Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve meus consagrados, voltei das férias (atualizar aqui no cell é muito ruim v/éi kkkkkk)! Update:

Ter (01/07) - MMII - Treino diferente - Segui uma vertente um pouco diferente no treino de MMII de hoje e usei um pouco menos de caga e subi um pouco as repetições (agcho de 70-70 para 6 à 8 reps. passou a ser 60-60 10 à 12 reps.) o pump e a sensação de morte foram diferentes KKKKKKK.

Acabei o agacho que foi feito em séries de cargas progressivas morto e pedindo a gzuix para que me levasse, meu pedido não foi atendido e continuei o treino, não consegui fazer leg press pq a sensação de morte esatava insuportável (acho que foi as duas marmitas que joguei de uma vez antes de dormir e a de pré treino, 3 refeições de uma boa quantidade de comida em menos de 5hrs) dái fiz extensora, flexora deitado e quando fui para o stiff senti uma leve pontada no posterior direito e abortei a missão (esta incomodando um pouco até agora).

O peso vem subindo bem no off (a gente sempre quer mais, mas tá dando certo), nas férias dei uma relaxada (descansei mesmo) e nem todos os dias bati a meta da dieta mas fiquei limpo 90% do tempo.

Sobre o meu amor não correspondido (dianabol) morgamos nosso relacionamento no meio da 3° semana de uso, estava zuando meu sistema digestivo inteiro (náusea, refluxo, má digestão, tava foda). Me mantenho de 300mg/semana de enantato de testo e 300mg/semana de deca, o peso por enquanto oscila entre 87/88kg e seguimos na busca do meu maior/melhor off.

Por hoje é isso, vlw, flw!

Salve cabras! Update:

Sex (02/07) - Delts. & Trapz. - Treino na força do MAIS PURO E CRISTALINO  Ó D I O. Estou com tempo muito curto para dormir (04 à 04:30hrs/noite) e todos nós sabem que não tem dieta e veneno que substitua uma boa noite de sono (6 à 8hrs), com isso, vou dormir cansado e acordo indisposto e acaba refletindo no treino.

Publicidade

Postado (editado)
Em 02/07/2021 em 09:58, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve cabras! Update:

Sex (02/07) - Delts. & Trapz. - Treino na força do MAIS PURO E CRISTALINO  Ó D I O. Estou com tempo muito curto para dormir (04 à 04:30hrs/noite) e todos nós sabem que não tem dieta e veneno que substitua uma boa noite de sono (6 à 8hrs), com isso, vou dormir cansado e acordo indisposto e acaba refletindo no treino.

Salve a todos! Update:

Sáb (03/07) - Off -

Dom (04/07) - Off -

Seg (05/07) - Dorsal & Est. Bíceps - Treino legal - Como relatei no meu ultimo leg day, senti uma fisgada no posterior de coxa e isso se refletiu no treino de dorsal de hoje, como eu só faço movimentos de remada na segunda, o posterior é ativado para estabilizar e isso gerou um incomodo tão grande que tive que reduzir bruscamente a carga em alguns exercícios. O estimulo de bíceps foi realmente um estimulo, 6min para 3 séries de um tri-set e já era!

Hoje me pesei apenas com uma refeição feita e deu 88,1kg o peso vem subindo devagar mas vem subindo, ontem esqueci de fazer as fotos para atualizar o nutri e vocês aqui kkkk, então vai ficar para semana que vem.

Sábado fui ao cinema e fiz 4 refeições das 7 do dia e as 3 ultimas substitui por fast-food, acordei mais cheio e vascularizado no domingo mas mosquei de não tirar foto (mágoa). 

Venho pecando um pouco na água (todo off é isso KKKK) mas estou conseguindo jogar mais 3L/dia e também nas aplicações, chego muito cansado e acabo cagando mole (como e vou dormir) mas vou ajustar isso.

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado
Em 05/07/2021 em 09:11, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve a todos! Update:

Sáb (03/07) - Off -

Dom (04/07) - Off -

Seg (05/07) - Dorsal & Est. Bíceps - Treino legal - Como relatei no meu ultimo leg day, senti uma fisgada no posterior de coxa e isso se refletiu no treino de dorsal de hoje, como eu só faço movimentos de remada na segunda, o posterior é ativado para estabilizar e isso gerou um incomodo tão grande que tive que reduzir bruscamente a carga em alguns exercícios. O estimulo de bíceps foi realmente um estimulo, 6min para 3 séries de um tri-set e já era!

Hoje me pesei apenas com uma refeição feita e deu 88,1kg o peso vem subindo devagar mas vem subindo, ontem esqueci de fazer as fotos para atualizar o nutri e vocês aqui kkkk, então vai ficar para semana que vem.

Sábado fui ao cinema e fiz 4 refeições das 7 do dia e as 3 ultimas substitui por fast-food, acordei mais cheio e vascularizado no domingo mas mosquei de não tirar foto (mágoa). 

Venho pecando um pouco na água (todo off é isso KKKK) mas estou conseguindo jogar mais 3L/dia e também nas aplicações, chego muito cansado e acabo cagando mole (como e vou dormir) mas vou ajustar isso.

Salve, salve!!! Update:

Ter (06/07) - Full tetas ( @Richard Thomas @Power_tr00) - Treino muito bom! Como sempre o primeiro treino de peito da semana é sempre somente com movimentos de crucifixos. Ganhei um pré treino de um amigo que tem uma loja de suplementos e usei para dar um gás (já que estou dormindo quase nada) e deu certo! Após o treino de peito ainda mandei 3 séries de um quadri-set (nem sei se isso existe kkkkk) com 3 exercícios para tríceps e elevação lateral, ao fim ainda fiz 3 séries de um bi-set de remada alta + elevação lateral. Fiquei bem ligeirinho com o pré e olhe que só usei meia dose (sou sensível a pré treino).

Postado
19 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve, salve!!! Update:

Ter (06/07) - Full tetas ( @Richard Thomas @Power_tr00) - Treino muito bom! Como sempre o primeiro treino de peito da semana é sempre somente com movimentos de crucifixos. Ganhei um pré treino de um amigo que tem uma loja de suplementos e usei para dar um gás (já que estou dormindo quase nada) e deu certo! Após o treino de peito ainda mandei 3 séries de um quadri-set (nem sei se isso existe kkkkk) com 3 exercícios para tríceps e elevação lateral, ao fim ainda fiz 3 séries de um bi-set de remada alta + elevação lateral. Fiquei bem ligeirinho com o pré e olhe que só usei meia dose (sou sensível a pré treino).

Cheguei! Update:

Qua (07/07) - Day off - Hoje era para ser treino de MMII mas como estou com aquela lesão no posterior de coxa (provavelmente nada grave) preferi abortar a missão e esperar meu fisio avaliar a situação, domingo é a consulta e até lá vou dar uma segurada em qualquer coisa que possa forçar de alguma maneira esse grupo muscular.

Postado

Full tetas

hj é dia pra mim hein...mas nao vai ser full kkk

3 séries de um quadri-set (nem sei se isso existe kkkkk) com 3 exercícios para tríceps e elevação lateral, ao fim ainda fiz 3 séries de um bi-set de remada alta + elevação lateral. 

nem bateu nao esse pré aí kkkkkk

Postado (editado)
Em 07/07/2021 em 08:48, IsaqueJúniorBuilder disse:

Cheguei! Update:

Qua (07/07) - Day off - Hoje era para ser treino de MMII mas como estou com aquela lesão no posterior de coxa (provavelmente nada grave) preferi abortar a missão e esperar meu fisio avaliar a situação, domingo é a consulta e até lá vou dar uma segurada em qualquer coisa que possa forçar de alguma maneira esse grupo muscular.

Salve rapeize! Update:

Qui (08/07) - Delts day - Treino muito bom e rapidão! Fiz algumas técnicas para deixar o treino mais intenso, 30min já tinha matado 27 séries de delts. e ainda sobrou tempo para 4 séries de um bi-set de trapézio. Ontem só de ruim, não aguentei ficar em day off e joguei um treinão cabuloso de braços.

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado
21 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve rapeize! Update:

Qui (08/07) - Delts day - Treino muito bom e rapidão! Fiz algumas técnicas para deixar o treino mais intenso, 30min já tinha matado 27 séries de delts. e ainda sobrou tempo para 4 séries de um bi-set de trapézio. Ontem só de ruim, não aguentei ficar em day off e joguei um treinão cabuloso de braços.

Salve! Update:

Sex (09/07) - Off - Fui vencido pelo cansaço, optei dormir mais uma hora e agora esta pesando na consciência. Amanhã vou fazer uma social com amigos e a namorada e provavelmente não role treino.

Postado
Em 09/07/2021 em 08:41, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve! Update:

Sex (09/07) - Off - Fui vencido pelo cansaço, optei dormir mais uma hora e agora esta pesando na consciência. Amanhã vou fazer uma social com amigos e a namorada e provavelmente não role treino.

Salve meus consagrados! Update:

Sáb (10/07) - Dorsal - Quem disse que não teve treino? kkkkkkkk - A social com os amigos miou e tome treino para cima! Sexta a noite quando larguei joguei um peitão, pq tava pesando na mente não ter treinado kkkk.

Dom (11/07) - Off - Social rolou e teve rodízio de japa, acordei um pouco mais tarde e só fiz duas refs. da dieta e o resto do dia foi japa.

Seg (12/07) - Dosal - Mandei um treino de dorsal rapidinho, estava sem tempo pq cheguei atrasado na academia e a noite mando um estimulo de bíceps quando largar.

Esqueci de baixar as fotos da atualização, então vou deixar para postar aqui amanhã.

Postado
Em 12/07/2021 em 09:36, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve meus consagrados! Update:

Sáb (10/07) - Dorsal - Quem disse que não teve treino? kkkkkkkk - A social com os amigos miou e tome treino para cima! Sexta a noite quando larguei joguei um peitão, pq tava pesando na mente não ter treinado kkkk.

Dom (11/07) - Off - Social rolou e teve rodízio de japa, acordei um pouco mais tarde e só fiz duas refs. da dieta e o resto do dia foi japa.

Seg (12/07) - Dosal - Mandei um treino de dorsal rapidinho, estava sem tempo pq cheguei atrasado na academia e a noite mando um estimulo de bíceps quando largar.

Esqueci de baixar as fotos da atualização, então vou deixar para postar aqui amanhã.

Chegamos! Update:

Ter (13/07) - Teta/ tricipi/ ombreta - Treino bom pra krai! Já tinha um tempo que o treino não rendia assim e hoje foi massa por isso. Pump bom, desempenho bom, cheguei cedo e até deu para fazer um tri-set para tríceps e 12 séries de lateral delt.

Hoje bati 88,6kg em jejum e ontem a noite bati 90,6kg, conversei com o nutri e ele disse que a meta é consolidar 90kg em jejum e depois veremos oq fazer. Em outubro vai ter um MC aqui em Recife mas não tenho pretensões de subir, estou com outras prioridades no momento e ficar em off é mais tranquilo (psicologicamente e financeiramente falado).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...