Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinei Costas e Biceps

O treino de costas foi muito bom, to dando mais ênfase ao treino B porque são os músculos que menos tenho. Minhas costas tavam queimando muito no treino, no bi-set de pulley e puxador costas a "asa" ficou gigante, muito massa. Fiz a remada baixa e a cavalo com mais cadência e prezando amplitude, na cavalo usei um triângulo mais largo e senti mais do que com o que eu costumava usar, forte pra caramba o treino hoje.

No treino de bíceps, principalmente na rosca scott, dava pra ver minhas costas gigante. Comecei bíceps na rosca direta, depois alternada e scott. Pump bem grande, mas não durou muito. Trabalhei bem amplitude e com um peso bom. O antebraço saiu queimando depois da rosca pulso.

To sentindo que minha vascularização tá melhorando, mesmo com BF meio alto (uns 14%), agora em julho por ser férias, vou mandar uns AEJ pra diminuir um pouco.

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treinei Peito e Triceps

Hoje treinei a noite

Peito foi bem forte, troquei o crucifixo pelo voador e consegui fazer com um bom peso, antes eu fazia mas não aguentava muito, consegui fazer com 15kg a mais do que fazia antes.

Triceps deu um pump enorme foi bem massa.

Postado

Treinei Costas e Biceps

Costas foi forte, mas não tanto, porque fui fazer o pulley na barra de puxador e não deu muito certo, mas depois arrumei e melhorou.

Biceps foi forte pra caramba, aumentei a carga na rosca alternada e deixei as mesmas na rosca scott e direta, mas fiz com amplitude bem boa e bem cadenciado, deu um pump grande, acho que chegou a uns 36cm de braço na hora.

Ultimamente tenho treinado a noite, me sinto anoréxico, a noite treina uns caras gigantescos só 45cm de braço pra mais !

Tem um cara lá que queria ter o shape dele, ele é menor que eu (deve ter 1.65) mas é gigante e bem proporcional, muito dahora.

Postado

Treinei de manhã hoje, tive simulado e saí mais cedo e a tarde não ia dar pra treinar.

Foi Perna e Ombro

Comecei no leg press, depois adutor e cadeira extensora. Fiz panturrilha sentado e na máquina. Senti demais o treino, fui abaixa pra pegar uma anilha minha perna tava queimando.

Ombros foi muito forte, comecei com desenvolvimento com halteres, fui fazer remada alta, mas resolvi mudar e fiz militar, nunca tinha feito, exercício bem massa, senti demais o ombro. Terminei com elevação lateral e depois fiz encolhimento com halteres.

Postado

Treinei Peito e Triceps

Mudei o treino de peito, agora to fazendo o seguinte:

Supino reto com halteres, supino declinado na barra, voador peitoral e crossover. Gostei pra caramba desse treino, nunca fiquei com o peito tão grande, espero que amanhã fique doendo pra caramba que nem com o antigo treino.

Aproveitei o embalo e arrumei o treino de tríceps, ficou bem bom. Triceps testa na barra W, triceps pulley na barra reta e triceps coice na máquina. Nunca tinha feito o coice, deu um pump imenso e doeu pra caramba, gostei demais desse exercício e é legal pra caramba fazer na máquina só com o fio.

Postado (editado)

Treinei Costas e Biceps

Foi forte pra caramba o treino hoje

Mesmo treino de sempre mas no treino de costas diminui pra caramba o tempo de descanso, to pegando mais pesado nesse treino porque Biceps e Costas são meus pontos mais fracos.

To sentindo as costas bem maior e mais larga, acho massa pra caramba costas grande mas ainda tenho que treinar bastante pra isso. Biceps tá crescendo legal, hoje medi na sala de aula tava 34.5cm.

Minha sala tem uns caras grandinho, tem 2 lá que são 1 ano mais velhos, um tem 37cm outro 36.5cm (mas os 2 já tomaram Hemogenin e tal) e tem um outro que tem 36.5cm também que nunca tomou nada.

Medimos o braço de todo mundo, mas o maior mesmo foi o do professor monstro, hauhauhauhua quase 40cm.

Edit.: Falei ontem que queria que o peito doesse que nem doía com o outro treino, hoje tá doendo DEMAIS mesmo. Acordei, fui dar aquela esprguissada, nossa senhora doeu demais mesmo, não tá dando nem pra abrir muito os braços, massa pra caramba.

Editado por Leeo
Postado

Muito bom parceiro... parabéns pelos ganhos...

tá com qnt de peito???

Eu fiz um treino ABCDE, até postei na parte de Treinamento, porém parece que não estou me dando muito bem. Perdi 0,5 cm de braço e o peito ficou a mesma coisa...

Minha dieta tá boa, comendo de 3 em 3 horas.

To pensando em fazer um treino ABC2X pra ver oq rola.

Vc toma qual creatina??? Para o efeito dela aparecer precisa ingerir bastante água correto???

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...