Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eu digo isso sempre, estou ficando velho antes do tempo KKKKKK

treinar ajuda a gente a sentir a velhice antes de sermos velhos, é dor pra tudo que é canto - e a merda da dor piora quando a gente não treina

Postado
6 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Ter (18/05) - Peito 1 - Treino muuuuiiitoooo boom e com PUMP muito foda!!!! Treinar peitoral só com movimentos de crucifixo é muito massa, quase nenhuma ativação de ombros/tríceps e o pump do peitoral é surreal!

tem sido minha realidade issaew e confesso que to curtindo tbm

Postado (editado)
Em 18/05/2021 em 08:42, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve, salve fellas! Update:

Sex (14/05) - Dorsal 2 - Treino que rendeu bastante DMT! Igualmente ao treino de peito fiz uma divisão com o treino de dorsal em 2 e no primeiro só faço remadas e no outro só puxadas. Admito que o pump não foi lá essas coisas, oq me deixou meio frustrado ao termino do treino, embora eu tenha treinado igual um louco (como venho desde que entrei em manutenção para compensar kcals medianas e testo em low dose).

Sáb (15/05) - OFF - Estava totalmente programado para um treino de braços mas tive uma crise de labirintite e abortei a missão.

Dom (16/05) - OFF - Meu corpo pediu um pouco de repouso e com a experiência que tenho, resolvi ouvir e ficar em casa.

Seg (17/05) - Dorsal 1 - Treino muito foda! Estou começando a subir as cargas, consegui mandar uma remada cavalinho com 6 placas de 20kg e fiquei felizão (kkkk). Essa semana aumentei o volume de treino em 1 série para todos os exercícios e gostei do volume novo e também estou implementando mais cargas sempre que posso.

Ter (18/05) - Peito 1 - Treino muuuuiiitoooo boom e com PUMP muito foda!!!! Treinar peitoral só com movimentos de crucifixo é muito massa, quase nenhuma ativação de ombros/tríceps e o pump do peitoral é surreal!

Por hoje é isso, vlw, flw!

Salve meus consagrados, tranquilo? Espero que sim! Update:

Qua (19/05) - MMII - Treino bosta! Estou naquele "gripa, não gripa" e fiquei corizando o treino "inteiro" e ficou difícil de fazer os intervalos mais curtos que costumo fazer, isso deixou meu treino muito longo (lembrando que estou fazer o treino de MMII voltado para força, então os intervalos já são um pouco mais longos e hoje foram quase o triplo do tempo) e tudo isso me prejudicou muito meu treino/tempo para treino. Terminou que só fiz agacho e leg 45° e nada mais (fiquei altamente frustrado, pq semana passada fiz um dos melhores treino de MMII da minha vida e hoje essa merda kkkkkk).

Se amanhã estiver assim, irei fazer só um AEJ e descansar, hoje vou tentar fazer a segunda parte do treino a noite.

Hoje meu nutri disse que mandaria o novo plano e estou bem ansioso por isso, vi um story de um atleta mens dele comendo 900 fucking gramas de arroz, aí fico imaginando o quanto vou comer com o acompanhamento dele KKKKKKKK.

Por hoje é isso, vlw, flw!

Editado por IsaqueJúniorBuilder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...