Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. Vou iniciar uma dieta de Cutting, e estou tentando montar um treino para baixar o BF (23%), alguém poderia me ajudar?
Eu treino a sete meses, mas treinos leves/moderados, passado pelos instrutores. Quero montar o meu. 

Eu treino segunda a sábado ABCABC, queria fazer uns ajustes pra melhorar os resultados, colocar mais cargas e melhorar os exercicios, aí não sei se seria melhor alterar os dias e frequencia de treinamento (tenho a manhã inteira de seg. a sabado para treinar), estou em duvidas de como começar e dividir. 

Este é o treino que faço atualmente, creio que preciso acrescentar e substituir algumas coisas. Quem puder me ajudar, agradeço.

Treino A

Exercicio                                                     Séries     Repetições        Intervalo

SUPINO RETO                                              4                 10                     45

CRUXIFIXO INCLINADO                               4                 10                     45

CROSSOVER                                                3                 12                     45   

DESENVOLVIMENTO COM HALTER           4                 10                     45

TRICEPS INVERSO                                      4                 10                     45 

ABDOMINAL REMADOR                              3                 15                     45 

ABDOMINAL MAQUINA                                3                 15                     45 

Treino B       

PULLEY FECHADO TRIANGULO                 4                 10                     45 

REMADA CAVALINHO                                   4                 10                     45 

CRUCIFIXO INVERSO POLIA                       3                 12                     45 

ENCOLHIMENTO                                           3                 12                     45 

ROSCA 21 BARRA W                                    4                 21 (7,7,7)          45 

EXTENSÃO LOMBAR                                    3                 15                     45 

PRANCHA LATERAL                                      3                 30"                    45

Treino C

AGACHAMENTO MULTI                                4                 10                     45 

LEG PRESS 45                                              4                 10                     45 

BANCO EXTENSOR UNILATERAL               3                 12                     45 

STIFF                                                              4                 10                     45 

MESA FLEXORA                                            4                 10                     45 

BANCO ABDUTOR                                         4                 10                     45 

BANCO ADUTOR                                           4                 10                     45 

GÊMEOS                                                        3                 20                     45 

BANCO SOLEO                                              3                 20                     45 

Obrigado !!!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...