Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ainda bem....chega de mano de sunga/cueca nessa porra

kkkkkkkkkkkkk vc gosta seu safado !

30 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

E eu não estou tentando ? Mas não estou conseguindo (sou meio burrão pra essas coisas) kkkkkkkk

tem que fazer o upload no site https://imgur.com/

depois pega o link da foto e joga aqui

Postado
10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sai ow kkkkkk

ensina nao carai

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Já já upo umas 2 ou 3 

13 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkk vc gosta seu safado !

KKKKKK eu to ligado, que lá no seu ele viaja e ainda acha pouco e vai ver no insta KKKKKKKK.

Postado
15 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

KKKKKK eu to ligado, que lá no seu ele viaja e ainda acha pouco e vai ver no insta KKKKKKKK.

esse barbudo é um danadinho , vale nada

Postado (editado)

Bom dia galera!

Hoje ainda estou curtindo a "ressaca" do campeonato, comi uns mistos quentes hoje no café da manhã e uma boa xícara de café com leite (nem lembro a ultima vez que fiz isso kkkk) mas não deixando de lado os manipulados, vitaminas e etc. Optei por não treinar essa semana por conta das provas da facul e também para descansar o corpo, já que na semana de finalização fiquei naquele gripa não gripa. No domingo estarei voltando aos treinos mas com um caráter mais regenerativo pq passei um pouco mais de 2 meses treinando de domingo à domingo (sou secura mesmo kkkk) e mesmo sendo jovem minhas articulações pediram um descanso.

Para a alegria do nosso amigo Barba, não consegui upar as fotos (kkkk) mas vou conseguir um jeito de fazer saporra! ?

Editado por IsaqueJúniorBuilder
tava feioso
Postado (editado)

Fala galera bom dia!

Hoje mais um dia e voltando a dieta porém ainda me permitindo 1 refeição livre ao dia (acho que vou fazer isso por pelo menos mais 1 semana), já dei inicio ao desmame dos "produtinhos do capeta" usados no pré-contest. Terminando o desmame vou iniciar um cruise de 12 ou 15 semanas somente com testo (Enantato ou cipionato) tendendo mais pela segunda opção. Já fiz o planejamento do off mas ele não tem data para terminar, pra falar a verdade só quando atingir os 95kg. Recebi o feesback dos árbitros (tanto da competição que fui campeão quanto nessa agora) que oque me falta é volume (carne mesmo kkkk), a linha é boa, a condição é boa, porem o volume deixa a desejar e é atras disso que vamos correr !!!

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado
Em 05/12/2019 em 08:30, IsaqueJúniorBuilder disse:

Bom dia galera!

Hoje ainda estou curtindo a "ressaca" do campeonato, comi uns mistos quentes hoje no café da manhã e uma boa xícara de café com leite (nem lembro a ultima vez que fiz isso kkkk) mas não deixando de lado os manipulados, vitaminas e etc. Optei por não treinar essa semana por conta das provas da facul e também para descansar o corpo, já que na semana de finalização fiquei naquele gripa não gripa. No domingo estarei voltando aos treinos mas com um caráter mais regenerativo pq passei um pouco mais de 2 meses treinando de domingo à domingo (sou secura mesmo kkkk) e mesmo sendo jovem minhas articulações pediram um descanso.

Boa monstro !  Descansar é parte do jogo e nada como poder comer melhor né ? bom demais

Em 05/12/2019 em 08:30, IsaqueJúniorBuilder disse:

Para a alegria do nosso amigo Barba, não consegui upar as fotos (kkkk) mas vou conseguir um jeito de fazer saporra! ?

calma...ainda vamos assombrar muito ele aqui  @Richard Thomas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...