Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Publicidade

23 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziadinha, tudo certo?

Sábado (09/01) - MMII (foco em posterior) -  Treino bom e com pump muito bom! Treinei com a academia fechada juntamente à minha digníssima namorada e rendeu bem! Pela manhã fiz treino de LPF 10'.

Domingo (10/01) - Arms day - Treino foi FODA e na base do puro ódio (já já relato o motivo do ódio) e eu estava precisando muito daquele PUMP/endorfina para me dar um ânimo. Motivo do ódio: Acordei e fui direto fazer minha autoavaliação (fotos e vídeos) e ODIEI o resultado. Acordei retido e meio flat, mesmo estando no plano 100% e isso me deixou um pouco frustrado mas como sempre o PUMP salvou o dia! E já iria me esquecendo ontem fiz 10 ANOS DE MUSCULAÇÃO. Pela manha fiz LPF 10'.

Segunda (11/01) - Ombreira - Fiz um bom treino, estou conseguindo chegar assim que academia abre (como já relatei anteriormente) e pra completar enquanto todos treinam peito eu treino ombros e não atraso meu lado nem o de ninguém. Hoje vou fazer LPF a noite, pq cheguei com tanta fome no trabalho que não quis esperar os 10' do treino para comer KKKKKK. #MetabolismoAcelerado.

Estou no aguardo do meu primeiro protocolo de CUTTING e já estou à 30 dias sem day off. O shape vem respondendo bem (apesar da oscilada de ontem) por exemplo: Hoje acordei bem mais seco (oscilando entre 84,800 / 85,500) que ontem (acho que pq não fiz todas as refs. de ontem por causa da mágoa que fiquei da avaliação e a noite fiz uma ref. zero carbo com muita carne e queijo branco (bateu bem). Postei um Story (Instagram @isaquenascimentojr) no insta do shape atual faltando exatas 14 semanas para o show.

DSE: 29

Por hoje é isso, vlw, flw!

Antes tarde do que nunca, cheguei para o Update diário!

Terça (12/01) - MMII (foco em quads.) - Treino muito bom e básico, deixa para os novatos quererem reinventar a roda. Hoje acordei com 85,2kg e com um nível de retenção "ok" para a fase em que estou (transição off - cutting). Ontem estava tão cansado no fim do dia (não sei o pq) que quando cheguei em casa só quis dormir e acabei nem fazendo os 10' de LPF, mas hoje já foi feito!

Antes de dormir tem shot de 250mg de Enan (ainda aguardando o novo protocolo).

Não tenho aula de personal para hoje a noite, então vou poder dormir um pouco mais cedo.

DSE: 30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2021 em 10:59, IsaqueJúniorBuilder disse:

Antes tarde do que nunca, cheguei para o Update diário!

Terça (12/01) - MMII (foco em quads.) - Treino muito bom e básico, deixa para os novatos quererem reinventar a roda. Hoje acordei com 85,2kg e com um nível de retenção "ok" para a fase em que estou (transição off - cutting). Ontem estava tão cansado no fim do dia (não sei o pq) que quando cheguei em casa só quis dormir e acabei nem fazendo os 10' de LPF, mas hoje já foi feito!

Antes de dormir tem shot de 250mg de Enan (ainda aguardando o novo protocolo).

Não tenho aula de personal para hoje a noite, então vou poder dormir um pouco mais cedo.

DSE: 30

Fala rapaziada, aos 48' do segundo tempo tamo nós aqui relatando!

Qua (13/01) - Peitoral - Treino pesadíssimo, inventei de dar uma incrementada à mais nas cargas e isso demandou de um pouco mais de tempo de intervalo mas mesmo assim, o pump foi daquele jeito! Hoje acordei um pouco flat, no fim do treino foi que percebi e venho notando que o shape esta mudando a cada dia que se passa (mais fibras aparente, mais vasos, menos retenção e por ai vai...). 

Estou meio "noiado" com retenção, então fiz umas compras ontem de alguns itens para fazer um chá diurético: Genfibre, amora, cavalinha, chá vende, hibisco, hortelã, alho e canela. Joguei tudo em um caldeirão com 3L de água e amanhã começo a usa-lo.

Hoje fui ver se meu treinador adiantava alguma coisa do protocolo (estou ansioso foda-se) e a resposta foi: "Quando estiver pronto será enviado, fica tranquilo". acho que esse foi o jeito educado para não me mandar tomar no c* e deixar de agonia KKKKKKKKK.

Hoje não tive tempo de fazer LPF, mas quando chegar em casa juro que vou tentar lembrar (kkkkk).

DSE: 31

Link para o comentário

16 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

chá diurético: Genfibre, amora, cavalinha, chá vende, hibisco, hortelã, alho e canela

rapaz, ce vai é fazer acido sulfúrico kkkk

16 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

fazer LPF

tu pare de viadagem rapá, tu é caveira kkkk

pra cima monstro 💪 

Link para o comentário

6 minutos atrás, Torf disse:

Toma dois golinhos da água do canal do Arruda que num instante acaba essa sua retencäo 😃

KKKKKKKKKKKKKK já dei umas carreiras dentro dele por conta de briga de torcida e consequentemente já devo ter tomado esses dois golinhos ou mais KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...