Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

9 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Serão 10 dias Tiozão, o governador decretou ontem. Será do dia 18 ao dia 28/03, podendo estender caso o quadro não melhore.

Pausa tão curta que acho que seu coach bem vai mexer nas doses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/03/2021 em 08:52, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve família! Update:

Sáb. (13/03) - Day off - Fiquei em casa, descansei bem e cuidei da inflamação do vasto. Estava muito dolorido e até o joelho sentiu o drama.

Dom. (14/03) - Day off - Novamente descansado, mercado e cuidando da coxa. como se não bastasse o vasto inflamado o glúteo direito resolveu ir no mesmo barco e esta doendo o infinito 2x. 

Seg. (15/03) - Dorsal - Treino muito bom! Descansado é outra coisa né? Me senti muuuiito murcho (flat) no treino hoje, ficar dois dias seguidos "sem fazer absolutamente nada" ajudou nisso. Consegui quase que sanar o problema do vasto, hoje vou fazer um intensivo nele e começar a cuidar do glúteo (pq ontem não estava nem conseguindo tocar). Vou deixar o vasto descansar e os shots dele (que são apenas de trem) farei nos delts.

DSE:85

Por hoje é isso, vlw, flw!

Salve! Update:

Ter. (16/03) - Peito - Treino com um bom rendimento. Cuidei do meu vasto ontem e hoje já estou de bem com ele, glúteo tá tão inflamado que parece ter um limão, mas hoje farei compressa quente e a velha massagem.

Como disse nas respostas acima, o governador aqui de PE determinou LD por 10 dias (18 à 28) podendo se estender caso o quadro de contagio/mortes por coronga não reduzam. Irei treinar clandestinamente nesse período (sei que é errado mas não posso jogar esses dias fora). 

O campeonato também foi adiado e passou do dia 11/abril para 06/julho, seguimos na preparação. O treinador mandou que continuasse com tudo do jeito que esta e que nesses 10 dias de LD, mandasse os carbos dobrados (500g de macarrão no almoço mesmo sendo integral é bondimai) e futuramente faremos mais ajustes, para chegar o mais dry possível no camp.

DSE:86

Link para o comentário

Em 16/03/2021 em 09:32, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve! Update:

Ter. (16/03) - Peito - Treino com um bom rendimento. Cuidei do meu vasto ontem e hoje já estou de bem com ele, glúteo tá tão inflamado que parece ter um limão, mas hoje farei compressa quente e a velha massagem.

Como disse nas respostas acima, o governador aqui de PE determinou LD por 10 dias (18 à 28) podendo se estender caso o quadro de contagio/mortes por coronga não reduzam. Irei treinar clandestinamente nesse período (sei que é errado mas não posso jogar esses dias fora). 

O campeonato também foi adiado e passou do dia 11/abril para 06/julho, seguimos na preparação. O treinador mandou que continuasse com tudo do jeito que esta e que nesses 10 dias de LD, mandasse os carbos dobrados (500g de macarrão no almoço mesmo sendo integral é bondimai) e futuramente faremos mais ajustes, para chegar o mais dry possível no camp.

DSE:86

Salve rapeize! Update:

Qua. (17/03) - Day off F O R Ç A D O  ! - Então, venho tendo vários problemas com encaroçamento, vermelhidão e muitas dores nos últimos spots (4 de 5 ficaram da forma citada anteriormente) e a caminhada para academia é longa, preferi evitar esse esforço, já que uma caminhada de 25min eu faço em 10min e provavelmente hoje duraria 30min e atrapalharia no tempo de treino/ pegar o busão. Não vou mentir que me arrependi, pq poderia ter ido assim mesmo e treinado braços (no lugar de MMII), tentarei isso quando chegar em casa.

Com o decreto de LD as academias fecham por 10 dias aqui em PE (18 à 28/03) e treinarei clandestinamente nesse período.

Sobre os shots já falei com Tio @Stein e ele me deu aquela dica que só quem manja tlgd, pq as massagens e compressas ajudam muito, mas fico dolorido por vários dias e isso atrapalha muito meu cotidiano (andar, sentar, levantar, ficar em pé por muito tempo, tá osso), eu estava até vendo um relato de um brother agora pouco onde o Tio e @MBD falam sobre o assunto e percebi que venho fazendo tudo que eles dizem lá mas como minha frequencia de aplicações é muito alta (dom à sex) tá bem mais complicado que no caso dele.

DSE:87

Link para o comentário

1 hora atrás, somedieyoung_ disse:

Brother diluir os shots em óleo mct não te ajudaria ? Por mais que seja maior quantidade em mls o produto em si vai estar mais tranquilo por conta da relação quantidade de óleo x produto x solvente e provavelmente vai causar menos dor.

É uma possibilidade a ser estudada mano, vlw mesmo!

Link para o comentário

20 horas atrás, somedieyoung_ disse:

diluir os shots em óleo mct não te ajudaria ?

ajuda
mais ele já esta com uma quantidade alta de ML

adicionar o MCT elevaria muito os ml's, o que causaria necessidade de novos pontos só pra suportar os ml's

é o momento de novos spots e menos aplicações se possível

abraço.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Faaaalaaa meeeuus consagraaaaaadoos, tudo sussu com vocês? Então, andei esses dias sumido pq eu só faço os relatos quando estou no trampo e como estava em home office fiquei off daqui kkkkk.

Fiquei inativo aqui por 18 dias e vou tentar fazer um resumão:

• Desisti da preparação (13 semanas à mais de contest e eu iria falir).
  • Entrei em cruise (250mg enan/semana).
  • Mesmo treino (por enquanto).
  • Mesma dieta do contest (só que com carbos altos).
  • Fiz meus exames e alguns resultados foram preocupantes (vou aguardar resposta do treinador e ver como vamos proceder).
  • Alguns desses resultados negativos resultaram em náuseas, má digestão, refluxo, diarreia e gases (tudo isso é relacionado principalmente a TGO e TGP, que estão bem alterados) passei uns 5 dias assim.
  • Subi 6kg nesse período (atualmente estou com entorno de 84/85kg) mas a condição ainda é muito boa (só reti um pouco mas era o esperado).
  • Estou subindo as cargas aos poucos no treino.
  • Incrementei 5 séries de barra fixa supinada em bi-set com paralelas todos os dias (nada até a falha, é só um estimulo) para dar um up em MMSS. 
  • Dei umas fugidas da dieta nesses últimos dias em casa, então o contador de DSE só será reativado mediante ao inicio da dieta do bulking (que espero ser o melhor da minha vida até o momento KKKK).
  • É mais ou menos isso ai kkkkkkkkk, não da pra falar tudo em mínimos detalhes se não iria escrever uma bibliografia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário

22 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Faaaalaaa meeeuus consagraaaaaadoos, tudo sussu com vocês? Então, andei esses dias sumido pq eu só faço os relatos quando estou no trampo e como estava em home office fiquei off daqui kkkkk.

Fiquei inativo aqui por 18 dias e vou tentar fazer um resumão:

• Desisti da preparação (13 semanas à mais de contest e eu iria falir).
  • Entrei em cruise (250mg enan/semana).
  • Mesmo treino (por enquanto).
  • Mesma dieta do contest (só que com carbos altos).
  • Fiz meus exames e alguns resultados foram preocupantes (vou aguardar resposta do treinador e ver como vamos proceder).
  • Alguns desses resultados negativos resultaram em náuseas, má digestão, refluxo, diarreia e gases (tudo isso é relacionado principalmente a TGO e TGP, que estão bem alterados) passei uns 5 dias assim.
  • Subi 6kg nesse período (atualmente estou com entorno de 84/85kg) mas a condição ainda é muito boa (só reti um pouco mas era o esperado).
  • Estou subindo as cargas aos poucos no treino.
  • Incrementei 5 séries de barra fixa supinada em bi-set com paralelas todos os dias (nada até a falha, é só um estimulo) para dar um up em MMSS. 
  • Dei umas fugidas da dieta nesses últimos dias em casa, então o contador de DSE só será reativado mediante ao inicio da dieta do bulking (que espero ser o melhor da minha vida até o momento KKKK).
  • É mais ou menos isso ai kkkkkkkkk, não da pra falar tudo em mínimos detalhes se não iria escrever uma bibliografia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Salve meus manos! Update:

Ter (06/04) - Não treinei antes do trabalho como de costume, marquei um treino com um brother e vou treinar à noite. Hoje será Peito com estímulo de tríceps e ombreira, treino provavelmente vai ser insano pq o meu mano é bem competitivo e eu também, aí já viu né? KKKKKKKKKK

Amanhã relato tudo com detalhes aqui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...