Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

Podes subir os dois em dose igual, subir só um deles (prefiro + testo), ou ainda add um oral construtor tal qual oxandrolona, turinabol, hemogenin, diana... se teu BF tá baixo, é claro. Se estiver acima de 14% poderia add 200 a 300mg de tren pra ajudar no particionamento de nutrientes. 

BF esta no máximo 10% (tenho fotos em relatos anteriores), subir só a testo é uma boa ideia (questão de cash $$), orais não sou muito fã (me dão muito refluxo), com BF baixo não vou precisar usar Trem. Valeu @MBD, Tamojunto!

Publicidade

Postado

Salve rapaziada, tudo suavão?!

Então, vamos atualizar aqui?

Sábado (07/03/2020) - Day off forçado (motivo de força maior) e também não tive consulta com fisio (o mesmo teve problemas pessoais)

Domingo (08/03/2020) - Peito, tríceps e estimulo de ombro medial.

Dieta indo à mil e sem erros (até pq é tanta comida que não dá pra sujar kkkk). Estou tendo uma certa dificuldade em tomar água por conta do volume de comida mas me mantenho entre 3/4L por dia. A frequencia de banheiro aumentou significativamente, mas também, eu não esperaria aproveitar TUDO que como e ainda continuo com uma sudorese capirotônica (metabolismo à MILHÃO).

Os treinos vem rendendo mais e me sinto cheio  o dia inteiro, o pump é lindo, as cargas que não param de subir kkkkkkkkkk. #MeSintoFoda!

Essa semana irei subir somente a dose da testo em mais 250mg/semanais, dando um total de 750mg/semana (bold se manterá 500mg/semana) e ver se a nova estratégia da um UP na carcaça juntamente a dieta e o treino.

Me sinto cada dia mais denso e empedrado (moldado à ferro) é louco ver essa densidade em off e comendo o tanto que venho comendo.

Esse foi o PUMP do treino de ontem (claro que o espelho e a luz ajudam, mas "Foda-se tô no sheype" - Pobre Louco, Marombeiro 2020. 

PUMP ----------------> https://ibb.co/ZJBQYJS

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Postado
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sábado (07/03/2020) - Day off forçado (motivo de força maior) e também não tive consulta com fisio (o mesmo teve problemas pessoais)

Dieta indo à mil e sem erros (até pq é tanta comida que não dá pra sujar kkkk). Estou tendo uma certa dificuldade em tomar água por conta do volume de comida mas me mantenho entre 3/4L por dia. A frequencia de banheiro aumentou significativamente, mas também, eu não esperaria aproveitar TUDO que como e ainda continuo com uma sudorese capirotônica (metabolismo à MILHÃO).

Os treinos vem rendendo mais e me sinto cheio  o dia inteiro, o pump é lindo, as cargas que não param de subir kkkkkkkkkk. #MeSintoFoda!

Essa semana irei subir somente a dose da testo em mais 250mg/semanais, dando um total de 750mg/semana (bold se manterá 500mg/semana) e ver se a nova estratégia da um UP na carcaça juntamente a dieta e o treino.

Me sinto cada dia mais denso e empedrado (moldado à ferro) é louco ver essa densidade em off e comendo o tanto que venho comendo.

Esse foi o PUMP do treino de ontem (claro que o espelho e a luz ajudam, mas "Foda-se tô no sheype" - Pobre Louco, Marombeiro 2020. 

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

segue sem errar e quebrando tudo!

quem fala que não curte pump ou tá mentindo ou não sabe o que é pump

Postado
14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

segue sem errar e quebrando tudo!

quem fala que não curte pump ou tá mentindo ou não sabe o que é pump

Né isso?! Quando ta comendo bem e treinando bem, vem aquele PUMP... Motiva mais ainda.

Postado
10 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Né isso?! Quando ta comendo bem e treinando bem, vem aquele PUMP... Motiva mais ainda.

é tipo crack, com aquele pumpzao monstro que cara parece  que dobrou de tamanho, depois do banho já se vai.....

kk

Postado
4 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

essa braceta tá imoral... fez algo específico para desenvolver os braços?

Postado
18 horas atrás, projetohuck2 disse:

depois do banho já se vai.....

kk

Chama-se: Depressão pós-treino KKKKKKKKKK

18 horas atrás, lucasbeker88 disse:

rasga dolar na cara de pobre mesmo :( 

KKKKKKKKKKKKK Gostei pra krai ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

15 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

essa braceta tá imoral... fez algo específico para desenvolver os braços?

Mano, meu braço é ruim KKKKKK ai foi o angulo e o pump. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...