Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, somedieyoung_ disse:

Com essa quantidade meu pós treino seria facilmente sucrilhos com leite condensado e bananas.

Meu nutri gosta muito dessa estratégia mas pra mim não rolou KKKKKK. Acho que por ser nosso primeiro contato, ele deve estar querendo testar com refeições mais limpas e vê como responde.

Publicidade

Postado
Em 24/05/2021 em 09:44, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve meu consagrados! Update:

Sex (21/05) - OFF - Já estava um pouco melhor mas resolvi não treinar e me guardar para um possível treino no sábado pós expediente.

Sáb (22/05) - Chest day - Treino insano!!! Tive uma reunião na academia que trabalho e ao termino fiz um treino foda com o patrão e um amigo. Eu estava tão empolgado que depois que eles terminaram o treino, ainda fiz 3 exercícios sozinho KKKKKK.

Dom (23/04) - OFF - Dia de fazer compras para a nova dieta. Aproveitei para ir em um excelente rodízio de sushi com minha namorada e um amigo, só destruição e ainda fomos tomar açaí KKKKKK.

Seg (24/05) - OFF - Fui fazer exames de sangue e como treino muito cedo não deu tempo de fazer as duas coisas, vou ver se consigo treinar após o fechamento da academia em que trabalho (já mandei até mensagem para o patrão) vai que cola?!

Agora vou detalhar o novo bulking:

Estou atualmente com 84/85kg - BF 9/11%

Prot. - 2,75/kg ----- Carb. - 10,25/kg ----- Gord. - 1,32/kg ----- Kcal - 5.128

Tenho uns manipulados como: NAC e Alcachofra.

Suplementos: Creatina e cafeína.

Hormonal:

300mg/semana - Enantato de testo.

300mg/semana - Deca

30mg/dia - Dianabol (pré treino ou 10mg a cada 8hrs em day off)

Iniciei com a dieta e a testo hoje, estou aguardando chegar a diana e a deca para começar tudo.

Por hoje é isso, vlw, flw!

Demorei mais cheguei! Update:

Ter (25/05) - Full tetas ( @Richard Thomas @Power_tr00  KKKKKKK) - Pump foi naquele modelo de quem esta comendo quase 11g/kg de carbo KKKKKKKKKK. Hoje foi só empurra e ainda deu para dar um estimulo de tríceps. Ontem ainda consegui treinar costas (só remadas) após o expediente na academia.

Estou curtindo a dieta e não esta difícil de fazer/comer. Já consigo me sentir mais cheio (até pq é mais que o dobro das kcals que estava usando no período de manutenção) e isso me da uma sensação que esse off vai finalmente me fazer chegar aos tão sonhados 95kg.

Por hoje é isso, vlw, flw!

Postado
44 minutos atrás, Richard Thomas disse:

nao consigo sequer imaginar como deve ser isso kkkkkkk

Vou lhe ajudar então:

1. 150g tapioca + 03 ovos inteiros
  2. 04 pães + 03 ovos inteiro + 03 claras
  3. 350g macaxeira (aipim) + 120g frango
  4. 400g macarrão + 120g frango
  5. 03 bananas médias + 30g granola + 30g amendoim
  6. 350g macaxeira (aipim) + 03 ovos inteiros
  7. 150g tapioca + 50g queijo branco
Postado
17 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Vou lhe ajudar então:

1. 150g tapioca + 03 ovos inteiros
  2. 04 pães + 03 ovos inteiro + 03 claras
  3. 350g macaxeira (aipim) + 120g frango
  4. 400g macarrão + 120g frango
  5. 03 bananas médias + 30g granola + 30g amendoim
  6. 350g macaxeira (aipim) + 03 ovos inteiros
  7. 150g tapioca + 50g queijo branco

nao sei em termos de volume e tamanho do estomago, mas pelo menos no quesito paladar, issaew vai facil hein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...