Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como voces fazem ovo no microondas?

nao consigo, sempre queima(queima a gema e a clara fica cru),quebra,fica cruetc

quando eu faço ovo cozido no microondas sempre pego um prato jogo os dois ovos dentro e mexo bem, mexa bem com um garfo até a clara se misturar com a gema, no meu microondas coloco 2' 00" ai vai depender do seu ai

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Gente, não tem nada de botar água não. É muito simples:

Pegue o ovo, quebre ele colocando-o num potinho. Poe o potinho no microondas e tampa com um pequeno prato ou a tampa do pote pra se estourar não sujar tudo (de preferencia o prato que vc vai usar pra comer)

poe 1:30 no microondas e pimba! :D O ovo está pronto.

Editado por Pina
Postado

Gente, não tem nada de botar água não. É muito simples:

Pegue o ovo, quebre ele colocando-o num potinho. Poe o potinho no microondas e tampa com um pequeno prato ou a tampa do pote pra se estourar não sujar tudo (de preferencia o prato que vc vai usar pra comer)

poe 1:30 no microondas e pimba! :D O ovo está pronto.

Foi o que EU DISSE ! usa o mesmo prato. Só não precisa TAMPAR não !!! e não esquece de FURAR a gema...

Postado

Bom, eu costumo pegar uma xícara grande daquelas de tomar sopa, botar uma gema e 6 claras com um pouco de salsa picada, misturar bem, e botar no microondas. Daí quando fica pronto, coloco sal e mando pra dentro.

Postado

Não sei pra que tanto trabalho. Acordo cedo coloco uma panela no fogo com 10 ovos, cozinho por 10 minutos e vou comendo no decorrer do dia. No outro dia, simplesmente cozinho 10 ovos e mando no decorrer do dia de novo. Bem mais facil.

Postado

Na primeira vez que fiz achei nojento, pra mim ate entao ovo cozido tinha aspecto redondo e lisinho ;D sauhsuahsuahsauhsaushauhsa

mas eu so faço no microondas quando é muito ovo

TIPO 12 CLARAS caso contrario deisho na leiteira com água mesmo ;D

Postado

Também da pra fazer "omelete". Esses dias eu tava sem o que comer antes de dormir e acabei por inventar uma espécie de omelete feito no microondas.

Quebrei 3 ovos e coloquei todos em um prato, mexi bem, pra que ficasse tudo bem misturado. Ai coloquei pedaços de queijo e presunto. Até que ficou gostoso.

Mas a vantagem mesmo é que é estremamente prático e rápido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...