Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

54 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

é isso, nego olha apenas pro peso mas quando abre a foto fica impressionado com a qualidade do seu físico, pra cima.

É nós meu mano, estou nessa por vocês que incentivam meu trampo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eeeeaaaaêeeeee cambada, tudo certinho, hoje é segunda da maldade e vocês sabem que vem textão né? Update:

Sáb. (06/03) - MMII - Treino boladíssimo meu Jesus! No dia em questão tive folga do trampo e no anterior não dei a minha ultima aula do dia como personal e isso quer dizer que dormi mais cedo, acordei mais tarde e na hora do treino estava com 4 refeições feitas e isso me deu uma energia cabulosa (fora as 10g de nescafé pré treino kkkkk). Rendeu bem e o pump foi acima do padrão de quando treino com apenas uma refeição e de 05 da matina.

Dom. (07/03) - Peita - Treino muito bolado também! Seguindo a ideia do sábadão (dormir cedo no dia anterior, acordar mais tarde no dia em questão e mais de 3 refs. feitas antes do treino) e isso deu um Up no rendimento.

Domingo como é de léi tem rolê de bodybuilding (mercado), fiz minhas compras, minha diginíssima namorada deu aquela força na cozinha e montagem das marmitas e após isso foi que rolou o treino acima. Pós treino foi até a casa do meu tio, que tem uma pequena confecção para ele fazer a minha sunga para competir e hoje já vou lá experimentar e vê se nossa ideia deu certo (afinal, nos baseamos em fotos do instagram para replicar o modelo).

Ainda sobre o domingo, meu treinador recebeu o feedback e mandou que permanecesse em carbos baixos essa semana e quer ver como o shape vai responder, disse que: O físico já esta praticamente pronto e que mesmo não acreditando que o campeonato irá acontecer na data prevista, quer testar algumas coisas para ficar afiado com às minhas respostas para um outro contest fututo.

Seg. (08/03) - Dorsal - Treino excelente! 45min entre aquecimento/treino e pump satisfatório.

Hoje estou com um pouco de dor da aplicação de ontem (passei por cima de um vaso de calibre um pouco maior do vasto e tá dodói kkkkk). Não fiz uso das 10g de café solúvel hoje, me deixou meio zoado ontem e preferi evitar, mas treino rendeu igual (inclusive a sudorese).

Vou deixar aqui o meu físico de ontem e pra quem curte meu trampo e quer acompanhar mais, também vou deixar meu instagram:

Shape de 07/03 em jejum: https://ibb.co/fSw30Gt - Não sei o peso e nem o BF, na sexta eu estava com 78,6kg.

Instagram: @isaquenascimentojr

DSE:79

Por hoje é isso, vlw, flw!

Salve! Update:

Ter. (09/03) - Arms day - Eeetaaa treino bão! Braços são um ponto fraco do meu shape, assim como o restante de MMSS (KKKKK) e estou batendo muito nisso para mudar. Provavelmente só vou treinar MMII 1x no off (que é uma estratégia que já fiz antes e deixou o shape mais proporcional)

Ontem teve shot de trem e peguei um nervo da parte mais distal do vasto lateral (4 dedos acima do joelho para ser exato) e esta um pouco dolorida, mas nada de mais.

Pela primeira vez venho sentindo a irritabilidade da trem e eu achava que era impossível isso acontecer comigo por ser um cara muito calmo (tipo muito paz & amor mesmo) mas tá rolando e PESADO!

1. Pavio curtíssimo;
  2. Coisas do dia a dia me irritam;
  3. Conversas desnecessárias me irritam;
  4. Meu trabalho nem vou comentar;
  5. Estou rabugento ;
  6. Anti-social;
  7. Chato;
  8. E por ai vai...

E juntando essa irritabilidade da trem com carbos baixos, meus amigos, é uma combinação explosiva! Mas estou tentando me controlar o máximo possível e vem dando certo (por mais que a vontade seja de ficar isolado numa ilha para não ter que ver absolutamente ninguém kkkkk).

DSE: 80 (OITENTA DIAS PAE!) Seguimos firme!!!!

Link para o comentário

22 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eeeeaaaaêeeeee cambada, tudo certinho, hoje é segunda da maldade e vocês sabem que vem textão né? Update:

Sáb. (06/03) - MMII - Treino boladíssimo meu Jesus! No dia em questão tive folga do trampo e no anterior não dei a minha ultima aula do dia como personal e isso quer dizer que dormi mais cedo, acordei mais tarde e na hora do treino estava com 4 refeições feitas e isso me deu uma energia cabulosa (fora as 10g de nescafé pré treino kkkkk). Rendeu bem e o pump foi acima do padrão de quando treino com apenas uma refeição e de 05 da matina.

Dom. (07/03) - Peita - Treino muito bolado também! Seguindo a ideia do sábadão (dormir cedo no dia anterior, acordar mais tarde no dia em questão e mais de 3 refs. feitas antes do treino) e isso deu um Up no rendimento.

Domingo como é de léi tem rolê de bodybuilding (mercado), fiz minhas compras, minha diginíssima namorada deu aquela força na cozinha e montagem das marmitas e após isso foi que rolou o treino acima. Pós treino foi até a casa do meu tio, que tem uma pequena confecção para ele fazer a minha sunga para competir e hoje já vou lá experimentar e vê se nossa ideia deu certo (afinal, nos baseamos em fotos do instagram para replicar o modelo).

Ainda sobre o domingo, meu treinador recebeu o feedback e mandou que permanecesse em carbos baixos essa semana e quer ver como o shape vai responder, disse que: O físico já esta praticamente pronto e que mesmo não acreditando que o campeonato irá acontecer na data prevista, quer testar algumas coisas para ficar afiado com às minhas respostas para um outro contest fututo.

Seg. (08/03) - Dorsal - Treino excelente! 45min entre aquecimento/treino e pump satisfatório.

Hoje estou com um pouco de dor da aplicação de ontem (passei por cima de um vaso de calibre um pouco maior do vasto e tá dodói kkkkk). Não fiz uso das 10g de café solúvel hoje, me deixou meio zoado ontem e preferi evitar, mas treino rendeu igual (inclusive a sudorese).

Vou deixar aqui o meu físico de ontem e pra quem curte meu trampo e quer acompanhar mais, também vou deixar meu instagram:

Shape de 07/03 em jejum: https://ibb.co/fSw30Gt - Não sei o peso e nem o BF, na sexta eu estava com 78,6kg.

Instagram: @isaquenascimentojr

DSE:79

Cara toda vez que abro suas fotos fico impressionado com a qualidade do físico, densidade tá muito,muito boa mesmo, teu músculo parece pedra, parabéns mano! Pra cima

Link para o comentário

1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Braços são um ponto fraco do meu shape, assim como o restante de MMSS (KKKKK)

ter que ler isso é de cair o cu da bunda viu kkkkkkkkk

Pela primeira vez venho sentindo a irritabilidade da trem e eu achava que era impossível isso acontecer comigo por ser um cara muito calmo (tipo muito paz & amor mesmo) mas tá rolando e PESADO!

apesar de nao nos conhecermos propriamente dito, nao consigo te ver bolado assim ó kkkkk, bagulho deve estar loko mesmo

DSE: 80 (OITENTA DIAS PAE!) Seguimos firme!!!!

é campeão porra 💪🏆

Link para o comentário

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ter que ler isso é de cair o cu da bunda viu kkkkkkkkk

Não é que sejam ruins saca? Ex.: eu tenho 42cm de braço frio para 174cm e menos de 78kg e em off chega a 45cm mas ai a coxa vem avacalhando com 70/73cm dependendo do peso ai fudeu!

Link para o comentário

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

apesar de nao nos conhecermos propriamente dito, nao consigo te ver bolado assim ó kkkkk, bagulho deve estar loko mesmo

Como eu disse mano, sou paz e amor total mas tô bem ranzinza esses dias e não estou curtindo. Parece que quando estou fazendo algo que não é do meu agrado, as horas passam mais lentas.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é campeão porra 💪🏆

Pô barbudo, eu consigo me imaginar ganhando mas não consigo dizer isso, pq iria estar desmerecendo o trampo dos meus futuros concorrentes.

Domingo fiz uma live e um conhecido de campeonatos (que vai competir no mesmo camp que eu) perguntou: "Você acha certo estar pronto com tanta antecedência?", juro que minha vontade foi de: Pra você não né mano, até pq você esta gordo faltando 5 semanas e tudo que é "diferente" é "estranho". Mas segurei a onda e dei uma boa respota sem ser grosso ou algo do tipo. Hoje em dia, estou exercitando mais autocontrole do que os músculos nos treinos KKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário

1 hora atrás, LucasBora disse:

Cara toda vez que abro suas fotos fico impressionado com a qualidade do físico, densidade tá muito,muito boa mesmo, teu músculo parece pedra, parabéns mano! Pra cima

Valeu irmão, é fruto de muito trabalho duro, fome e um toque de suor do capiroto (kkk)

Link para o comentário

10 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Não é que sejam ruins saca? Ex.: eu tenho 42cm de braço frio para 174cm e menos de 78kg e em off chega a 45cm mas ai a coxa vem avacalhando com 70/73cm dependendo do peso ai fudeu!

eu entendo pow e pro teu role é completamente diferente de um mano recreativo igual eu....é que convenhamos que é raro ver galera dizer que o ponto fraco é o braço, pq via de regra o povo só tem braço kkkkkkk

10 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Como eu disse mano, sou paz e amor total mas tô bem ranzinza esses dias e não estou curtindo. Parece que quando estou fazendo algo que não é do meu agrado, as horas passam mais lentas.

eu imagino que seja foda....daí vem ansiedade tbm....pq vc sabe que ta basicamente pronto e o campeonato num chega logo e ainda tem chance de adiar, daí vai juntando tudo nessa bola de neve aí

7 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pô barbudo, eu consigo me imaginar ganhando mas não consigo dizer isso, pq iria estar desmerecendo o trampo dos meus futuros concorrentes.

fica em paz meu caro, pelo menos por aqui (e no insta tbm) ja te conhecemos e sabemos que vc nao é de pagar sapo e esse sentimento teu é merito de tudo que vc faz tsd

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...