Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 horas atrás, Vecchio disse:

Leve ele pro supino e carregue a barra com 110 kg ou, no marombês, 50 kg de cada lado.

Peça pra ele fazer UMA repetição. Fique de olho porque, se ele topar, a barra vai descer e fraturar o esterno. Prepare-se pra segurar antes disso, óbvio.

Deixe ele esbugalhar os olhos, pedindo pra tirar a barra de cima dele.

Depois de um tempinho, puxe a barra e diga o seguinte "realize UMA REPETIÇÃO COM ESSE PESO E VOLTE A PERGUNTAR SOBRE NEGOCINHOS...". Qualquer coisa diferente disso ele não vai respeitar. E vai rir, depois de alguns anos, como que um instrutor maromba grandão ensinou a ele uma lição que vai levar pro resto da vida.

Via de regra sempre aplique essa norma pros aspirantes a AES magros:

2,5BW no agacho; 2BW no supino e 3BW no terra.

E volte com os relatos dos treinos, parça

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Publicidade

Postado
22 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

E volte com os relatos dos treinos, parça

Vou voltar meu mano!

17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

a cada agacho, um esguicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

"Agora vai e logo mais começar os venenos"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu só ri só, nem dei bola kkkkk

Desse tipo aí, eu quero distância!

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

berra pra eu testar kkkkkkkkkkkkkkk

É DOIS KKKKKKKKK

54 minutos atrás, VBOL disse:

Método do vecchio é infalível kkkk. 

Eu teria falado o que sempre falo: “Danone só tem relevância quando seu corpo já está num nível legal de treino e você manja muito de dieta. Antes disso é só colateral e nenhum resultado, porque o Danone trabalha no músculo e você não tem músculo”. Respeite o processo. 

Eu até pensei em argumentar coisa parecida mano,mas estava no meio do meu treino e ele jovem mancebo não iria me dar muita bola.

57 minutos atrás, Theranoth disse:

Realmente, pump top dms kkk cortei o uso a umas semanas mas vou adicionar junto com o NPP, ja to com o estoque de glicerina em casa kkk 140ml ta 8,17 aqui na cidade, nao ta tao caro, dura uma semana de boa

Cuidado com o rebote do chicotinho (caganeira) KKKKKKKKKKK

Postado
47 minutos atrás, SaBiih disse:

Porra, vendo esses relatos eu percebo o quão cagado sou pra esse mundo aditivado hahahah

Você não é cagão mano e sim CONSCIENTE!!!!

48 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Bom para usar no dia de fazer perna kkk

E apoi! KKKKK

Postado
5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Cuidado com o rebote do chicotinho (caganeira) KKKKKKKKKKK

Aah eu usei por umas 8 semanas, na primeira foi meio zuadinho, porem nd grave, agr ja aprendi a dosar a proporção glicerina:agua  pro meu corpo nao dar "colateral" kkkk

Postado
15 minutos atrás, Theranoth disse:

Aah eu usei por umas 8 semanas, na primeira foi meio zuadinho, porem nd grave, agr ja aprendi a dosar a proporção glicerina:agua  pro meu corpo nao dar "colateral" kkkk

kkkkkkk, um dia quero usar pra ver "qual que é"

Postado

Fala rapaziadinha, boa tarde!

Deixando o assunto do meu brother "futuro bodybuilder" de lado, vamos ao relato!

Hoje inicio um novo programa de treinamento que foi elaborado por min e meu treinador, agora temos um volume de series semanais que cai quase que pela metade e usaremos cargas maiores. Usaremos duas técnicas que ambos gostamos, Set-pause e Pirâmide crescente.

Eu finalizei toda a divisão do treino ontem (exercícios, repetições, séries...) mas esqueci de salvar no email, então nem vou conseguir mostra-lo para vocês hoje.

Irei atualizar o shape para vocês (link abaixo):

https://ibb.co/jyhv4j9 Essa foto foi tirada ontem em jejum, aproximadamente 81kg, 1,74cm , 51 dias de treino pós pandemia.

Por hoje é só!

#RumoAos95kg?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...