Ingrid Fabris 0 Postado Dezembro 8, 2019 às 13:38 Postado Dezembro 8, 2019 às 13:38 (editado) Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite Gente sou nova aqui!!! ? Peso: 52,2 Altura: 1,63 Idade: 21 BF: 14% nunca usei nada de eas, só uso whey, creatina e um termogênico, treino a 4 meses, sempre treinei mas sempre dava um tempo e nunca mais voltava e depois recomeçava novamente, atualmente treino Crossfit 3x na semana e 2x musculação, daqui um mês estou pensando em ficar somente na musculação e treinar 6x pois não estou conseguindo conciliar os dois treinos pois sobrecarrega muito os músculos não está nada dividido e vou começar com um ciclo de oxan por 4 semanas só para ver como meu corpo vai reagir e se vai uma melhorada, estou pensando em usar 5 mg de 8h em 8h na primeira semana, 15 mg de 8h e 8h na segunda semana e terceira semana e finalizar com 20mg na quarta semana! o que vocês acham sobre isso? minha dieta é para ganho de massa vou incluir abaixo junto com as fotos atuais. Editado Dezembro 8, 2019 às 17:21 por Ingrid Fabris
Ingrid Fabris 0 Postado Dezembro 8, 2019 às 13:43 Autor Postado Dezembro 8, 2019 às 13:43 segue a minha dieta;
Hammerfire 424 Postado Dezembro 8, 2019 às 13:45 Postado Dezembro 8, 2019 às 13:45 Bom dia ! Alguns protocolos para uso de oxandrolona já são, se assim posso dizer, demarcados. Experiências de como o corpo reage têm grandes chances de não funcionar. Pois veja bem, a oxandrolona começará a fazer seu efeito mesmo com utilização após duas semanas, tendo em vista uma experiência com apenas 4 semanas, os ganhos serão inexpressivos. Pode-se usar de 6 a 8 semanas, numa máxima de 30 mg diárias, a qual eu não te indicaria que o fizesse. A dose máxima de 20 mg pra um ciclo primário feminino serão o suficiente. Dividida em duas ou 3 doses diárias, dependendo da concentração do fármaco que vc comprar. Você usa anticoncepcional? Você bebe? Como está a dieta? Agora acabei lendo sua dieta. Ela foi feita por nutricionista? Achei um pouco fraco de proteínas, digo, ao ciclar você pode ter um leve aumento de proteínas ingeridas, pra 2,5 Gr /kg até 3 Gr/kg, uma vez que vai ser melhor aproveitada durante a utilização do fármaco.
Ingrid Fabris 0 Postado Dezembro 8, 2019 às 13:53 Autor Postado Dezembro 8, 2019 às 13:53 1 minuto atrás, Hammerfire disse: Bom dia ! Alguns protocolos para uso de oxandrolona já são, se assim posso dizer, demarcados. Experiências de como o corpo reage têm grandes chances de não funcionar. Pois veja bem, a oxandrolona começará a fazer seu efeito mesmo com utilização após duas semanas, tendo em vista uma experiência com apenas 4 semanas, os ganhos serão inexpressivos. Pode-se usar de 6 a 8 semanas, numa máxima de 30 mg diárias, a qual eu não te indicaria que o fizesse. A dose máxima de 20 mg pra um ciclo primário feminino serão o suficiente. Dividida em duas ou 3 doses diárias, dependendo da concentração do fármaco que vc comprar. Você usa anticoncepcional? Você bebe? Como está a dieta? Oi, antes de postar eu pesquisei muito por aqui, entendo que o necessário é 8 semanas mas é que assim eu comprei um ciclo que vai dar pra 4 semanas somente e como busco no Paraguai não vou conseguir voltar lá por esses dias, só que eu comprei um fematrope também na dragonpharma nesses dias que estava na black e está para chegar, comprei dois potes então acho que juntando talvez eu consiga um bom resultado sei que é um Ph mas fiquei com curiosidade pra tomar e acabei comprando... então vou tomar um ciclo dessa forma como descrevi de Oxan e dar continuidade com duas cápsulas de fematrope ao dia... (como eu já comprei né) Você usa anticoncepcional? Eu uso sim Você bebe? Desde quando comecei a malhar firme a 4 meses atrás não estou bebendo e nem ingerindo refrigerante Como está a dieta? Estou seguindo bem certo a dieta que inseri acima, estou passando por um nutricionista
Moderador MBD 9724 Postado Dezembro 9, 2019 às 00:41 Moderador Postado Dezembro 9, 2019 às 00:41 11 horas atrás, Ingrid Fabris disse: estou pensando em usar 5 mg de 8h em 8h na primeira semana, 15 mg de 8h e 8h na segunda semana e terceira semana e finalizar com 20mg na quarta semana! o que vocês acham sobre isso? Dose feminina é de 5 a 30mg (máximo) diários. Recomendo não passar de 20mg pelo seu peso baixo. Comece com 10mg por alguns dias, depois aumente para 15mg e se necessário vá ate 20mg diários. Ingrid Fabris reagiu a isso 1
Ingrid Fabris 0 Postado Dezembro 9, 2019 às 01:48 Autor Postado Dezembro 9, 2019 às 01:48 É necessário interromper o uso do anticoncepcional?
Daniel C. Dávila 149 Postado Dezembro 9, 2019 às 02:21 Postado Dezembro 9, 2019 às 02:21 36 minutos atrás, Ingrid Fabris disse: É necessário interromper o uso do anticoncepcional? Seria interessante, pois pode até prejudicar o efeito do anticoncepcional e desregular seu ciclo menstrual. Ingrid Fabris reagiu a isso 1
Stein 6098 Postado Dezembro 9, 2019 às 12:07 Postado Dezembro 9, 2019 às 12:07 10 horas atrás, Ingrid Fabris disse: É necessário interromper o uso do anticoncepcional? é aconselhável sim. Ingrid Fabris reagiu a isso 1
Ingrid Fabris 0 Postado Dezembro 9, 2019 às 13:29 Autor Postado Dezembro 9, 2019 às 13:29 Ok, eu vou dar início ao meu ciclo daqui uma semana... eu vou ir relatando!
AlexandreMM89 158 Postado Dezembro 9, 2019 às 13:43 Postado Dezembro 9, 2019 às 13:43 23 horas atrás, Hammerfire disse: Bom dia ! Alguns protocolos para uso de oxandrolona já são, se assim posso dizer, demarcados. Experiências de como o corpo reage têm grandes chances de não funcionar. Pois veja bem, a oxandrolona começará a fazer seu efeito mesmo com utilização após duas semanas, tendo em vista uma experiência com apenas 4 semanas, os ganhos serão inexpressivos. Pode-se usar de 6 a 8 semanas, numa máxima de 30 mg diárias, a qual eu não te indicaria que o fizesse. A dose máxima de 20 mg pra um ciclo primário feminino serão o suficiente. Dividida em duas ou 3 doses diárias, dependendo da concentração do fármaco que vc comprar. Você usa anticoncepcional? Você bebe? Como está a dieta? Agora acabei lendo sua dieta. Ela foi feita por nutricionista? Achei um pouco fraco de proteínas, digo, ao ciclar você pode ter um leve aumento de proteínas ingeridas, pra 2,5 Gr /kg até 3 Gr/kg, uma vez que vai ser melhor aproveitada durante a utilização do fármaco. "ao ciclar você pode ter um leve aumento de proteínas ingeridas, pra 2,5 Gr /kg até 3 Gr/kg, uma vez que vai ser melhor aproveitada durante a utilização do fármaco." tem comprovação isso aqui? Se tiver e puder enviar a fonte plz.. sem ironia...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora