Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/05/2021 em 12:42, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve, salve!!! Sumi mas não morri!

Muita coisa rolou esse tempo que passei ausente e pra explicar tudo iria ter que escrever um livro aqui, aos poucos vou tentando resumir as coisas e atualizar vocês de algumas novidades.

Por hoje é isso, vlw, flw!

Salve, salve meus consagrados! Update: vale a pena ler e se possível, dê uma opinião.

Resumo do meu pós quase campeonato:

1. Entrei em manutenção 250mg testo a cada 10 dias (acho que relatei isso na época).
  2. Situação financeira ficou uma bosta e não estava conseguindo bancar a dieta (também relatei isso eu acho)
  3. Os exames que fiz estavam bons (para um cara pós preparação)
  4. Meu treinador meio que começou a "cagar" pra mim quando desisti do campeonato 
  5. Resolvi não renovar a consultoria (sim, fiquei putinho. Mas fiz das minhas tripas um coração para manter a preparação até onde pude).
  6. Fechei com um nutri que prepara vários amigos meus (inclusive era ele que eu indicava quando alguém queria só uma consultoria nutricional), ele era a minha primeira opção quando voltei da quarentena, porém, eu precisava de um pouco mais de experiência na parte de treinamento para sair um pouco da minha bolha e por isso optei por não fazer consultoria com ele (já que ele só faz parte de ergogênicos e nutricional).
  7. Fechando somente com um nutri eu voltei a prescrever meus própios treinos e que inclusive, vou postar o novo para vocês e o shape atual também (mas só vou começa-lo na segunda):
Treino: DORSAL 1        
Exercícios: Séries: Repetições: Intervalo: Metódo:
Remada curvado Smith 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Remada cavalinho 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Remada serrote 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Remada baixa aberta 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série
Pull down corda 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série

Treino: PEITO 1        
Crucifixo inclinado cross 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Crucifixo reto 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Crucifixo inclinado 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Crucifixo no cross 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série
Voador 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série

Treino: MMII        
Agachamento livre 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Leg press 45° 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Cadeira extensora 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Mesa flexora 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Stiff 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Panturrilhas em pé 5 7 à 10 45" à 1'30 Drop set em todas as séries

Treino: OMBRO/ TRAP.        
Desenvolvimento Smith 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Elevação frontal cross 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Elevação lateral 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set em todas as séries
Remada alta 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Encolhimento c/ halter 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Encolhimento remada baixa 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série

Treino: DORSAL 2        
Barra fixa aberta c/ caneleira 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Barra fixa fechada c/ caneleira 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Puxada c/ triangulo 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série
Puxada com banco 45° 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série
Meio terra no Smith 3 7 à 10 45" à 1'30 ***

Treino: PEITO 2        
Supino inclinado Smith 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Supino reto máq. cabo 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série
Supino inclinado halter 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Paralela 3 FALHA 45" à 1'30 ***

Treino: BRAÇOS        
Rosca direta 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série
Tríceps pulley 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série
Rosca alternada 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série
Tríceps francês 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série
Rosca spider 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série
Tríceps testa 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série

OBS.: Cardio 30' e 10 séries de ABS em dias alternados

Shape atual: 84/85kg

https://ibb.co/GMBrGbS
https://ibb.co/Z2TCt71

Sim, vou treinar de domingo a domingo e provavelmente um descanso a cada 15 ou 21 dias. Irei testar essa estratégia por 6 semanas e fazendo alterações se necessário. 

Esse treino é todo baseado na minha logística de tempo para treinar, do maquinário e halteres limitados da minha academia, posicionamento das maquinas e para M A R T E L A R os meus pontos fracos (MMSS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2021 em 12:54, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve, salve meus consagrados! Update: vale a pena ler e se possível, dê uma opinião.

Resumo do meu pós quase campeonato:

1. Entrei em manutenção 250mg testo a cada 10 dias (acho que relatei isso na época).
  2. Situação financeira ficou uma bosta e não estava conseguindo bancar a dieta (também relatei isso eu acho)
  3. Os exames que fiz estavam bons (para um cara pós preparação)
  4. Meu treinador meio que começou a "cagar" pra mim quando desisti do campeonato 
  5. Resolvi não renovar a consultoria (sim, fiquei putinho. Mas fiz das minhas tripas um coração para manter a preparação até onde pude).
  6. Fechei com um nutri que prepara vários amigos meus (inclusive era ele que eu indicava quando alguém queria só uma consultoria nutricional), ele era a minha primeira opção quando voltei da quarentena, porém, eu precisava de um pouco mais de experiência na parte de treinamento para sair um pouco da minha bolha e por isso optei por não fazer consultoria com ele (já que ele só faz parte de ergogênicos e nutricional).
  7. Fechando somente com um nutri eu voltei a prescrever meus própios treinos e que inclusive, vou postar o novo para vocês e o shape atual também (mas só vou começa-lo na segunda):
Treino: DORSAL 1        
Remada curvado Smith 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Remada cavalinho 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Remada serrote 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Remada baixa aberta 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série
Pull down corda 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série

Treino: PEITO 1        
Crucifixo inclinado cross 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Crucifixo reto 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Crucifixo inclinado 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Voador 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série

Treino: MMII        
Agachamento livre 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Leg press 45° 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Cadeira extensora 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Mesa flexora 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Stiff 3 7 à 10 45" à 1'30 ***

Treino: OMBRO/ TRAP.        
Desenvolvimento Smith 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Elevação frontal cross 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Elevação lateral 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set em todas as séries
Remada alta 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Encolhimento c/ halter 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Encolhimento remada baixa 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série

Treino: DORSAL 2        
Barra fixa aberta c/ caneleira 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Barra fixa fechada c/ caneleira 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Puxada c/ triangulo 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série
Puxada com banco 45° 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série
Meio terra no Smith 3 7 à 10 45" à 1'30 ***

Treino: PEITO 2        
Supino inclinado Smith 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Supino reto máq. cabo 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série
Supino inclinado halter 3 7 à 10 45" à 1'30 ***
Paralela 3 FALHA 45" à 1'30 ***

Treino: BRAÇOS        
Rosca direta 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série
Tríceps pulley 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série
Rosca alternada 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série
Tríceps francês 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série
Rosca spider 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série
Tríceps testa 3 7 à 10 45" à 1'30 Drop set na última série

OBS.: Cardio 30' e 10 séries de ABS em dias alternados

Shape atual: 84/85kg

https://ibb.co/GMBrGbS
https://ibb.co/Z2TCt71

Sim, vou treinar de domingo a domingo e provavelmente um descanso a cada 15 ou 21 dias. Irei testar essa estratégia por 6 semanas e fazendo alterações se necessário. 

Esse treino é todo baseado na minha logística de tempo para treinar, do maquinário e halteres limitados da minha academia, posicionamento das maquinas e para M A R T E L A R os meus pontos fracos (MMSS).

Salve, salve galera! Tudo chuchu blz? Espero que sim. Update:

Seg. (10/05) - Dorsal - Treino muito bom, intervalos curtos e altas cargas! Mesmo estando em manutenção estou tentando treinar o mais pesado e intenso possível, sei que vou colher bons frutos disso no quando o bulking começar (estou ansioso kkkk). O treino durou 30min (5min para aquecer e 25min do treino), o volume esta baixo e vou ajustar isso semana após semana e relatando aqui.

Link para o comentário

Em 10/05/2021 em 08:43, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve, salve galera! Tudo chuchu blz? Espero que sim. Update:

Seg. (10/05) - Dorsal - Treino muito bom, intervalos curtos e altas cargas! Mesmo estando em manutenção estou tentando treinar o mais pesado e intenso possível, sei que vou colher bons frutos disso no quando o bulking começar (estou ansioso kkkk). O treino durou 30min (5min para aquecer e 25min do treino), o volume esta baixo e vou ajustar isso semana após semana e relatando aqui.

Mosquei mas tô por aqui kkkkkk. Update:

Ter. (11/05) - Peitoral - Treino muito bom! Como tenho dois treinos de peito por semana, deixei um só para supinos e afins, e outro só para crucifixos (que foi o do dia em questão) e posso garantir que e o pump de um treino de peitoral só com crucifixos é diferente e tão bom quanto.

Qua. (12/05) - MMII - Treino foda! Diferentemente do meus MMSS os MMII não são o alvo nesse bulking, logo, tenho apenas um treino semanal para esse grupo e já que é apenas um treino, tem que ser um treino para ver Gzus né não? Em resumo: Foi de se fuder kkkkkk.

Qui. (13/05) - Ombros e Trapz. - Treino muito bom e com cagada no final. Fiz um treino de ombros muito bom e deixei trapézio para o final e na última série, do último exercício (encolhimento no Smith), na última repetição, senti a parte media do trapézio próximo da escapula e não me deixou completar a série que ainda faltava dropar no final. A dor foi como uma fisgada seguida de um desconforto, no período da manhã incomodou mas agora já deu uma aliviada e como ainda tenho que dar aula mais tarde, só irei fazer umas compressas/massagem quando chegar em casa e espero que fique de boa.

Link para o comentário

1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

senti a parte media do trapézio próximo da escapula

1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

A dor foi como uma fisgada seguida de um desconforto

Ja me ocorreu e por incrivel que possa parecer, ou nao, fazendo agacho frontal. Só que no meu caso, nao chegou a ser o suficiente pra me fazer parar ou ainda pra sentir no dia seguinte. Vou recomendar algo que eu sempre recomendo e uso, mesmo nao tendo ctz se serve de algo "pomada CataflamPro XT"......se nao ajudar, atrapalhar creio que nao vá

Link para o comentário

Em 13/05/2021 em 16:25, Richard Thomas disse:

Ja me ocorreu e por incrivel que possa parecer, ou nao, fazendo agacho frontal. Só que no meu caso, nao chegou a ser o suficiente pra me fazer parar ou ainda pra sentir no dia seguinte. Vou recomendar algo que eu sempre recomendo e uso, mesmo nao tendo ctz se serve de algo "pomada CataflamPro XT"......se nao ajudar, atrapalhar creio que nao vá

Valeu barbudo, eu deixei o corpo cuidar disso sozinho e passei um dia com dor e dois com incomodo, mas agora tô de boa.

Mas a dica esta anotada!

Link para o comentário

Em 13/05/2021 em 14:36, IsaqueJúniorBuilder disse:

Qui. (13/05) - Ombros e Trapz. - Treino muito bom e com cagada no final. Fiz um treino de ombros muito bom e deixei trapézio para o final e na última série, do último exercício (encolhimento no Smith), na última repetição, senti a parte media do trapézio próximo da escapula e não me deixou completar a série que ainda faltava dropar no final. A dor foi como uma fisgada seguida de um desconforto, no período da manhã incomodou mas agora já deu uma aliviada e como ainda tenho que dar aula mais tarde, só irei fazer umas compressas/massagem quando chegar em casa e espero que fique de boa.

mano, se cuida...

fisgada é uma merda, pode ter pinçado um feixe de nervos e isso é uma bosta ( tenho lembranças disso e por sorte há um hospital atravessando a rua do meu trabalho... mas foi dar um jeito no pescoço kkk)

quanto ao trapézio, tente fazer algum movimento leve, pegue uma vassoura e faça o movimento de encolhimento com ela só pra ver se sente algo, se doer um pouco, mas estiver controlado, faça umas séries com a vassoura pra "rodar um sangue" na área - quase sempre se for apenas um machucado e não uma lesão, já ajuda

Link para o comentário

Em 13/05/2021 em 14:36, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mosquei mas tô por aqui kkkkkk. Update:

Ter. (11/05) - Peitoral - Treino muito bom! Como tenho dois treinos de peito por semana, deixei um só para supinos e afins, e outro só para crucifixos (que foi o do dia em questão) e posso garantir que e o pump de um treino de peitoral só com crucifixos é diferente e tão bom quanto.

Qua. (12/05) - MMII - Treino foda! Diferentemente do meus MMSS os MMII não são o alvo nesse bulking, logo, tenho apenas um treino semanal para esse grupo e já que é apenas um treino, tem que ser um treino para ver Gzus né não? Em resumo: Foi de se fuder kkkkkk.

Salve, salve fellas! Update:

Sex (14/05) - Dorsal 2 - Treino que rendeu bastante DMT! Igualmente ao treino de peito fiz uma divisão com o treino de dorsal em 2 e no primeiro só faço remadas e no outro só puxadas. Admito que o pump não foi lá essas coisas, oq me deixou meio frustrado ao termino do treino, embora eu tenha treinado igual um louco (como venho desde que entrei em manutenção para compensar kcals medianas e testo em low dose).

Sáb (15/05) - OFF - Estava totalmente programado para um treino de braços mas tive uma crise de labirintite e abortei a missão.

Dom (16/05) - OFF - Meu corpo pediu um pouco de repouso e com a experiência que tenho, resolvi ouvir e ficar em casa.

Seg (17/05) - Dorsal 1 - Treino muito foda! Estou começando a subir as cargas, consegui mandar uma remada cavalinho com 6 placas de 20kg e fiquei felizão (kkkk). Essa semana aumentei o volume de treino em 1 série para todos os exercícios e gostei do volume novo e também estou implementando mais cargas sempre que posso.

Ter (18/05) - Peito 1 - Treino muuuuiiitoooo boom e com PUMP muito foda!!!! Treinar peitoral só com movimentos de crucifixo é muito massa, quase nenhuma ativação de ombros/tríceps e o pump do peitoral é surreal!

Link para o comentário

25 minutos atrás, Power_tr00 disse:

mano, se cuida...

fisgada é uma merda, pode ter pinçado um feixe de nervos e isso é uma bosta ( tenho lembranças disso e por sorte há um hospital atravessando a rua do meu trabalho... mas foi dar um jeito no pescoço kkk)

quanto ao trapézio, tente fazer algum movimento leve, pegue uma vassoura e faça o movimento de encolhimento com ela só pra ver se sente algo, se doer um pouco, mas estiver controlado, faça umas séries com a vassoura pra "rodar um sangue" na área - quase sempre se for apenas um machucado e não uma lesão, já ajuda

Blz tiozão, vou me cuidar sim!

Estou empolgado oq não é ruim mas tenho que dosar a empolgação para não me lesionar.

Link para o comentário

7 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Blz tiozão, vou me cuidar sim!

Estou empolgado oq não é ruim mas tenho que dosar a empolgação para não me lesionar.

é jogo de velho... cheio de gente nova jogando, mas só quem aprende a jogar chega a jogara na velhice kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...