também.

Postado

Sexta treinei costas e biceps

Treino bem intenso, to focando bastante costas e to sentindo uma melhora, fiz bem cadenciado e com boas cargas.

Biceps tá no mesmo esquema de costas, focando bastante, boas cargas, pouco descanso e bem cadenciado.

Hoje treinei biceps e triceps

Aproveitei que amanhã não vai abrir a academia e fiz um treino diferente.

Sem dúvidas o melhor treino que já fiz dos dois músculos. Consegui aumentar demais as cargas! Fiquei impressionado. Passei o fim de semana vendo bastante vídeos de treinos de biceps (costas também) e fui bem inspirado treinar.

Comecei no triceps coice na máquina, consegui aumentar bastante a carga, depois passei pro testa na máquina e aumentei também, por fim troquei o corda pelo pulley na barra w na máquina, deu um pump muito bom.

Vendo os vídeos na net percebi que o Ronnie, Carlão e Dodo e mais alguns fisiculturistas que assisti usam a barra w. Eu costumava usar a barra reta porque tinha lido que era melhor e tal, mas resolvi experimentar a barra w. Comecei na rosca scott (que fazia com a reta também) e consegui aumentar demais a carga, com boa amplitude e pouco descanso, depois passei pra concentrada e consegui aumentar os halteres (faço drop-set), mas sofri bastante nesse, pra terminar fiz rosca direta na barra w (aquela que não é tão curvada, a que eu vi que os caras usam) e aumentei bem as cargas e percebi que dá pra fazer bem mais cadenciado e com melhor amplitude porque não torce tanto o punho.

Chegando em casa depois de uns 10 minutos do fim do treino tomei o shake e medi pra ver quanto tava de braço, bateu 37.5cm. Pump muito grande! Acho que normal deve tar quase 36cm.

Daqui a pouco vou mandar o pós-sólido

Postado

Treinei panturrilha e ombro

Treino rápido e muito forte, meia hora de treino que destruiu.

Comecei fazendo panturrilha sentado, bem concentrado e com boa carga, na hora do exercício fica uma definição muito massa de se ver, fica bem fibrada.

Passei pra remada alta na máquina, bem cadenciado e com boa carga, antes torcia muito o punho, mas tenho melhorado bem isso. Continuei com a elevação frontal com anilha, fiz um número alto de repetições nas 2 primeiras (15) que forçou demais, muito bom mesmo! Terminei ombro com desenvolvimento lateral na máquina, exercício que sinto muito o trabalho do ombro, coloquei carga não muito alta pra aproveitar bem a amplitude.

Terminei com encolhimento com halteres, fiz um drop-set que "queimou" bastante o trapézio.

Postado

Treinei peito e triceps

Hoje foi bem rápido o treino, tenho visto vários vídeos dos treinos de fisiculturistas e o Fernando Marques disse em um que o mais importante do treino é o tempo em que se fica na academia, que não pode passar de 45-50 minutos, então diminui o intervalo entre os exercícios.

Consegui aumentar o peso no supino e intervalo bem curto entre as séries, troquei o pullover pelo supino declinado pra melhorar o inferior do meu peito, depois passei pro voador e terminei no crucifixo. Senti um pouco de dor no ombro, então fiquei alongando no intervalo das séries e não senti mais nada. Treino de peito durou 25 minutos.

Triceps foi muito bom, assisti num vídeo do Carlão e Dodo um exercício bem massa, o coice na máquina só que com pegada invertida, experimentei fazer porque pega uma região do triceps que não treinava muito, excelente exercício, logo no comecinho dá um pump bem grande. Fiz também pulley com barra w, gosto dele porque dá pra colocar bastante carga e fazer concentrado e ainda pega bem o abdomen também. Terminei no testa na máquina, exercício muito forte, sinto bastante e dá um pump muito bom.

Postado

Ultimamente to mantendo a dieta bem pra caramba, o fraco era o lanche na escola, mas essa semana fizeram um lanche novo lá na cantina com bastante frango, ajudou pra caramba, acho que deve ter umas 20gr de proteína pra mais.

Hoje meu peito e o triceps tá doendo demais! Nunca senti tanta dor, acordei e fui dar aquela espreguissada, nossa senhora, doeu demais, até pra passar shampoo hoje tava difícil hauhahua.

Treinei costas e biceps

Comecei no puxador frontal com uma pegada mais aberta, antes eu usava a parte reta da barra, agora seguro naquela curva que ela faz. Continuei no mesmo puxador só que com pegada fechada e invertida (pra trabalhar mais a dorsal), depois passei pro pulley reto e terminei na remada unilateral com halter. Muito bom, antes não sentia tanta dor nas costas depois do treino, hoje senti bastante, pegou bem mesmo, gostei do treino.

Biceps foi muito bom, aumentei a carga na rosca direta e na scott e diminui na concentrada porque tava morto. Fiz bem devagar os exercícios, na direta segurei bastante a descida. Gostei bastante do treino de hoje.

To gostando da minha rotina, cada dia to tentando treinar melhor. Hoje o treino durou uns 40 minutos.

• 2 semanas depois...
Postado

Essa semana fiz uma rotina diferente de treino.

Segunda - Biceps e Triceps

Pump grande, treino forte e rapido.

Terça - Pernas

Treino sossegado, só 3 exercícios e 1 pra panturrilha

Quarta - Ombros

Treino muito forte, pump grande de trapézio, deltóide queimou demais.

Quinta - Peito e Triceps

Ontem meu peito tava destruído, não dava pra abrir muito o braço que já sentia, triceps tava queimando quando forçava. Consegui aumentar um pouco as cargas. Treino rapido.

Sexta - Costas e Biceps

Treino muito rápido de costas e muito forte, destruiu muito, uma das poucas vezes que to sentindo a dorsal destruida, cargas bem altas. To fazendo um treino igual do Carlão e Dodo, só mudo um exercício. Biceps deu um pump grande e foi muito rápido também.

Pesei em uma balança decente 75.6kg, mas tava de calça e tênis, deve tá por uns 74.5-75kg. Com uns 15-16% de BF. Vo postar uma foto amanhã no foto de usuários pra avaliarem se continuo em bulk ou faço um cut.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...