Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera tudo sussa?

Resumo da semana até quinta (ontem):

Seg.: Sem treino. Fiz endoscopia e tive que tomar duas anestesias e fique lesado o resto do dia.

Ter.: Treino de braços. Estava bem cansado da correria, então fiz um treino de braços por ser mais curto.

Qua.: Sem treino. Tive uma má digestão que impossíbilitou de fazer algumas refeições e na hora de treinar ainda estava mal.

Qui.: Treino de dorsal. Bom treino, apelei pra uma cafeína 420mg ás 14hrs para treinar às 20hrs e de pré treino estou mandando 1/2 dose de Legend + 5g creatina + 5mg tadalafil.

Mais tarde se tudo correr bem peitão e amanhã, posterior e glúteo.

Publicidade

Postado

Fala rapaziada, tudo certinho?

Sex.: Treino de peito. Rendeu bem e tive um bom PUMP (saudade era grande KKK)

Sáb.: Off. Cansaço foi maior.

Dom.: Off. Acordei muito tarde com várias coisas para resolver acabei não treinando.

Seg (hoje).: Leg day (foco quadríceps). Amanhã relato aqui.

Vlw. Flw!

Postado

Fala rapaziada suavão?

Então, o treino de ontem que era pra ter como foco o quadríceps, terminou sendo para posterior por conta das máquinas estarem super disputadas e eu com minha experiência troquei o treino para não perder tempo revezando kkkkkkkk.

Treino foi bom, tinha que fazer agacho mas estava muito disputado o livre e até o Smith. Resolvi fazer só posterior isolado, glúteo e panturrilha (me sinto uma wellness kkkkkkkk).

Hoje teremos peitão e um pouco de ombretas.

Ontem conversando com minha namorada (que também é atleta e temos o mesmo treinador) cheguei na conclusão que na atual situação que estou, não é vantagem está pagando a alguém se não estou conseguindo seguir os 100%. Pq, eu fico com expectativas que não irão se realizar pelo fato citado anteriormente, o treinador fica (acredito eu) frustrado por estar fazendo alterações e mesmo assim não estarmos tendo o resultado esperado e também a parte financeira, que inclusive ontem ele anunciou no grupo do Whatsapp que irá aumentar o valor da consultoria e hoje fica fora da minha realidade financeira. Fiquei mais triste pela minha namorada que era o sonho dela trabalhar com ele e pra ela será muito difícil continuar (até mesmo se eu ajudar).

Com isso, vou terminar o plano que está pago e organizar meu off season sozinho e daqui para um possível finalização ir estudando alguém para me finalizar (pq é um momento muito delicado da minha preparação pq meu psicológico fica na merda por sempre achar que o físico está ruim kkkkkkkkk).

Por hoje é isso, vlw, flw!

Postado
30 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziada suavão?

Então, o treino de ontem que era pra ter como foco o quadríceps, terminou sendo para posterior por conta das máquinas estarem super disputadas e eu com minha experiência troquei o treino para não perder tempo revezando kkkkkkkk.

Treino foi bom, tinha que fazer agacho mas estava muito disputado o livre e até o Smith. Resolvi fazer só posterior isolado, glúteo e panturrilha (me sinto uma wellness kkkkkkkk).

Hoje teremos peitão e um pouco de ombretas.

Ontem conversando com minha namorada (que também é atleta e temos o mesmo treinador) cheguei na conclusão que na atual situação que estou, não é vantagem está pagando a alguém se não estou conseguindo seguir os 100%. Pq, eu fico com expectativas que não irão se realizar pelo fato citado anteriormente, o treinador fica (acredito eu) frustrado por estar fazendo alterações e mesmo assim não estarmos tendo o resultado esperado e também a parte financeira, que inclusive ontem ele anunciou no grupo do Whatsapp que irá aumentar o valor da consultoria e hoje fica fora da minha realidade financeira. Fiquei mais triste pela minha namorada que era o sonho dela trabalhar com ele e pra ela será muito difícil continuar (até mesmo se eu ajudar).

Com isso, vou terminar o plano que está pago e organizar meu off season sozinho e daqui para um possível finalização ir estudando alguém para me finalizar (pq é um momento muito delicado da minha preparação pq meu psicológico fica na merda por sempre achar que o físico está ruim kkkkkkkkk).

Por hoje é isso, vlw, flw!

Velho

Segue seu plano

E treinar isolador não é frescura

E cuide do psicológico

Postado
40 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

não é vantagem está pagando a alguém se não estou conseguindo seguir os 100%.

motivo pelo qual ainda nao voltei na minha nutri, tenho exatamente esse sentimento e convenhamos, como nao somos podre de ricos, essa grana momentaneamente mal investida, da uma quebrada considerável no role geral

como o Power disse, momento é cuidar do psico, fazer esse refeed mental aí vai te fazer bem, da tempo da situação financeira dar um up tbm e qndo voltar ao jogo...credo, tenho ate medo 💪

Postado
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pra falar a verdade o Up já está rolando, só que com isso, meu tempo fica muito escasso. Assim não consigo seguir tudo do jeito que se deve ser.

entao o role é, capricha nesse pé de meia seu enqnto ta mais relax pra qndo chegar a hr de quebrar tudo ter recursos pra fazer com relativa "folga"

Postado

Fala rapaziada, mais uma atualização pra vocês:

Ter.: Peito/ Ombros (estímulo) - Treino bom e rápido.

Qua.: Costas - Rendeu bem o treino mas não sinto aquele PUMP quando uso muitas remadas.

Qui. (hoje): Ombreira - Hoje não tenho aula de personal e nem aula de funcional, vou conseguir treinar em uma boa academia raiz próximo a minha casa. Realmente estou precisando de um pouco de ferrugem e aquele cheiro de óleo no ar, fora que vou ver se consigo treinar com um aluno de consultoria que é tão doido quanto eu e se conseguirmos encaixar os horários, vai ser aquele treino HARD!

Sobre ciclo, dieta e treino, provavelmente irei entrar em cruise e estou quase terminando a dieta nova e ela ficara com mais ou menos 3,5k/ 3,8k kcal, e o treino já está pronto. Quando tudo estiver certo, irei relatar aqui com o máximo de detalhes possíveis.

Por hoje é isso, vlw, flw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...