Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Publicidade

53 minutos atrás, BADANCE disse:

Me ensina a treinar costas com esse volume e dar um estímulo ao bíceps em 35m, por favor kkkkkk Você termina suas séries na fadiga extrema? Tipo, quase desmaia? 

Meu treino dura 1hr e tem menos exercícios kkkkk

em 35m aqui só der sorte da academia estar  vazia, to levando 50-70 minutos por causa dos fdp que fica enrolando, mas é no treino insano igual da amiga ai do tópico, ontem foi foda me deu uma dor no rim ou basso ou sei lá o que fica na parte inferior do abdômen do lado direito kk

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, BADANCE disse:

Me ensina a treinar costas com esse volume e dar um estímulo ao bíceps em 35m,

Sem conversa, sem celular, sem beber água, olhando para o relógio o tempo inteiro e muito ódio.

Eu treino numa academia bem próxima a minha casa (3min caminhada) me acordo de 04:50 para chegar na academia mais ou menos 05:15, tenho até às 06:00 para treinar pq tenho que voltar pra casa tomar banho e pegar o busão de 06:20. Então tenho que estar TOTALMENTE focado no treino para fazer da melhor/eficiente forma possível tlgd?

Link para o comentário

1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

em 35m aqui só der sorte da academia vazia,

Treino das 05:15 (as vezes um pouco mais tarde por bizonhice minha) às 06:00 e quando estou saindo o pessoal ta chegando. 

Link para o comentário

4 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

como assim véi? KKKKKKKKKKKKKKKKK

to de zoa kkk...

6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sem conversa, sem celular, sem beber água, olhando para o relógio o tempo inteiro e muito ódio.

Eu treino numa academia bem próxima a minha casa (3min caminhada) me acordo de 04:50 para chegar na academia mais ou menos 05:15, tenho até às 06:00 para treinar pq tenho que voltar pra casa tomar banho e pegar o busão de 06:20. Então tenho que estar TOTALMENTE focado no treino para fazer da melhor/eficiente forma possível tlgd?

Explicado, "minha academia" só consigo fazer terra na área do agachamento que tem as borrachas no chão se não o dono chora... ai já perco tempo do kct..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...