Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

meu momento vai chegar tbm....aí vou poder "gritar" isso tbm kkkk

Vai curtir o infinito 2x, a sensação de estar homonizado é quase ser o SUPER MAN.

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega sexta os cara fica como?! kkkkkkkkkkkkkkk

ALTAMENTE ALTERADOS !!! KKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade

Postado
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Dieta padrão e me permiti comer um doce após a 4° refeição (pré-treino), já no pós, dei uma avacalhada na quantidade e joguei 400g macarrão com 200g de carne moída magra , usei essa quantidade de comida por três simples motivos: 1 - Estou em OFF , 2 - Estava morrendo de fome (ter 24 anos não é fácil KKKKK) e 3 - Usei como sistema de recompensa após um treino muito desafiador (manos, eu treino sozinho e agacho livre com 140kg *eu não conto peso da barra* para 6 reps.) acho que foi válida a recompensa ?.

Estarei marcando meus exames para o inicio de janeiro para ver como estão as minhas taxas, daqui para lá vou seguir em cruise de testo (quantidade que já relatei anteriormente) e dando tudo certo, vou seguir em cruise e paralelamente juntar a grana para comprar os produtinhos do capeta do blast. Estou pensando em faze-lo com 500mg Dura, 250mg Deca e 500mg Bold mas não esta totalmente resolvido se sera nesse formato mesmo.

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

mano, na época em que agacho passava de 180 kg meu pós treino era shake de whey e 3 fatias grandes de pizza (ganhei toiço com razão)

ou shake de whey, dois pães de alho e 400 g de alcatra na brasa...

e chegava em casa comendo o que achasse na frente

kkkkkk

bom off limpo pra vc...

e se for usar as coisas do cão, que seja pra ganhar

Postado
13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

mano, na época em que agacho passava de 180 kg meu pós treino era shake de whey e 3 fatias grandes de pizza (ganhei toiço com razão)

ou shake de whey, dois pães de alho e 400 g de alcatra na brasa...

e chegava em casa comendo o que achasse na frente

kkkkkk

bom off limpo pra vc...

Carai KKKKKKKKKK 

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

e se for usar as coisas do cão, que seja pra ganhar

Vou na busca só disso mano, nada mais me interessa !!!!!!! ?

Postado

Côéeeeeeeee... Rapaziaaaadaaaa????!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Ontem como sempre sextamos na academia ?

Sexta 20/12/2019 - DORSAL agora a NAJA vem! ? https://ibb.co/ZXT0Z7N (Pump do treino)

Remada articulada unilateral (pegada neutra) - 4x 6 à 9

Puxada alta (pegada pronada) - 4x 6 à 9

Remada baixa no Cross (pegada supinada) - 4x 6 à 9

Barra fixa (pegada supinada) - 3x 9 à 12

Crucifixo inverso c/ halter unilateral (faço ele deitado no chão em decúbito lateral) - 4x 6 à 9

Pull face no Cross (fiz ele deitado em um banco com a cabeça posicionada abaixo da pólia

*Tem vídeo do Júlio Monstro Sagrado Balestrin fazendo com Fabrício Moreira no YouTube*) - 4x 6 à 9

Encolhimento no Smith - 4x 6 à 9

Encolhimento na pólia baixa (tem vídeo do Monstro Sagrado Fernando Sardinha fazendo o mesmo) - 4x 9 à 12

Abs. suspenso na barra - 3x 9 à 12

Abs. c/ rolinho - 3x 9 à 12

Abs. na pólia alta - 3x 9 à 12

Treino rápido de 45 min., pump muito bom (a foto acima foi feita no termino do treino de dorsal, mas acho que deu pra sentir o clima).

Hoje temos o nosso day off do sabadão e amanhã também teremos day off pq nos fds, fico com minha namorada e ela passou a semana inteira com uma pequena infecção alimentar e ainda esta se recuperando e como treinamos na SmartFit e eu sou convidado dela (pq eu treino na TÉTANO GYM como bem disse nosso amigo @Power_tr00 KKKKK) então não posso ter acesso sem a mesma, logo teremos um day off forçado mas tá de boa, esta chovendo aqui em Recife e isso ajuda a ficar em casa (aqui tudo alaga kkkkkkk).

Dieta no padrão porém com um acréscimo calórico de 1 brownie (70g) junto com a nossa refeição pré-treino (350g macarrão c/ 150g carne moída magra).

No mais é isso ! ?

#RumoAos95Kg 

Aaaaaaahh... já ia me esquecendo, ontem bati 87,7kg , acho que a mutação esta começando ?

Postado
Em 21/12/2019 em 12:29, IsaqueJúniorBuilder disse:

Côéeeeeeeee... Rapaziaaaadaaaa????!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Ontem como sempre sextamos na academia ?

Sexta 20/12/2019 - DORSAL agora a NAJA vem! ? https://ibb.co/ZXT0Z7N (Pump do treino)

Remada articulada unilateral (pegada neutra) - 4x 6 à 9

Puxada alta (pegada pronada) - 4x 6 à 9

Remada baixa no Cross (pegada supinada) - 4x 6 à 9

Barra fixa (pegada supinada) - 3x 9 à 12

Crucifixo inverso c/ halter unilateral (faço ele deitado no chão em decúbito lateral) - 4x 6 à 9

Pull face no Cross (fiz ele deitado em um banco com a cabeça posicionada abaixo da pólia

*Tem vídeo do Júlio Monstro Sagrado Balestrin fazendo com Fabrício Moreira no YouTube*) - 4x 6 à 9

Encolhimento no Smith - 4x 6 à 9

Encolhimento na pólia baixa (tem vídeo do Monstro Sagrado Fernando Sardinha fazendo o mesmo) - 4x 9 à 12

Abs. suspenso na barra - 3x 9 à 12

Abs. c/ rolinho - 3x 9 à 12

Abs. na pólia alta - 3x 9 à 12

Treino rápido de 45 min., pump muito bom (a foto acima foi feita no termino do treino de dorsal, mas acho que deu pra sentir o clima).

Hoje temos o nosso day off do sabadão e amanhã também teremos day off pq nos fds, fico com minha namorada e ela passou a semana inteira com uma pequena infecção alimentar e ainda esta se recuperando e como treinamos na SmartFit e eu sou convidado dela (pq eu treino na TÉTANO GYM como bem disse nosso amigo @Power_tr00 KKKKK) então não posso ter acesso sem a mesma, logo teremos um day off forçado mas tá de boa, esta chovendo aqui em Recife e isso ajuda a ficar em casa (aqui tudo alaga kkkkkkk).

Dieta no padrão porém com um acréscimo calórico de 1 brownie (70g) junto com a nossa refeição pré-treino (350g macarrão c/ 150g carne moída magra).

No mais é isso ! ?

#RumoAos95Kg 

Aaaaaaahh... já ia me esquecendo, ontem bati 87,7kg , acho que a mutação esta começando ?

Caralho maninho, dorsal monstra!!!

So questão de tempo que a mutação virá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...