Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 minutos atrás, Power_tr00 disse:
25 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve meus consagrados, tranquilo? Espero que sim! Update:

cadÊ ?

olha o bait kkkk

25 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

(fiquei altamente frustrado, pq semana passada fiz um dos melhores treino de MMII da minha vida e hoje essa merda kkkkkk).

eu imagino viu....foda qndo vc faz um treino mto foda em um dia, se enche de expectativa para o proximo e acontece algo que nao contava e zoa tudo

Publicidade

Postado (editado)
11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

olha o bait kkkk

eu imagino viu....foda qndo vc faz um treino mto foda em um dia, se enche de expectativa para o proximo e acontece algo que nao contava e zoa tudo

Foi JUSTAMENTE isso que aconteceu comigo hoje, mas mesmo assim ainda subi a carga do agacho para 70-70 (6RM) KKKKKK.

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado (editado)
Em 19/05/2021 em 09:19, IsaqueJúniorBuilder disse:

Qua (19/05) - MMII - Treino bosta! Estou naquele "gripa, não gripa" e fiquei corizando o treino "inteiro" e ficou difícil de fazer os intervalos mais curtos que costumo fazer, isso deixou meu treino muito longo (lembrando que estou fazer o treino de MMII voltado para força, então os intervalos já são um pouco mais longos e hoje foram quase o triplo do tempo) e tudo isso me prejudicou muito meu treino/tempo para treino. Terminou que só fiz agacho e leg 45° e nada mais (fiquei altamente frustrado, pq semana passada fiz um dos melhores treino de MMII da minha vida e hoje essa merda kkkkkk).

Se amanhã estiver assim, irei fazer só um AEJ e descansar, hoje vou tentar fazer a segunda parte do treino a noite.

Hoje meu nutri disse que mandaria o novo plano e estou bem ansioso por isso, vi um story de um atleta mens dele comendo 900 fucking gramas de arroz, aí fico imaginando o quanto vou comer com o acompanhamento dele KKKKKKKK.

Por hoje é isso, vlw, flw!

Salve, salve! Update:

Qui (20/05) - OFF - Ainda com os mesmos sintomas de ontem e ainda um pouco mais fortes, resolvi abortar até o AEJ. Fiz toda medicação necessária e estou até melhor e vou aguardar estar no 100% para voltar a treinar. Segunda começamos o bulking e podem esperar um físico totalmente renovado!

Postado (editado)
Em 19/05/2021 em 09:19, IsaqueJúniorBuilder disse:

Qua (19/05) - MMII - Treino bosta! Estou naquele "gripa, não gripa" e fiquei corizando o treino "inteiro" e ficou difícil de fazer os intervalos mais curtos que costumo fazer, isso deixou meu treino muito longo (lembrando que estou fazer o treino de MMII voltado para força, então os intervalos já são um pouco mais longos e hoje foram quase o triplo do tempo) e tudo isso me prejudicou muito meu treino/tempo para treino. Terminou que só fiz agacho e leg 45° e nada mais (fiquei altamente frustrado, pq semana passada fiz um dos melhores treino de MMII da minha vida e hoje essa merda kkkkkk).

Se amanhã estiver assim, irei fazer só um AEJ e descansar, hoje vou tentar fazer a segunda parte do treino a noite.

Hoje meu nutri disse que mandaria o novo plano e estou bem ansioso por isso, vi um story de um atleta mens dele comendo 900 fucking gramas de arroz, aí fico imaginando o quanto vou comer com o acompanhamento dele KKKKKKKK.

Salve, salve! Update:

Qui (20/05) - OFF - Ainda com os mesmos sintomas de ontem e um pouco mais fortes, resolvi abortar até o AEJ. Fiz toda medicação necessária e estou até melhor, vou aguardar estar no 100% para voltar a treinar. Segunda começamos o bulking e podem esperar um físico totalmente renovado!

Postado
Em 20/05/2021 em 10:00, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve, salve! Update:

Qui (20/05) - OFF - Ainda com os mesmos sintomas de ontem e um pouco mais fortes, resolvi abortar até o AEJ. Fiz toda medicação necessária e estou até melhor, vou aguardar estar no 100% para voltar a treinar. Segunda começamos o bulking e podem esperar um físico totalmente renovado!

Salve meu consagrados! Update:

Sex (21/05) - OFF - Já estava um pouco melhor mas resolvi não treinar e me guardar para um possível treino no sábado pós expediente.

Sáb (22/05) - Chest day - Treino insano!!! Tive uma reunião na academia que trabalho e ao termino fiz um treino foda com o patrão e um amigo. Eu estava tão empolgado que depois que eles terminaram o treino, ainda fiz 3 exercícios sozinho KKKKKK.

Dom (23/04) - OFF - Dia de fazer compras para a nova dieta. Aproveitei para ir em um excelente rodízio de sushi com minha namorada e um amigo, só destruição e ainda fomos tomar açaí KKKKKK.

Seg (24/05) - OFF - Fui fazer exames de sangue e como treino muito cedo não deu tempo de fazer as duas coisas, vou ver se consigo treinar após o fechamento da academia em que trabalho (já mandei até mensagem para o patrão) vai que cola?!

Agora vou detalhar o novo bulking:

Estou atualmente com 84/85kg - BF 9/11%

Prot. - 2,75/kg ----- Carb. - 10,25/kg ----- Gord. - 1,32/kg ----- Kcal - 5.128

Tenho uns manipulados como: NAC e Alcachofra.

Suplementos: Creatina e cafeína.

Hormonal:

300mg/semana - Enantato de testo.

300mg/semana - Deca

30mg/dia - Dianabol (pré treino ou 10mg a cada 8hrs em day off)

Iniciei com a dieta e a testo hoje, estou aguardando chegar a diana e a deca para começar tudo.

Postado
24 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

5K é coisa hein brother, já sabe como vai remanejar tudo isso ai ? 

Protocolo bem conservador, o famoso básico que funciona, sempre de olho por aqui.

Mano já fiz off de 5800kcal e em dias bons 6200kcal e com alimentos menos calóricos grama/grama e agora estou com alimentos mais calóricos grama/grama oq é mais fácil de comer por ter um volume menor de comida.

Ex: Carbos estou com tapioca, macaxeira (aipim) ou macarrão ou cuscuz e bananas. É muito tranquilo.

Postado
2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano já fiz off de 5800kcal e em dias bons 6200kcal e com alimentos menos calóricos grama/grama e agora estou com alimentos mais calóricos grama/grama oq é mais fácil de comer por ter um volume menor de comida.

Ex: Carbos estou com tapioca, macaxeira (aipim) ou macarrão ou cuscuz e bananas. É muito tranquilo.

E sobre o protocolo, é bem conservador do jeito que eu gosto e nunca fiz um bulking com uma quantidade tão pequena de anabols.

Postado
1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Com essa quantidade meu pós treino seria facilmente sucrilhos com leite condensado e bananas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...