Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera.

To criando esse diário pra me inspirar mais e ver meus resultados daqui algum tempo.

Comecei a treinar com cerca de 11 anos, mas tive que parar devido a atrapalhar no crescimento.

Voltei agora com 15 anos com as seguintes medidas:

Ínicio 8/01/2010

Altura: 1,67cm

Peso: 56kg

Braço: 26cm

Perna: 51cm

Panturrilha: 36cm

Abdomen: 74cm

De ínicio não medi peito.

Comecei com a suplementação de Whey + Malto após 10 dias do ínicio do treino (18/01/2010)

Agora minhas medidas são as seguintes:

Aproximadamente 3 meses de treino 3/04/2010

Altura: 1,67cm

Peso: 63kg

Braço: 33cm

Perna: 56cm

Panturrilha: 40cm

Abdomen: 76cm

Peitoral: 90cm

No primeiro mês utilizei a série AB de adaptação, agora mantenho o seguinte treino:

ABC 2x

A - Peito e Triceps

Supino Reto 4x 12-10-8-6

Supino Inclinado 4x 12-10-8-6

Crucifixo 3x 10

Crossover 3x 12-10-10

Triceps Pulley 3x 10

Triceps Corda 3x 10

Triceps Testa 3x10

B - Biceps e Costas

Remada Baixa 3x 10

Puxador Costas 3x 10

Serrote 3x 10

Puxador Frente 3x 10

Rosca Scott 3x 10

Rosca Direta 3x 10

Rosca Concentrada 3x 10

Rosca Pulso 3x 10

C - Perna e Ombro/Trapezio

Leg 45º 3x 10

Cadeira Extensora 3x 8

Leg Press Horizontal 3x 10

Panturrilha Sentado 3x 12

Desenvolvimento 3x 10

Remada Alta 3x 10

Elevação Lateral 3x 12

Encolhimento 3x 10

To achando bom o treino, quando perceber que as medidas estão estagnando vou mudar os exercícios ou passar pra ABCD.

Minha dieta é a seguinte:

6:30 Desjejum - 1 Banana, 1 pão com 40g peito de peru, 500ml de leite desnatado e toddy light.

9:00 Lanche - 1 pão com alface, queijo cottage e peito de peru (vendido na escola, não sei a quantidade de cada ingrediente).

11:00 Lanche - 2 Barras de Cereais

13:30 Almoço - Arroz, peito de frango, salada. Depois de comer, 250ml de leite desnatado.

15:30 Pré Treino - 2 Bananas com aveia. 250ml de leite desnatado

17:00 Pós Treino - 250ml leite desnatado, 2 scoops Whey e 2 scoops Malto.

18:00 Pós Treino Sólido - Pão com peito de peru, 250ml leite desnatado, uma banana.

21:00 Jantar - 4-5 Claras de Ovos, bolo de mandioca, 500ml leite desnatado.

23:00 Ceia - Banana com aveia. 250ml de leite desnatado.

Ás vezes mudo um pouco a dieta, mas sempre tento manter a mesma base, não mostrei a quantidade de água.

Já tomei creatina durante 1 mês, não obtive nenhum resultado aparente, mesmo tomando 5 litros de água por dia.

É difícil conseguir manter a dieta, por causa de horários, escola e etc, mas tem dado certo.

Meus objetivos agora são:

Peso: 70kg

Braço: 35cm

Antebraço: 32cm

Peitoral: 100cm

Abdomen: 75cm

Perna: 60cm

Panturrilha: 43cm

É isso aí, todo dia agora vou dar uma postada aqui. A partir de terça-feira começo a postar certinho, não tenho treinado porque a academia tá fechada devido aos feriados e pra ajudar segunda-feira é feriado municipal aqui.

Qualquer critica destrutiva ou construtiva é bem-vinda !

ahahahaahahah

Abraço

Editado por Leeo

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

treino tá bom divisao tambem agora a dieta jejus dexa a desejar de longe ! banana na ceia mano ! ? um carbo de medio indice glicemico !? manda uns ovos ai mano com umas duas colheres de azeite extra virgem sugiro area de nutriçao e pesquisar e montar uma boa

Postado

Se colocar no jantar peito de frango e na ceia colocar o que como no jantar fico bom ?

sim da uma melhorada boa mas tira esse bolo de mandioca nao manda na ceia não mas a dieta em si ainda tá franca mano ! cafe da manha fraco falta coisa D+ ai da uma pesquisada no mural de dietas pra tu tirar uma base do que to tentando te passar

Postado

Pega a tabela de dieta do junior dnz que fica sussa pra gente avaliar, la vc coloca, upa no imageshack e posta pra gente ;D

acompanhando muleque

tu é ectomorfo ?

acompanhando :rolleyes:

Postado

Beleza !

Valeu ae pelas ajudas, vo montar uma dieta melhor, o maior problema mesmo é o tempo.

Queria ter um espaço de 3 horas certas, mas se não colocar 2 horas em algumas refeições só como denovo depois de 4 horas.

Pelo que li e tal, me encaixo mais no Endomorfo.

Postado

hmm, endo é, é nois mano ;D

tipo, tempo por tempo o povo aqui tbm se fode pq a vida da maioria é trampo faculdade e talz

tem dia que eu como uma refeição 4h dps da otra memso por causa da facul... =\ mas faço o possivel p fzr diferente !

monta a dieta e posta aqui xD

se possivel rolar umas fotos fica melhor !

Postado

Beleza, vo tirar, não dá pra passar pra esse pc, tem que esperar arrumar o outro e eu posto aqui.

Agora é só convencer meus pais a comprar bastante coisas pra nova dieta

ahuhauauauau

Postado

pow cara

tenta sim, vai ser dificil, mas tenta, começa copm frango, pq se vc vier com papo de 8~12 ovos dia eles vao pirar, assim como minha mae;... a sorte é que EU que compro minhas coisas !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...