Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

11 minutos atrás, MBD disse:

450?cb=20170223021807&path-prefix=pt-br

Eu sabia que você comentaria essa parte cachorro da mulesta.

O cara num SOFRIMENTO DO KRAI e esse bicho dizendo que o cara tá com manha, mai né foda? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eu sabia que você comentaria essa parte cachorro da mulesta.

O cara num SOFRIMENTO DO KRAI e esse bicho dizendo que o cara tá com manha, mai né foda? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chola maisss

Link para o comentário

Em 18/01/2021 em 09:49, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziada, suave? Update do fds e de hoje chegando:

Sáb (16/01) - MMII (quads) -  Treino daquele jeitão e melhor ainda, de academia fechada. Minha namorada dando aquela moral no agacho PESADO e podendo dar um tempo de intervalo um pouco maior que o habitual. Depois só descanso e Netflix KKKKKKK.

Dom (17/01) - Tetas e estimulo de ombreiras - Mais um treino de academia fechada (gosto mais que lasanha!) e com um excelente parceiro de treino, aí já viu né? A frase do treino foi "HOJÉ É TUDO QUE DÁ!", teve supino com 120kg (nem lembro a ultima vez que me atrevi a fazer isso kkkkkk) e por aí vai... 

Também rolou liberação miofscial, dor e gritaria (só quem é atleta sabe como é diferente de uma liberação de um recreador).

Seg (18/01) - Dorsal e estimulo de bíceps - Aquele treino de remador olímpico, REMADA QUE SÓ A MULESTA DO CACHORRO KKKKKKKK, Mas o shape ta vindo, ontem o peso oscilou para cima (absolutamente normal) e eu estava um pouco mais cheio (mesmo seguindo o plano da mesma forma) e hoje já foi mais um LPF 10'. 

DSE: 35

Por hoje é isso, vlw flw!

Iniciando a tarde pós almoço para atualizar vocês! Update:

Ter (19/01) - Ombreiras - Treino pesado e na correria de sempre. Ontem tive um folga a noite aproveitei a companhia da minha digníssima para me ajudar com as marmitas (não sei cozinhar mas se precisar eu cozinho e ainda como minha comida ruim, mas tendo a namorada para ajudar e podendo comer um boa comida, é melhor né?). Minha mãe que é quem sempre me ajuda está no hospital (nada sério) ai tive que fazer as minhas comidas e ainda afazeres de casa (que dá um trabalhão para quem não tem o costume kkkkk), em resumo fomos dormir bem tarde e acordar ainda mais cedo que o normal para dar tempo de arrumar as coisas para treinar e passar o dia na rua (ela tem uma rotina muito parecida com a minha).

Hoje temos shot de Enan 250mg e vou tentar fazer LPF a noite já que hoje pela manhã não consegui, fora que ainda vou ter que fazer basicamente tudo que fiz ontem a noite só que sozinho, já que minha namorada mora do outro lado da cidade.

DSE: 36

Por hoje é isso, vlw, flw!

Link para o comentário

20 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Iniciando a tarde pós almoço para atualizar vocês! Update:

Ter (19/01) - Ombreiras - Treino pesado e na correria de sempre. Ontem tive um folga a noite aproveitei a companhia da minha digníssima para me ajudar com as marmitas (não sei cozinhar mas se precisar eu cozinho e ainda como minha comida ruim, mas tendo a namorada para ajudar e podendo comer um boa comida, é melhor né?). Minha mãe que é quem sempre me ajuda está no hospital (nada sério) ai tive que fazer as minhas comidas e ainda afazeres de casa (que dá um trabalhão para quem não tem o costume kkkkk), em resumo fomos dormir bem tarde e acordar ainda mais cedo que o normal para dar tempo de arrumar as coisas para treinar e passar o dia na rua (ela tem uma rotina muito parecida com a minha).

Hoje temos shot de Enan 250mg e vou tentar fazer LPF a noite já que hoje pela manhã não consegui, fora que ainda vou ter que fazer basicamente tudo que fiz ontem a noite só que sozinho, já que minha namorada mora do outro lado da cidade.

DSE: 36

Fala rapaziada tudo certin? Update:

Qua (20/01) - MMII (isquios) - Treino bom mas bom mesmo! Tipo: Ir no banheiro espremer a camisa de tanto suor tlgd? Subindo as cargas como de costume e mantendo o intervalo relativamente curto (1' máximo). Estou à cada dia que se passar melhor (humildemente falando) a linha esta bem encaixada e quando entrar com o protocolo de contest (que meu treinador prometeu entregar hoje) nossa Senhora, vai dar bão!

Ontem não fiz LPF (KKKKKK 1) e nem hoje (KKKKKK 2), testei um novo local para aplicação que foi a parte mais distal do vasto lateral, esta um pouco dolorido mas é absolutamente normal tendo em vista que era um ponto virgem.

DSE: 37

Link para o comentário

2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

testei um novo local para aplicação que foi a parte mais distal do vasto lateral, esta um pouco dolorido mas é absolutamente normal tendo em vista que era um ponto virgem.

eu particularmente costumo aplicar em todas as partes possíveis do vasto lateral, só meço um palmo da mão acima do joelho e dalhe, é aquela puxou o embolo não veio sangue é musculo.

Link para o comentário

42 minutos atrás, yCARE- disse:

eu particularmente costumo aplicar em todas as partes possíveis do vasto lateral, só meço um palmo da mão acima do joelho e dalhe, é aquela puxou o embolo não veio sangue é musculo.

Geralmente faço isso quando uso mais de um anabol de MVC, ai realmente o cara tem que manjar para poder varias os spots.

Link para o comentário

Em 20/01/2021 em 09:55, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziada tudo certin? Update:

Qua (20/01) - MMII (isquios) - Treino bom mas bom mesmo! Tipo: Ir no banheiro espremer a camisa de tanto suor tlgd? Subindo as cargas como de costume e mantendo o intervalo relativamente curto (1' máximo). Estou à cada dia que se passar melhor (humildemente falando) a linha esta bem encaixada e quando entrar com o protocolo de contest (que meu treinador prometeu entregar hoje) nossa Senhora, vai dar bão!

Ontem não fiz LPF (KKKKKK 1) e nem hoje (KKKKKK 2), testei um novo local para aplicação que foi a parte mais distal do vasto lateral, esta um pouco dolorido mas é absolutamente normal tendo em vista que era um ponto virgem.

DSE: 37

Senhores, bom dia à todos! Update:

Qui (21/01) - Arms day - Treino rápido exatos 20min , 24 séries (12 bíceps [3 exercícios/4 séries] e 12 tríceps [mesmo esquema do bíceps]), pump à mais de mil (giria de Hellcifense para muito bom e afins).

Estou achando a resposta do shape muito boa, apesar da passar o dia me achando meio flat (acho que tô meio bitolado com isso KKKK) mas nos treinos o pump vem correspondendo bem e tenho a impressão de dobrar de tamanho. Hoje fiz LPF por volta de 6' (tive umas coisas para fazer no meio da prática).

Sigo aguardando meu protocolo novo (ansiedade está me matando aos poucos KKKK), ontem o treinador fez umas perguntas, pediu fotos e disse que: "Agora é comigo"

Já consigo ver vasos discretos no ABS/quads/latíssimo dorso , fibras discretas no quadríceps/isquios/glúteo, Vacuum está vindo bem e já consigo encaixa-lo em algumas poses. Por todos os detalhes que dei anteriormente, estou com certeza com menos de 10% BF, o peso vem oscilando na mesma 85/86 e as vezes quase 87 (exemplo foi domingo que bati 86,7kg).

DSE: 38

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...