Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

mas ler isso que é a melhor parte, vai sem errar que depois azinimiga vão falar que foi sorte

Sempre rola esses mimimis, outro dia levei minha namorada para treinar comigo, ela é competidora da categoria Wellness e eu não ouvi mas depois ela veio comentar comigo a seguinte frase: "Tá vendo aqueles dois? Só pegar uma gripe que murcha tudo!" , mano na boa? Se você vê alguém que você julga ser melhor que você, cola naquela pessoa e tenta pegar as experiências dela (pelo menos é isso que eu faço) mas se você não tem a humildade para isso e prefere fazer comentários como esses é melhor nem falar nada. Fiquei putasso nesse dia mas como costumo ser um cara muito calmo, deixei para lá pq nem vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sempre rola esses mimimis, outro dia levei minha namorada para treinar comigo, ela é competidora da categoria Wellness e eu não ouvi mas depois ela veio comentar comigo a seguinte frase: "Tá vendo aqueles dois? Só pegar uma gripe que murcha tudo!" , mano na boa? Se você vê alguém que você julga ser melhor que você, cola naquela pessoa e tenta pegar as experiências dela (pelo menos é isso que eu faço) mas se você não tem a humildade para isso e prefere fazer comentários como esses é melhor nem falar nada. Fiquei putasso nesse dia mas como costumo ser um cara muito calmo, deixei para lá pq nem vale a pena.

a vantagem de não prestar atenção em nada na academia é que nem sei se falam de mim

tem um tio de uns 45-48 anos, PM, que fala pra caralho, sei que um dia em que precisei fazer terra fora do lugar onde sempre faço ele veio puxar papo sobre como aquilo fazia mal pras costas dele... só falei "ah, legal, tô sem tempo pra papear, bom treino pra vc"

o cara agora nem puxa papo

Link para o comentário

44 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

40 minutos atrás, Power_tr00 disse:

a vantagem de não prestar atenção em nada na academia é que nem sei se falam de mim

tem um tio de uns 45-48 anos, PM, que fala pra caralho, sei que um dia em que precisei fazer terra fora do lugar onde sempre faço ele veio puxar papo sobre como aquilo fazia mal pras costas dele... só falei "ah, legal, tô sem tempo pra papear, bom treino pra vc"

o cara agora nem puxa papo

Ja dizia o velho ditado :  ¨ Falador passa mal ¨ . 

Enquanto eles falam a gente mostra resultado sem abrir a boca .

Link para o comentário

2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Ja dizia o velho ditado :  ¨ Falador passa mal ¨ . 

Enquanto eles falam a gente mostra resultado sem abrir a boca .

É foda mano, mas somos muito melhores que isso!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...