Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Fala galera tudo blz? Espero que sim!

Então, estou meio sem tempo para fazer os relatos diariamente mas estou me esforçando o máximo para isso.

Estou em Cruise (como dito em relatos passados) e venho sentindo algumas diferenças (até pq nunca tinha feito um) principalmente na estética do shape, eu acordo me sentindo muito “murcho” mas nada a ver com carbos estamos em off e isso não é um problema, durante o resto do dia o shape parece que vai enchendo, a densidade até que não caiu tanto tendo em vista que já terminei o desmame de trembo a pouco mais de 15 dias e todos nós sabemos o quanto a trembo da aquela densidade e aquele aspecto de moldado na pedra. A retenção acredito que com maior consumo de água (oq já venho fazendo), os cardios diários e a dieta mais limpa, ela vá saindo.

Sobre o rendimento não sinto diferenças, consigo levantar altas cargas, usar intervalos relativamente curtos para um cara que não faz cardios (apesar de já ter voltado a fazer faz 2 dias), o pump é muito bom mas logo vai embora (triste kkkkk).

Estou com a dieta limpa desde ontem e por incrível que pareça já vejo diferença, o peso já deu uma leve queda, gomos do abs mais aparentes e linha de cintura mais amarrada.

Como também já havia relatado os treinos mais técnicos ajudam nessa fase onde não posso ficar me apegando as doses dos danones , eu não uso pré-treino, estou dando um tempo de cafeína (mais ou menos 8 semanas sem o uso) então, esta sendo puramente na força de vontade de realmente dar meu melhor em cada treino.

Esse fim de semana, farei mais fotos como a do post anterior para fazer comparações.

Dias sem lixo: 2

No mais é isso!

#RumoAos95kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Sdferreira disse:

Shape bonito em irmão, tem competição prevista já?

Valeu mano! Ainda não, na minha ultima os árbitros disseram para encher mais o shape e por isso o off sem previsão de termino.

Link para o comentário

Salve cavalos!

Dieta limpa começando a dar resultados, ontem pude ver meus cortes do quadríceps voltando a dar as caras e isso foi bom pra manter o foco. Linha de cintura mais "amarrada" e gomos do abs mais aparentes e no fim do dia sem aquele barrigão de grávido com 6 meses mas sim com 3 KKKKKKKKK.

Peso deu uma queda considerável de quase 3kg (ter o metabolismo a milhão tem vantagens e desvantagens) mas, muito desse peso foi água, até pq como já tinha dito, estava muito retido e não gordo.

Seguimos em low dose de testo, dieta limpa (60% C / 30% P / 10% G) as vezes pós leg day eu não peso os carbos e como por extinto (extinto de besta enjaulada sem comer a vários meses KKKKKKKK). 

Decidi abortar a Deca e a Dura vou substituir por Enan (gosto mais que lasanha) e acrescentar a metandrostenolona, conhecida popularmente como "Dianaball's O café da manhã dos campeões" ou somente Diana para os íntimos.

O protocolo ficara da seguinte maneira:

1-5: Diana 40mg/dia - Enan 500mg/semana - Bold 500mg/semana.

6-15: Enan 500mg/semana - Bold 500mg/semana.

Ao fim do Blast, verei o calendário da IFBB-PE para uma competição que me dê pelo menos 10 semanas de contest e assim mostrar realmente, um físico totalmente diferente.

Relatando os treinos:

Quinta: Costas / posterior de ombros / trapézio / 35min aero

Sexta: Posterior de coxas / panturrilhas

Sábado:  Day off

Domingo: Peito / lateral de ombros / anterior de ombro / panturrilhas

Obs.: passarei a treinar panturrilhas todos os dias, seguindo uma dica do Tio @Stein (deixarei o link do post do mesmo) pq achei interessante e toda estratégia para deixar de ser “canela de cachorro” é bem vinda!

Dias sem lixo: 05

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Link para o comentário

Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

as vezes pós leg day eu não peso os carbos e como por extinto (extinto de besta enjaulada sem comer a vários meses KKKKKKKK). 

Cara, eu ri muito disso kkkk tbm faço o mesmo, só que eu mando é lixo mesmo, Doritos, barra de chocolate .. sábado mandei dois whooper e uma batata pra dar um grau na insulina kkkk

Editado por frankx
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...