Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

23 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve meus manos! Update:

Ter (06/04) - Não treinei antes do trabalho como de costume, marquei um treino com um brother e vou treinar à noite. Hoje será Peito com estímulo de tríceps e ombreira, treino provavelmente vai ser insano pq o meu mano é bem competitivo e eu também, aí já viu né? KKKKKKKKKK

Amanhã relato tudo com detalhes aqui.

Por hoje é isso, vlw, flw!

Salve, salve rapeize! Update:

Ontem (06/04) - Peito - Treino muito bom e pesado, porém, treinar a noite é sempre ruim por conta do fluxo de alunos e como fui do trampo direto para a academia, cheguei lá às 19hrs e só tinha até às 20hrs para treinar, aí não dava pra revezar e tive que improvisar alguns exercícios.

Qua. (07/04) - Off - Infelizmente esqueci de colocar o despertador e acabei perdendo a hora e como tenho que dar aulas hoje após o trampo, não vou conseguir pegar nenhuma academia aberta (vou tentar alguma que esteja fechando às 22hrs na "clandestinagem" mas acho difícil). Se tudo der errado faço barras, flexões e um pouco de cardio na bike para não perder o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/04/2021 em 08:25, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve, salve rapeize! Update:

Ontem (06/04) - Peito - Treino muito bom e pesado, porém, treinar a noite é sempre ruim por conta do fluxo de alunos e como fui do trampo direto para a academia, cheguei lá às 19hrs e só tinha até às 20hrs para treinar, aí não dava pra revezar e tive que improvisar alguns exercícios.

Qua. (07/04) - Off - Infelizmente esqueci de colocar o despertador e acabei perdendo a hora e como tenho que dar aulas hoje após o trampo, não vou conseguir pegar nenhuma academia aberta (vou tentar alguma que esteja fechando às 22hrs na "clandestinagem" mas acho difícil). Se tudo der errado faço barras, flexões e um pouco de cardio na bike para não perder o dia.

Salve família, espero que todos estejam bem! Update:

Qui (08/04) - Delts. day - O treino foi como esperado, FODA! Como havia previsto, treinar com um brother que vai em um ritmo igual ao seu e topa suas loucuras, é garantia de treino foda e foi oq tivemos hoje! 

Destrinchando o treino:

1. Desenvolvimento no Smith - 3x 10+ 10" + 5 + 10" + 5 (Variação de rest-pause com carga alta)
  2. Elevação lateral - 3x 10+ 10" + 5 + 10" + 5 (mesmo esquema)
  3. Crucifixo inverso halter - 3x 10+ 10" + 5 + 10" + 5
  4. Remada alta + Encolhimento c/ halter - 3x 9 à 12 + 12 à 15

35min de treino, intenso, pesado, simples e eficiente!

Link para o comentário

Em 08/04/2021 em 08:38, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve família, espero que todos estejam bem! Update:

Qui (08/04) - Delts. day - O treino foi como esperado, FODA! Como havia previsto, treinar com um brother que vai em um ritmo igual ao seu e topa suas loucuras, é garantia de treino foda e foi oq tivemos hoje! 

Destrinchando o treino:

1. Desenvolvimento no Smith - 3x 10+ 10" + 5 + 10" + 5 (Variação de rest-pause com carga alta)
  2. Elevação lateral - 3x 10+ 10" + 5 + 10" + 5 (mesmo esquema)
  3. Crucifixo inverso halter - 3x 10+ 10" + 5 + 10" + 5
  4. Remada alta + Encolhimento c/ halter - 3x 9 à 12 + 12 à 15

35min de treino, intenso, pesado, simples e eficiente!

Salve! Update:

Sex (08/04) - Arms day - Treeeeiiinoooo foooodaaa!!!!! Ontem mandei um pão com doce de leite (feito por mim kkkkk) para ver como o iria ser o pump e meus manos, me surpreendi pra krai!!!!! Treino foi muito foda, o pump foi absurdo de uma forma que já tinha um tempo que não rolava por aqui.

Destrinchando o treino:

1. Tríceps pulley - 3x 9 à 12 (Drop-set na ultima série)
  2. Rosca alternada Cross - 3x 9 à 12 (Drop-set na ultima série)
  3. Tríceps francês - 3x 9 à 12 (Drop-set na ultima série)
  4. Rosca direta Cross - 3x 9 à 12 (Drop-set na ultima série)
  5. Tríceps testa - 3x 9 à 12 (Drop-set na ultima série)
  6. Rosca martelo Cross - 3x 9 à 12 (Drop-set na ultima série)

Que pump meus amigos, que pump...

Link para o comentário

Em 09/04/2021 em 08:58, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve! Update:

Sex (08/04) - Arms day - Treeeeiiinoooo foooodaaa!!!!! Ontem mandei um pão com doce de leite (feito por mim kkkkk) para ver como o iria ser o pump e meus manos, me surpreendi pra krai!!!!! Treino foi muito foda, o pump foi absurdo de uma forma que já tinha um tempo que não rolava por aqui.

Destrinchando o treino:

1. Tríceps pulley - 3x 9 à 12 (Drop-set na ultima série)
  2. Rosca alternada Cross - 3x 9 à 12 (Drop-set na ultima série)
  3. Tríceps francês - 3x 9 à 12 (Drop-set na ultima série)
  4. Rosca direta Cross - 3x 9 à 12 (Drop-set na ultima série)
  5. Tríceps testa - 3x 9 à 12 (Drop-set na ultima série)
  6. Rosca martelo Cross - 3x 9 à 12 (Drop-set na ultima série)

Que pump meus amigos, que pump...

Salve família! Update:

Sáb (10/04) - MMII - Treino foda e cardio pós treino É P I C O! Leg day pesadão como sempre e tinha um adicional na motivação, estava treinando com meus brothers que formaram-se comigo na facul, ai eu queria mostrar a todos quem era o Alfa kkkkk. Treino pegado pra krai, muita carga, pouco intervalo e muita mas muuuiiitaaaa chuva. Quando o treino estava ficando bom, um dos manos fala: "Galera a água tá levando meu carro", mano do céu, a frente da academia alagou e estava parecendo um rio! Paramos o treino na metade e fomos resgatar o carro, 5 caras e não conseguimos empurrar o carro nem 1 palmo de distância de tão forte que a água estava (nível da água acima do umbigo). Mas no final chegaram mais 5 moradores e conseguimos salvar  carro (QUE CARDIO MEUS AMIGOS... QUE CARIDO!)

Dom (11/04) - Day off - Namorada, chuva e netflix.

Seg (12/04) - Back Attack - Treino pegadíssimo!!! Estou voltando a subir as cargas e hoje não foi diferente, treino rendeu um bom pump e minha namorada ainda registrou umas séries que me rendeu um reels legal no Insta (@isaquenascimentojr).

Meu treinador avaliou os exames e disse que está tudo bem, iremos ficar com 250mg de enantato de testo à cada 10 dias e entre o dia 05-10/05 farei novos exames para começar o off session e daqui para lá seguimos em manutenção.

Link para o comentário

Em 12/04/2021 em 14:09, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve família! Update:

Sáb (10/04) - MMII - Treino foda e cardio pós treino É P I C O! Leg day pesadão como sempre e tinha um adicional na motivação, estava treinando com meus brothers que formaram-se comigo na facul, ai eu queria mostrar a todos quem era o Alfa kkkkk. Treino pegado pra krai, muita carga, pouco intervalo e muita mas muuuiiitaaaa chuva. Quando o treino estava ficando bom, um dos manos fala: "Galera a água tá levando meu carro", mano do céu, a frente da academia alagou e estava parecendo um rio! Paramos o treino na metade e fomos resgatar o carro, 5 caras e não conseguimos empurrar o carro nem 1 palmo de distância de tão forte que a água estava (nível da água acima do umbigo). Mas no final chegaram mais 5 moradores e conseguimos salvar  carro (QUE CARDIO MEUS AMIGOS... QUE CARIDO!)

Dom (11/04) - Day off - Namorada, chuva e netflix.

Seg (12/04) - Back Attack - Treino pegadíssimo!!! Estou voltando a subir as cargas e hoje não foi diferente, treino rendeu um bom pump e minha namorada ainda registrou umas séries que me rendeu um reels legal no Insta (@isaquenascimentojr).

Meu treinador avaliou os exames e disse que está tudo bem, iremos ficar com 250mg de enantato de testo à cada 10 dias e entre o dia 05-10/05 farei novos exames para começar o off session e daqui para lá seguimos em manutenção.

Salve, salve! Aos 45min do segundo tempo estamos aqui. Updtate:

Ter (13/04) - Peito - Treino muito bom e com pump massa!!! Estou com um pouco de dificuldades financeiras para manter a dieta e isso me força a fazer algumas substituições. Venho dando uma fugidas do plano também (nada próximo a uma compulsão mas muita safadeza envolvida) e tenho que voltar a blindar a mente em relação à isso.

Link para o comentário

17 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve, salve! Aos 45min do segundo tempo estamos aqui. Updtate:

Ter (13/04) - Peito - Treino muito bom e com pump massa!!! Estou com um pouco de dificuldades financeiras para manter a dieta e isso me força a fazer algumas substituições. Venho dando uma fugidas do plano também (nada próximo a uma compulsão mas muita safadeza envolvida) e tenho que voltar a blindar a mente em relação à isso.

to só de olho no senhorito viu kkk

mano, vc está relaxando, mas nao no sentido negativo da coisa....se manteve a milhao por mto tempo e em preparação ainda pra completar.......vc está só pegando impulso pra "voltar" ainda mais tenebroso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...