Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

• Moderador
7 minutos atrás, LucasBora disse:

Cara eu já comi pão com ovo no café, eu tenho pouca fome, na real odeio off, preciso forçar e comer sem vontade, prefiro passar fome no contest mesmo 😂

Mingau/Creme de arroz mano. 80% de carbo 18% proteína. 200g tem 720 kcals. Bote um tico de whey e gostoso e uma fruta por cima, deu mil calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, MBD disse:

Mingau/Creme de arroz mano. 80% de carbo 18% proteína. 200g tem 720 kcals. Bote um tico de whey e gostoso e uma fruta por cima, deu mil calorias.

Ia falar isso...comecei a comer agora no pós-treino o dito creme de arroz...ajuda muito pois tem pouco volume e bastante carbos/calorias...

da pra fazer varios mingaus...com frutas, com aveia, com leite, com sucrilhos (pos treino)....bom demais

Link para o comentário

35 minutos atrás, cassianodds disse:

Ia falar isso...comecei a comer agora no pós-treino o dito creme de arroz...ajuda muito pois tem pouco volume e bastante carbos/calorias...

e compra aonde brother ? eu achei por aqui aqueles da yoki de caixinha mais o CxB acaba não saindo muito em conta pela quantidade.

Link para o comentário

52 minutos atrás, MBD disse:

Eu cheguei a usar tempo, mas o cxb dele eu não consegui encontrar um bacana, tentei comprar em lojas a granel mas não tinha, comer todo dia dá uma aumentada no custo da dieta, pelo menos dsdn eu poderia usar...

Link para o comentário

7 minutos atrás, yCARE- disse:

e compra aonde brother ? eu achei por aqui aqueles da yoki de caixinha mais o CxB acaba não saindo muito em conta pela quantidade.

Eu achei aqui no mercado da minha cidade uma marca por 3 reais o pacote de 200g, porém, na promoção.

mas realmente, a praticidade vai ter o seu custo...tem que avaliar 

Link para o comentário

2 horas atrás, LucasBora disse:

Cara eu já comi pão com ovo no café, eu tenho pouca fome, na real odeio off, preciso forçar e comer sem vontade, prefiro passar fome no contest mesmo 😂

Eu sinceramente odeio ambas KKKKKK 

Porém, curto muito ver meu shape cheio no off e também as mudanças do contest... vai entender 🤷‍♀️😂

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, LucasBora disse:

Eu cheguei a usar tempo, mas o cxb dele eu não consegui encontrar um bacana, tentei comprar em lojas a granel mas não tinha, comer todo dia dá uma aumentada no custo da dieta, pelo menos dsdn eu poderia usar...

Aqui acha por 6 reais o kg. Se usar 400g por dia, são R$ 2,40 por dia. Acho razoável!

https://www.angeloni.com.br/super/p/farinha-de-arroz-fazenda-1kg-1364063?gclid=googleshopping&pStoreId=14&gclid=CjwKCAiA17P9BRB2EiwAMvwNyLcFPXyNQYTq05Yd5DlLIhimeW20KR5_TPX8ZIj6hZ01YqdorYxpERoCZg8QAvD_BwE

Link para o comentário

19 minutos atrás, MBD disse:

Valeu irmão, tbm acho barato nesse valor, faço 1 ref com 200gr de creme de arroz e a outra continuo fazendo com 120 de aveia

Link para o comentário

2 horas atrás, MBD disse:

O fórum demorou tanto a atualizar as respostas que eu pensei que estivesse em um relato de outra pessoa KKKKK

Mas voltando ao assunto, nunca usei creme de arroz e pra ser sincero é a primeira vez que vejo alguém falando sobre.

Vou pesquisar pra ver...

Link para o comentário

A farinha do arroz é mais barata que o creme de arroz...

o creme é um composto pronto pra consumo, que vira um mingau. Salvo engano é comida de criança.

A farinha é mais pra receitas mesmo, mas acredito que dê pra fazer um mingau também...só não deve ser tão saboroso. Comprei hoje um kilo por 7 reais...vou provar.

questões nutricionais farinha e mingau praticamente mesma coisa...mesma quantidade de carbo e calorias, inclusive.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...