Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 02/06/2021 em 09:27, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve! Update:

Qua (02/06) - MMII - Pesadíssimo como sempre!

1. Agacho - 3x 6 à 8 (140kg)
  2. Leg 45° - 3x 6 à 8 (360kg)
  3. Extensora - 3x 9 à 12 (zerada + uma anilha de 15kg)
  4. Stiff - 3x 6 à 8 (120kg)
  5. Mesa flexora - 3x 9 à 12 (zerada)
  6. #BasicoQueFunciona

Treino muito bom, mas ainda senti muito a lombar. Venho me sentindo mais cheio a cada dia que passa, apesar disso não esta se refletindo na balança.

Por hoje é isso, vlw, flw!

Salve tropa, antes tarde que nunca! Update:

Qui (03/06) - Delts./Trapz. - Treino muito bom! Cheguei na academia e tive um pouco mais de 1hr para treinar, aproveitei para treinar com um volume um pouco maior que o do planejamento e deu bom, pumpzão cabuloso e juro que ouvi a voz de Gzuis querendo me arrebatar.

Editado por IsaqueJúniorBuilder

Publicidade

Postado (editado)
17 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve tropa, antes tarde que nunca! Update:

Qui (03/06) - Delts./Trapz. - Treino muito bom! Cheguei na academia e tive um pouco mais de 1hr para treinar, aproveitei para treinar com um volume um pouco maior que o do planejamento e deu bom, pumpzão cabuloso e juro que ouvi a voz de Gzuis querendo me arrebatar.

Aqui estou mais um dia... Update:

Sex (04/06) - Dorsal 2 - Aquele treinão somente com puxadas, rendeu bem e tive quase 1hr para treinar. Decidi que hoje não faria o meio terra com carga full em todas as séries, pq isso estava implicando no volume do treino (reps. abaixo da margem), então optei por fazer cargas progressivas: 1x 120, 1x 130kg, 1x140 (relatando notei que fiz uma série a menos KKKKKKKKKKKKKKKKKKK) e dei uns intervalos um pouco maiores 30"/45" a mais e com isso, na ultima série consegui fazer 6/8RM (não lembro a quantidade exata).

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado
Em 07/06/2021 em 08:58, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve meus queridos, tudo certo? Update:

Sáb (05/06) - Peito 2 - Treino bom e bem puxado! Academia fechada é uma dadiva e poucos tem o privilégio de ter acesso e com isso dá para fazer os treinos mais sinistros sem ser incomodado e sem incomodar ninguém.

Dom (06/06) - Off - Dia de mercado, afazeres de casa, cozinhar, curtir a namorada e descansar.

Seg (07/06) - Dorsal 1 - Treino pesadíssimo!!! Como venho martelando insistentemente os pontos fracos, hoje não foi diferente, tome remada pra cima!!!!!

Mandei o feedback para o nutri agora pouco e estou aguardando resposta, me sinto mais cheio, mais denso e com desempenho a milhão.

Shape de ontem em jejum:

https://ibb.co/6Xyn0xb

Cheguei fellas! Update:

Ter (07/06) - Full teta 1 -Pesado, só crucifixos e intenso pra krai. Tive um pouco de dificuldade no treino pq ontem treinei bíceps ao fim do expediente (como relatado ontem) e exagerei um pouco nas cargas (rosca alternada com halteres 65lbs, rosca direta com 30-30kg e por ai vai...) e acordei com umas fisgadas no antebraço quando faço movimentos de rotação interna do punho com cotovelo flexionado, com isso, tive uns desconfortos para treinar mas mesmo assim o treino rendeu.

Ontem mandei o feedback para o nutri e ele disse: O shape esta muito bom mas mesmo comendo um pouco mais de 5000kcal/dia deu uma estabilizada né?! Tive um acréscimo de 700kcal na dieta e agora estamos com 5900kcal/dia (carbos ainda bem altos 12-13g/kg).

Postado
Em 08/06/2021 em 09:51, IsaqueJúniorBuilder disse:

Cheguei fellas! Update:

Ter (07/06) - Full teta 1 -Pesado, só crucifixos e intenso pra krai. Tive um pouco de dificuldade no treino pq ontem treinei bíceps ao fim do expediente (como relatado ontem) e exagerei um pouco nas cargas (rosca alternada com halteres 65lbs, rosca direta com 30-30kg e por ai vai...) e acordei com umas fisgadas no antebraço quando faço movimentos de rotação interna do punho com cotovelo flexionado, com isso, tive uns desconfortos para treinar mas mesmo assim o treino rendeu.

Ontem mandei o feedback para o nutri e ele disse: O shape esta muito bom mas mesmo comendo um pouco mais de 5000kcal/dia deu uma estabilizada né?! Tive um acréscimo de 700kcal na dieta e agora estamos com 5900kcal/dia (carbos ainda bem altos 12-13g/kg).

Salve! Update:

Qua (08/06) - Day off - Acordei hoje e meu corpo disse: Melhor não ir treinar hoje. Eu experiente que sou, dei ouvidos e "descansei" mais um pouco. Hoje iria ser leg day e não queria ficar sem ao menos dar um estimulo pq só tenho 4 treinos de MMII/mês, provavelmente após expediente da academia farei isso.

Por hoje é isso, vlw, flw.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 09/06/2021 em 10:04, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve! Update:

Qua (08/06) - Day off - Acordei hoje e meu corpo disse: Melhor não ir treinar hoje. Eu experiente que sou, dei ouvidos e "descansei" mais um pouco. Hoje iria ser leg day e não queria ficar sem ao menos dar um estimulo pq só tenho 4 treinos de MMII/mês, provavelmente após expediente da academia farei isso.

Por hoje é isso, vlw, flw.

Salve meus consagrados, voltei das férias (atualizar aqui no cell é muito ruim v/éi kkkkkk)! Update:

Ter (01/07) - MMII - Treino diferente - Segui uma vertente um pouco diferente no treino de MMII de hoje e usei um pouco menos de caga e subi um pouco as repetições (agcho de 70-70 para 6 à 8 reps. passou a ser 60-60 10 à 12 reps.) o pump e a sensação de morte foram diferentes KKKKKKK.

Acabei o agacho que foi feito em séries de cargas progressivas morto e pedindo a gzuix para que me levasse, meu pedido não foi atendido e continuei o treino, não consegui fazer leg press pq a sensação de morte esatava insuportável (acho que foi as duas marmitas que joguei de uma vez antes de dormir e a de pré treino, 3 refeições de uma boa quantidade de comida em menos de 5hrs) dái fiz extensora, flexora deitado e quando fui para o stiff senti uma leve pontada no posterior direito e abortei a missão (esta incomodando um pouco até agora).

O peso vem subindo bem no off (a gente sempre quer mais, mas tá dando certo), nas férias dei uma relaxada (descansei mesmo) e nem todos os dias bati a meta da dieta mas fiquei limpo 90% do tempo.

Sobre o meu amor não correspondido (dianabol) morgamos nosso relacionamento no meio da 3° semana de uso, estava zuando meu sistema digestivo inteiro (náusea, refluxo, má digestão, tava foda). Me mantenho de 300mg/semana de enantato de testo e 300mg/semana de deca, o peso por enquanto oscila entre 87/88kg e seguimos na busca do meu maior/melhor off.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...