ewertoncotia 0 Postado Dezembro 5, 2019 às 04:56 Postado Dezembro 5, 2019 às 04:56 Fala galera seguem alguns dados: Idade: 32 Peso : 87 Altura:179 4 meses atrás estava com 105kg, após perder bastante peso e chegar nos 87 pedi ao médico, após alguns exames, o uso de AES e o mesmo me receitou durateston, como é minha primeira vez estou aplicando 1 ampola (250) por semana durante 8 semanas. Até a segunda semana os colaterais eram os seguintes: espinhas, bem poucas, líbido aumentou e alguns picos de irritabilidade. Mas a partir da terceira semana( a que estou agora) comecei a sentir um pequeno aperto no peito, corpo quente como se fosse um febre interna e uma leve falta de ar, mesmo com a pressão arterial normal, que está me incomodando bastante. Alguém já teve colateral igual? Suspendo o uso? Oh dúvida cruel. Obs.: A parte boa é que o treino rende muito, a força aumentou mesmo com uma dose baixa e a perda de peso deu uma acelerada.
rickdavid 22 Postado Dezembro 11, 2019 às 03:20 Postado Dezembro 11, 2019 às 03:20 Em 05/12/2019 em 04:56, ewertoncotia disse: Fala galera seguem alguns dados: Idade: 32 Peso : 87 Altura:179 4 meses atrás estava com 105kg, após perder bastante peso e chegar nos 87 pedi ao médico, após alguns exames, o uso de AES e o mesmo me receitou durateston, como é minha primeira vez estou aplicando 1 ampola (250) por semana durante 8 semanas. Até a segunda semana os colaterais eram os seguintes: espinhas, bem poucas, líbido aumentou e alguns picos de irritabilidade. Mas a partir da terceira semana( a que estou agora) comecei a sentir um pequeno aperto no peito, corpo quente como se fosse um febre interna e uma leve falta de ar, mesmo com a pressão arterial normal, que está me incomodando bastante. Alguém já teve colateral igual? Suspendo o uso? Oh dúvida cruel. Obs.: A parte boa é que o treino rende muito, a força aumentou mesmo com uma dose baixa e a perda de peso deu uma acelerada. Tu já ta pegando as paradinhas com médico, pergunta pra ele ué. Não é normal ter esses sintomas que citou na terceira semana. BSantana reagiu a isso 1
matheuskr 1718 Postado Dezembro 11, 2019 às 08:28 Postado Dezembro 11, 2019 às 08:28 Em 05/12/2019 em 01:56, ewertoncotia disse: Fala galera seguem alguns dados: Idade: 32 Peso : 87 Altura:179 4 meses atrás estava com 105kg, após perder bastante peso e chegar nos 87 pedi ao médico, após alguns exames, o uso de AES e o mesmo me receitou durateston, como é minha primeira vez estou aplicando 1 ampola (250) por semana durante 8 semanas. Até a segunda semana os colaterais eram os seguintes: espinhas, bem poucas, líbido aumentou e alguns picos de irritabilidade. Mas a partir da terceira semana( a que estou agora) comecei a sentir um pequeno aperto no peito, corpo quente como se fosse um febre interna e uma leve falta de ar, mesmo com a pressão arterial normal, que está me incomodando bastante. Alguém já teve colateral igual? Suspendo o uso? Oh dúvida cruel. Obs.: A parte boa é que o treino rende muito, a força aumentou mesmo com uma dose baixa e a perda de peso deu uma acelerada. cara, não dúvido que algo tenha alterado sim...tem que checar como tá teu hemograma/hematocrito e perfil lipidico... como tu deve saber, os teus valores de antes do uso não são os mesmos de agora, algo deve ter mudado pra tu estar sentindo isso e não apenas os hormônios que sofreram alteração. realmente é bem pouco tempo pra sentir esses efeitos colaterais, tu ta aplicando isso corretamente? cuidado, não vai aplicar mal e começar a jogar "pequenas doses" pra dentro de um vaso, pode dar embolia e dependendo da dosagem, parada cardiaca. tu não está abusando, é uma dose até leve...e pelo tempo de uso, não é normal tu estar sentindo isso. não vou ficar te assustando, mas eu recomendo que tu faça uns exames e entre em contato com esse médico pra ver o porquê tu está com dispneia (falta de ar) e o calor pode ser do estradiol que se desregulou um pouco. realmente sem exames fica complicado te dar um parecer mais prolixo te lembra disso: tua saude em primeiro lugar, sempre. não sacrifica ela, o negócio é tu entrar em contato com o médico e comentar isso...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora