Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala manos, até agora 2 semanas de ciclo, oq eu posso dizer é que ganhei 1 cm de braço, to bem maior e mais seco, porém deu um pouco de retenção e eu aumentei o Ia para 1 mg dsdn mas ainda estou em dúvida nessa parte, esrpu em dúvida também o quanto de anastrozol vou usar quando eu entrar com o Dbol nas semanas finais, e como vou fazer o desmame, se alguém puder aiudar.....

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cintura 86

Quadril 88

Braço esq 43

Braço dir 43

Coxa esq/dir 71

Pantu esq/dir 44

Torax 118

Antebraço 35.5

Quadríceps 66

Pelvica 106

medidas atuais 04/01

Até agora foram 4 semanas de ciclo, to me sentindo bem maior , com mais força, e peso aumentando, estou com 98.5kg, jaja entro com o Dbol, tinha uma dúvida se vale a pena fazer 5 semanas com 40 mg/dia ou se vale a pena fazer 4 semanas com 50 mg/dia

• Moderador
Postado
Em 04/01/2020 em 18:35, Ryangoham disse:

jaja entro com o Dbol, tinha uma dúvida se vale a pena fazer 5 semanas com 40 mg/dia ou se vale a pena fazer 4 semanas com 50 mg/dia

Prefiro 4 semanas com 50mg.

• Moderador
Postado
15 minutos atrás, Ryangoham disse:

Sobre o ia mano, como acha melhor fazer o desmame, pq o meu é em comprimido e so tem como usar 1 mg

Se é comprimido, você corta ele ao meio. 

Se for em cápsulas é que é o problema.

Desmame se faz da mesma forma: diminuindo a dose com o passar do tempo. Ou você mantém o intervalo e vai reduzindo a dose. Ou mantém a dose e aumenta o intervalo. O ideal é reduzir a dose. Mas se não tiver como, aumente o intervalo gradativamente.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Se é comprimido, você corta ele ao meio. 

Se for em cápsulas é que é o problema.

Desmame se faz da mesma forma: diminuindo a dose com o passar do tempo. Ou você mantém o intervalo e vai reduzindo a dose. Ou mantém a dose e aumenta o intervalo. O ideal é reduzir a dose. Mas se não tiver como, aumente o intervalo gradativamente.

Sim, falei errado mano, é cápsula mesmo

28 dias após a última a aplicação ta de bom tamanho para o começo da tpc certo?

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Ryangoham disse:

Sim, falei errado mano, é cápsula mesmo

28 dias após a última a aplicação ta de bom tamanho para o começo da tpc certo?

28 a 35 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...