Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

22 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve gurizada, tudo certinho? Update:

Ter. (09/02) - Ombreira - Treino excelente!!! Mas pq um treino excelente? O PUMP meus amigos! O feedback do treinador foi que estamos com o shape bem adiantado e mandou dobrar os carbos (por isso o pump sinistro de hoje) essa semana e enviar novas fotos no fim de semana.

Ontem voltei a usar medial delt. como spot após uns 6/7 meses e o shot foi e esta sendo tranquilo até o momento. Fiz isso pq não pude usar o vasto direito como spot por conta da inflamação (que já esta muuuiiitooo melhor).

Acabei de almoçar e na moral? 500g de macarrão é muito bom! KKKKKKK Não pelo gosto, que a comida é a mesma mas sim, pela sensação de estomago dilatado.

DSE: 56

Por hoje é isso, vlw, flw!

Saaalveee!!! Update:

Qua. (10/02) - Dorsal - Treino muito bom. Hoje dei uma mancada nos intervalos e fiquei devendo o estimulo de ombros (no liar) mas de resto o treino foi topado! Estou tentando manter as cargas o máximo que posso, porém, estou notando que as reps. vem caindo semana à semana e já já vou fugir da margem que o treinador determinou.

Como dito ontem, terei 7 dias de carbo dobrado (aaaiii paaapaaaiiii KKKKK) e hoje acordei mais denso, vascularizado e um pouco mais cheio. Acredito que no dia de mandar a nova avaliação (13/02) vou estar bem mais cheio, até pq quando estou flat, o shape demora uns 2 ou 3 dias para "encher".

Ontem foi dia de shot de testo e voltei a usar o glúteo como spot, até agora tudo de boas.

DSE: 57

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Saaalveee!!! Update:

Qua. (10/02) - Dorsal - Treino muito bom. Hoje dei uma mancada nos intervalos e fiquei devendo o estimulo de ombros (no liar) mas de resto o treino foi topado! Estou tentando manter as cargas o máximo que posso, porém, estou notando que as reps. vem caindo semana à semana e já já vou fugir da margem que o treinador determinou.

Como dito ontem, terei 7 dias de carbo dobrado (aaaiii paaapaaaiiii KKKKK) e hoje acordei mais denso, vascularizado e um pouco mais cheio. Acredito que no dia de mandar a nova avaliação (13/02) vou estar bem mais cheio, até pq quando estou flat, o shape demora uns 2 ou 3 dias para "encher".

Ontem foi dia de shot de testo e voltei a usar o glúteo como spot, até agora tudo de boas.

DSE: 57

Salve, salve rapeize! Update:

Qui. (11/02) - Tetas - Treinão da porra! Hoje os benditos carbos dobrados deram as caras e o pump foi coisa linda de se ver. Fibras? Meus amigos... Pra todo lado! Vasos? Nooooo sinhora, parecia a parte de tubos e conexões do armazém KKKKKKK. Densidade? "Tá teno" também!!! Fiquei curioso em ver o peso mas não estou bitolado com isso à ponto de me pesar só pq fiz 2 / 7 de carbo alto (maaasss fiquei afim kkkkkkk). Tivemos também um estimulo de medial delts. e "tripici".

DSE: 58

Link para o comentário

4 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Qui. (11/02) - Tetas - Treinão da porra! Hoje os benditos carbos dobrados deram as caras e o pump foi coisa linda de se ver. Fibras? Meus amigos... Pra todo lado! Vasos? Nooooo sinhora, parecia a parte de tubos e conexões do armazém KKKKKKK. Densidade? "Tá teno" também!!! Fiquei curioso em ver o peso mas não estou bitolado com isso à ponto de me pesar só pq fiz 2 / 7 de carbo alto (maaasss fiquei afim kkkkkkk). Tivemos também um estimulo de medial delts. e "tripici".

você e o Beker são do caralho...

tudo sem errar

Link para o comentário

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

você e o Beker são do caralho...

tudo sem errar

Será que é por isso que temos resultado?

Valeu tiozão, tudo nosso!!!

Link para o comentário

Em 11/02/2021 em 10:54, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve rapaziada tudo sussa? Antes tarde do que nunca, Update:

Sex. (12/02) - MMII - Treino bom, pq treino bom? Hoje eu realmente tive que reduzir 10% da carga do agacho (fiquei numa bad da mulesta do cachorro) mas sei que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde (engraçado que estou com carbo relativamente alto), independe disso os demais exercícios seguiram com a mesma carga.

Hoje é dia de shot de testo (pedra no sapato ultimamente) o da terça não inflamou e nem esta doendo mas fez aquele nódulo maroto, mas já estou utilizando as dicas do Stein para sanar esse "pobrema". Amanhã é o único dia da semana que descanso de aplicações e isso é bom pq também é o dia mais cansativo da mesma.

Hoje subi na balança, não aguentei a curiosidade e tive um up de 1,1kg (81,5kg) com os carbos dobrados.

DSE: 59

Link para o comentário

Em 12/02/2021 em 15:09, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve rapaziada tudo sussa? Antes tarde do que nunca, Update:

Sex. (12/02) - MMII - Treino bom, pq treino bom? Hoje eu realmente tive que reduzir 10% da carga do agacho (fiquei numa bad da mulesta do cachorro) mas sei que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde (engraçado que estou com carbo relativamente alto), independe disso os demais exercícios seguiram com a mesma carga.

Hoje é dia de shot de testo (pedra no sapato ultimamente) o da terça não inflamou e nem esta doendo mas fez aquele nódulo maroto, mas já estou utilizando as dicas do Stein para sanar esse "pobrema". Amanhã é o único dia da semana que descanso de aplicações e isso é bom pq também é o dia mais cansativo da mesma.

Hoje subi na balança, não aguentei a curiosidade e tive um up de 1,1kg (81,5kg) com os carbos dobrados.

DSE: 59

Fala rapaziada, espero que todos vocês tenham tido um produtivo fds! Update:

Sáb. (13/02) - Arms day - Treino muito bom! Nos fins de semana sempre treino com um grande amigo e ele é tão doido quanto eu, então o treino sempre é bão!

Dom. (14/02) - Delts. - Outro treino muito bom, na companhia do meu faixa. Tive que ir no mercado antes do treino e acabou que embolou o horário de comer (não contava que o supermercado estaria tão cheio) e acabei treinando com uma fome absurda. Até tive pump mas somente nos dois primeiros exercícios, depois foi embora KKKKK.

Seg. (15/02) - MMII - Treino foda! Hoje fiz um treino diferente mediante a adaptação aos carbos baixos novamente (mágoa KKK) vou detalhar, pq faz tempo que não faço isso aqui:

1. Leg press 45° - 2x 8 à 12 (320kg) + Drop F + F + F (drops de 40kg)
  2. Agacho. livre - 2x 8 à 12 (100kg) + Drop F + F + F (drops de 20kg)
  3. Cadeira extensora - 4x 8 à 12 (carga máxima) + Drop F + F + F
  4. Stiff - 4x 8 à 12
  5. Mesa flexora - 4x 8 à 12 (carga máxima) + Drop F + F + F
  6. Gêmeos em pé - 4x 12 à 15

Foi foda fazer os drops pq não tenho costume de dropar em multi-articulares de MMII (lombar chora ai evito) mas como foi com uma carga baixa, deu pra fazer de boa.

Shape de ontem (14/02) - https://ibb.co/gv8q4vM  - 81,5kg (jejum) - Bf: ?

DSE: 61

Por hoje é isso, vlw, flw.

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário

Em 15/02/2021 em 09:58, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziada, espero que todos vocês tenham tido um produtivo fds! Update:

Sáb. (13/02) - Arms day - Treino muito bom! Nos fins de semana sempre treino com um grande amigo e ele é tão doido quanto eu, então o treino sempre é bão!

Dom. (14/02) - Delts. - Outro treino muito bom, na companhia do meu faixa. Tive que ir no mercado antes do treino e acabou que embolou o horário de comer (não contava que o supermercado estaria tão cheio) e acabei treinando com uma fome absurda. Até tive pump mas somente nos dois primeiros exercícios, depois foi embora KKKKK.

Seg. (15/02) - MMII - Treino foda! Hoje fiz um treino diferente mediante a adaptação aos carbos baixos novamente (mágoa KKK) vou detalhar, pq faz tempo que não faço isso aqui:

1. Leg press 45° - 2x 8 à 12 (320kg) + Drop F + F + F (drops de 40kg)
  2. Agacho. livre - 2x 8 à 12 (100kg) + Drop F + F + F (drops de 20kg)
  3. Cadeira extensora - 4x 8 à 12 (carga máxima) + Drop F + F + F
  4. Stiff - 4x 8 à 12
  5. Mesa flexora - 4x 8 à 12 (carga máxima) + Drop F + F + F
  6. Gêmeos em pé - 4x 12 à 15

Foi foda fazer os drops pq não tenho costume de dropar em multi-articulares de MMII (lombar chora ai evito) mas como foi com uma carga baixa, deu pra fazer de boa.

Shape de ontem (14/02) - https://ibb.co/gv8q4vM  - 81,5kg (jejum) - Bf: ?

DSE: 61

Por hoje é isso, vlw, flw.

Fala meu povo, tudo tcherto? Update:

Ter. (16/02) - Peita - Treino bem intenso hoje. Não sei oq me deu mas, estava numa vibe de: Quero ver se faço o treino em 30min. E não é que consegui?! O tempo que sobrou usei para gastar com narcisismo (quem já ostentou BF baixo sabe do que estou falando KKKKK).

Ontem tive aquele shot totozo de trembo no delts. e pra quem já me acompanha a um tempo sabe que não é um spot que eu curto muito, mas como queria deixar que os vastos descansassem foi necessário o uso dos delts. mais uma vez. Para os shots que tem testo envolvida (ter/ sex) estou usando o glúteo como spot e vem dando certo até pq de uma aplicação para a outra leva uma semana.

Meu treinador curtiu muito o shape com a semana de carbo alto, mas mandou que voltasse aos carbos baixos essa semana (mágoa) e mandasse fotos no sábado novamente para ver como o shape irá responder. Eu particularmente ainda venho me achando cheio e tendo um excelente pump (me gusta) e até a data de hoje, não estou vendo uma diferença significativa no rendimento entre carbo alto x carbo baixo. Em relação ao meu volume os carbos baixos ainda não influenciaram nisso, até pq, estou no meio do segundo dia dessa estratégia e se isso vier a acontecer vai ser lá por volta do quarto dia.

DSE:62

Link para o comentário

23 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala meu povo, tudo tcherto? Update:

Ter. (16/02) - Peita - Treino bem intenso hoje. Não sei oq me deu mas, estava numa vibe de: Quero ver se faço o treino em 30min. E não é que consegui?! O tempo que sobrou usei para gastar com narcisismo (quem já ostentou BF baixo sabe do que estou falando KKKKK).

Ontem tive aquele shot totozo de trembo no delts. e pra quem já me acompanha a um tempo sabe que não é um spot que eu curto muito, mas como queria deixar que os vastos descansassem foi necessário o uso dos delts. mais uma vez. Para os shots que tem testo envolvida (ter/ sex) estou usando o glúteo como spot e vem dando certo até pq de uma aplicação para a outra leva uma semana.

Meu treinador curtiu muito o shape com a semana de carbo alto, mas mandou que voltasse aos carbos baixos essa semana (mágoa) e mandasse fotos no sábado novamente para ver como o shape irá responder. Eu particularmente ainda venho me achando cheio e tendo um excelente pump (me gusta) e até a data de hoje, não estou vendo uma diferença significativa no rendimento entre carbo alto x carbo baixo. Em relação ao meu volume os carbos baixos ainda não influenciaram nisso, até pq, estou no meio do segundo dia dessa estratégia e se isso vier a acontecer vai ser lá por volta do quarto dia.

DSE:62

Qua. (17/02) - Dorsal - Treino fodástico! Quem me segue no insta (@isaquenascimentojr) ou esta no grupo do whatsapp do fórum, viu o pump cabuloso (não me pergunte de onde ele veio, pq estou de carbo baixo essa semana kkkkk).

Hoje um amigo me mandou a chamada para o pernambucano WBFF/WFF - NABBA (que confusão o nome dessa federação KKKKKK) que será exatamente 3 semanas após o Night Of Champions - NPC/Pe, e conversando com meu treinador sobre a possibilidade de ir em ambos, ele disse que não achava interessante pq iria ser muito massante para o meu físico, pq não estou no rítimo de competições, fora que, a NABBA tem um padrão de shape e a NPC tem outro, e que eu deveria decidir em qual iria para ajustar o físico para tal padrão, optei pela NPC. Aqui em PE ela fará provavelmente fará três shows esse ano, Abril (para qual estou me preparando), um em julho (ainda não confirmado) e em outubro Muscle Contest Recife (que provavelmente será meu próximo show).

DSE:63

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...