Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Publicidade

24 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Queria fazer no busão vindo para o trampo, mas sempre acabo o treino enjoado ai não dá.

eu fazia mto issaew no "trem" voltando pra casa pós trampo....era ate um jeito de tornar o caminho "mais rapido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

eu fazia mto issaew no "trem" voltando pra casa pós trampo....era ate um jeito de tornar o caminho "mais rapido"

Pode crer, largo do trabalho e estou basicamente em jejum. Vou tentar fazer esse esquema.

Link para o comentário

Em 15/01/2021 em 09:04, IsaqueJúniorBuilder disse:

Bom dia meus consagrados! Mais um dia e mais um update!

Sex (15/01) - Ombreira - Treino daquele jeito! Fiz incremento de carga igual nos outros treinos da semana mas ainda assim, consegui manter o intervalo curto. Me peguei em vários momentos do treino com deslumbres de uma possível vitória em abril (isso aconteceu VÁRIAS vezes na preparação que fui campeão, bom sinal?) e isso motivou mais que qualquer pré treino!!! Passei dois dias sem praticar LPF mas hoje teve(transverso chorou como se eu nunca tivesse feito), não os 10' como de costume (8'30") pq tive que passar umas instruções aqui no trampo e quem pratica LPF tlgd, ou fala ou faz KKKKKKKK.

DSE: 33

Por hoje é isso, vlw, flw!

Fala rapaziada, suave? Update do fds e de hoje chegando:

Sáb (16/01) - MMII (quads) -  Treino daquele jeitão e melhor ainda, de academia fechada. Minha namorada dando aquela moral no agacho PESADO e podendo dar um tempo de intervalo um pouco maior que o habitual. Depois só descanso e Netflix KKKKKKK.

Dom (17/01) - Tetas e estimulo de ombreiras - Mais um treino de academia fechada (gosto mais que lasanha!) e com um excelente parceiro de treino, aí já viu né? A frase do treino foi "HOJÉ É TUDO QUE DÁ!", teve supino com 120kg (nem lembro a ultima vez que me atrevi a fazer isso kkkkkk) e por aí vai... 

Também rolou liberação miofscial, dor e gritaria (só quem é atleta sabe como é diferente de uma liberação de um recreador).

Seg (18/01) - Dorsal e estimulo de bíceps - Aquele treino de remador olímpico, REMADA QUE SÓ A MULESTA DO CACHORRO KKKKKKKK, Mas o shape ta vindo, ontem o peso oscilou para cima (absolutamente normal) e eu estava um pouco mais cheio (mesmo seguindo o plano da mesma forma) e hoje já foi mais um LPF 10'. 

DSE: 35

Por hoje é isso, vlw flw!

Link para o comentário

8 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Netflix KKKKKKK

esse "KKK" em maiuscula aí.....safadjenho kkkkk

9 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Também rolou liberação miofscial, dor e gritaria

ce eh loko, sofri só de ver vc nesse tréco

Link para o comentário

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ce eh loko, sofri só de ver vc nesse tréco

Mano, eu estou com ambas as coxas com o desenho exato dos vincos do meu reto femoral.

Peitoral tá daquele jeitão também, parece que levei uma surra KKKKKK

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...