Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziada, aos 48' do segundo tempo tamo nós aqui relatando!

Qua (13/01) - Peitoral - Treino pesadíssimo, inventei de dar uma incrementada à mais nas cargas e isso demandou de um pouco mais de tempo de intervalo mas mesmo assim, o pump foi daquele jeito! Hoje acordei um pouco flat, no fim do treino foi que percebi e venho notando que o shape esta mudando a cada dia que se passa (mais fibras aparente, mais vasos, menos retenção e por ai vai...). 

Estou meio "noiado" com retenção, então fiz umas compras ontem de alguns itens para fazer um chá diurético: Genfibre, amora, cavalinha, chá vende, hibisco, hortelã, alho e canela. Joguei tudo em um caldeirão com 3L de água e amanhã começo a usa-lo.

Hoje fui ver se meu treinador adiantava alguma coisa do protocolo (estou ansioso foda-se) e a resposta foi: "Quando estiver pronto será enviado, fica tranquilo". acho que esse foi o jeito educado para não me mandar tomar no c* e deixar de agonia KKKKKKKKK.

Hoje não tive tempo de fazer LPF, mas quando chegar em casa juro que vou tentar lembrar (kkkkk).

DSE: 31

Por hoje é isso, vlw, flw!

Fala rapaziadinha, sussa? Vaamos de update!

Qua (14/01) - Dorsal BOLADISSÍMO! - Muita remada, mais remada, um pouco mais de remada e umas remadinhas KKKKKKKKKK. Hoje resolvi incrementar mais cargas e consequentemente o tempo de intervalo foi um pouco maior que o habitual. Isso teve um peso um pouco maior que ontem, pq hoje como o treino de dorsal demorou um pouco mais, não consegui fazer o estimulo de bíceps (#chateado) e minhas marombas ficaram na minha antiga casa, ai nem vai dar pra virar bicho com elas quando chegar em casa KKKKK.

No relato de ontem esqueci de citar uma coisa muita chata na vida de um bodybuilder: marmitas azedas (PUUUUUTTTTAAAAA QUUUUEEEE PAAAAARIIIIIUUUUUU), quando isso acontece o cara tem que sair atirando pra todo lado pra achar um self-service com balança e torcer para ter os itens da dieta. Felizmente consegui essa proeza em partes, tinha frango mas só frito e o feijão não era mulatinho mas de resto blz (tive que comprar almoço e jantar para não sair do plano).

Hoje já mandei 1L do meu chá capirotonico e esta batendo bem, agora, não sei se é ele que esta me dando uns gases à mais ou a comida diferente que mandei ontem.

DSE: 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Hoje já mandei 1L do meu chá capirotonico e esta batendo bem, agora, não sei se é ele que esta me dando uns gases à mais ou a comida diferente que mandei ontem

coitado do povo que trampa ctg......vao ate sentir inveja do povo de Hiroshima com essas bomba sua aí kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

coitado do povo que trampa ctg......vao ate sentir inveja do povo de Hiroshima com essas bomba sua aí kkkkkkkkkkk

Mas eu passo pano para o pessoal e toda vez me saio KKKKKK

Link para o comentário

Em 04/12/2019 em 10:28, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala galera blz?!

Estou aqui iniciando meu relato, onde venho de pouco mais de 1 ano de preparação e nesse meio tempo fiz duas competições. Na primeira foram 10 meses de preparação onde tive que tirar um shape competitivo do zero e com muito esforço consegui ser campeão estreante na categoria Classic Physique até 174cm, e na segunda com 4 meses de preparação peguei uma pedreira no estadual e percebi que tinha muito a evoluir. Então venho aqui deixar toda a minha rotina que me levara a um nível que nunca alcancei!

Sou novo nesse site, mas vou acompanhar, Boa sorte irmão.

Comecei um ciclo de Cipionato de testo e deca.

Alguma opinião sobre ?

Fiz minha primeira aplicação ontem, confesso que ficou um pouco dolorido, mas pouca coisa. sabe me dizer se é normal?

Abraços. Boa sorte 

Link para o comentário

8 minutos atrás, Hvitserkyi disse:

Alguma opinião sobre ?

Fiz minha primeira aplicação ontem, confesso que ficou um pouco dolorido, mas pouca coisa. sabe me dizer se é normal?

Abraços. Boa sorte 

Mano, bem vindo ao forum, acho interessante abrir um topico na area de Hormonios, la tem mais gente de olho e pode te ajudar! 

Link para o comentário

13 minutos atrás, Hvitserkyi disse:

Alguma opinião sobre ?

Abraços. Boa sorte 

Fala meu mano, satisfação ter você me acompanhando!

Então mano, sobre o seu protocolo o ideal era que você fizesse um relato e descrevesse seu ciclo detalhadamente lá, pode ter certeza que vários amigos aqui terão prazer em ajuda-lo, inclusive eu!

Link para o comentário

21 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziadinha, sussa? Vaamos de update!

Qua (14/01) - Dorsal BOLADISSÍMO! - Muita remada, mais remada, um pouco mais de remada e umas remadinhas KKKKKKKKKK. Hoje resolvi incrementar mais cargas e consequentemente o tempo de intervalo foi um pouco maior que o habitual. Isso teve um peso um pouco maior que ontem, pq hoje como o treino de dorsal demorou um pouco mais, não consegui fazer o estimulo de bíceps (#chateado) e minhas marombas ficaram na minha antiga casa, ai nem vai dar pra virar bicho com elas quando chegar em casa KKKKK.

No relato de ontem esqueci de citar uma coisa muita chata na vida de um bodybuilder: marmitas azedas (PUUUUUTTTTAAAAA QUUUUEEEE PAAAAARIIIIIUUUUUU), quando isso acontece o cara tem que sair atirando pra todo lado pra achar um self-service com balança e torcer para ter os itens da dieta. Felizmente consegui essa proeza em partes, tinha frango mas só frito e o feijão não era mulatinho mas de resto blz (tive que comprar almoço e jantar para não sair do plano).

Hoje já mandei 1L do meu chá capirotonico e esta batendo bem, agora, não sei se é ele que esta me dando uns gases à mais ou a comida diferente que mandei ontem.

DSE: 32

Bom dia meus consagrados! Mais um dia e mais um update!

Sex (15/01) - Ombreira - Treino daquele jeito! Fiz incremento de carga igual nos outros treinos da semana mas ainda assim, consegui manter o intervalo curto. Me peguei em vários momentos do treino com deslumbres de uma possível vitória em abril (isso aconteceu VÁRIAS vezes na preparação que fui campeão, bom sinal?) e isso motivou mais que qualquer pré treino!!! Passei dois dias sem praticar LPF mas hoje teve(transverso chorou como se eu nunca tivesse feito), não os 10' como de costume (8'30") pq tive que passar umas instruções aqui no trampo e quem pratica LPF tlgd, ou fala ou faz KKKKKKKK.

DSE: 33

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...