Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Serão 10 dias Tiozão, o governador decretou ontem. Será do dia 18 ao dia 28/03, podendo estender caso o quadro não melhore.

Pausa tão curta que acho que seu coach bem vai mexer nas doses

Publicidade

Postado
Em 15/03/2021 em 08:52, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve família! Update:

Sáb. (13/03) - Day off - Fiquei em casa, descansei bem e cuidei da inflamação do vasto. Estava muito dolorido e até o joelho sentiu o drama.

Dom. (14/03) - Day off - Novamente descansado, mercado e cuidando da coxa. como se não bastasse o vasto inflamado o glúteo direito resolveu ir no mesmo barco e esta doendo o infinito 2x. 

Seg. (15/03) - Dorsal - Treino muito bom! Descansado é outra coisa né? Me senti muuuiito murcho (flat) no treino hoje, ficar dois dias seguidos "sem fazer absolutamente nada" ajudou nisso. Consegui quase que sanar o problema do vasto, hoje vou fazer um intensivo nele e começar a cuidar do glúteo (pq ontem não estava nem conseguindo tocar). Vou deixar o vasto descansar e os shots dele (que são apenas de trem) farei nos delts.

DSE:85

Por hoje é isso, vlw, flw!

Salve! Update:

Ter. (16/03) - Peito - Treino com um bom rendimento. Cuidei do meu vasto ontem e hoje já estou de bem com ele, glúteo tá tão inflamado que parece ter um limão, mas hoje farei compressa quente e a velha massagem.

Como disse nas respostas acima, o governador aqui de PE determinou LD por 10 dias (18 à 28) podendo se estender caso o quadro de contagio/mortes por coronga não reduzam. Irei treinar clandestinamente nesse período (sei que é errado mas não posso jogar esses dias fora). 

O campeonato também foi adiado e passou do dia 11/abril para 06/julho, seguimos na preparação. O treinador mandou que continuasse com tudo do jeito que esta e que nesses 10 dias de LD, mandasse os carbos dobrados (500g de macarrão no almoço mesmo sendo integral é bondimai) e futuramente faremos mais ajustes, para chegar o mais dry possível no camp.

DSE:86

Postado
Em 16/03/2021 em 09:32, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve! Update:

Ter. (16/03) - Peito - Treino com um bom rendimento. Cuidei do meu vasto ontem e hoje já estou de bem com ele, glúteo tá tão inflamado que parece ter um limão, mas hoje farei compressa quente e a velha massagem.

Como disse nas respostas acima, o governador aqui de PE determinou LD por 10 dias (18 à 28) podendo se estender caso o quadro de contagio/mortes por coronga não reduzam. Irei treinar clandestinamente nesse período (sei que é errado mas não posso jogar esses dias fora). 

O campeonato também foi adiado e passou do dia 11/abril para 06/julho, seguimos na preparação. O treinador mandou que continuasse com tudo do jeito que esta e que nesses 10 dias de LD, mandasse os carbos dobrados (500g de macarrão no almoço mesmo sendo integral é bondimai) e futuramente faremos mais ajustes, para chegar o mais dry possível no camp.

DSE:86

Salve rapeize! Update:

Qua. (17/03) - Day off F O R Ç A D O  ! - Então, venho tendo vários problemas com encaroçamento, vermelhidão e muitas dores nos últimos spots (4 de 5 ficaram da forma citada anteriormente) e a caminhada para academia é longa, preferi evitar esse esforço, já que uma caminhada de 25min eu faço em 10min e provavelmente hoje duraria 30min e atrapalharia no tempo de treino/ pegar o busão. Não vou mentir que me arrependi, pq poderia ter ido assim mesmo e treinado braços (no lugar de MMII), tentarei isso quando chegar em casa.

Com o decreto de LD as academias fecham por 10 dias aqui em PE (18 à 28/03) e treinarei clandestinamente nesse período.

Sobre os shots já falei com Tio @Stein e ele me deu aquela dica que só quem manja tlgd, pq as massagens e compressas ajudam muito, mas fico dolorido por vários dias e isso atrapalha muito meu cotidiano (andar, sentar, levantar, ficar em pé por muito tempo, tá osso), eu estava até vendo um relato de um brother agora pouco onde o Tio e @MBD falam sobre o assunto e percebi que venho fazendo tudo que eles dizem lá mas como minha frequencia de aplicações é muito alta (dom à sex) tá bem mais complicado que no caso dele.

DSE:87

Postado
1 hora atrás, somedieyoung_ disse:

Brother diluir os shots em óleo mct não te ajudaria ? Por mais que seja maior quantidade em mls o produto em si vai estar mais tranquilo por conta da relação quantidade de óleo x produto x solvente e provavelmente vai causar menos dor.

É uma possibilidade a ser estudada mano, vlw mesmo!

Postado
20 horas atrás, somedieyoung_ disse:

diluir os shots em óleo mct não te ajudaria ?

ajuda
mais ele já esta com uma quantidade alta de ML

adicionar o MCT elevaria muito os ml's, o que causaria necessidade de novos pontos só pra suportar os ml's

é o momento de novos spots e menos aplicações se possível

abraço.

• 3 semanas depois...
Postado

Faaaalaaa meeeuus consagraaaaaadoos, tudo sussu com vocês? Então, andei esses dias sumido pq eu só faço os relatos quando estou no trampo e como estava em home office fiquei off daqui kkkkk.

Fiquei inativo aqui por 18 dias e vou tentar fazer um resumão:

• Desisti da preparação (13 semanas à mais de contest e eu iria falir).
  • Entrei em cruise (250mg enan/semana).
  • Mesmo treino (por enquanto).
  • Mesma dieta do contest (só que com carbos altos).
  • Fiz meus exames e alguns resultados foram preocupantes (vou aguardar resposta do treinador e ver como vamos proceder).
  • Alguns desses resultados negativos resultaram em náuseas, má digestão, refluxo, diarreia e gases (tudo isso é relacionado principalmente a TGO e TGP, que estão bem alterados) passei uns 5 dias assim.
  • Subi 6kg nesse período (atualmente estou com entorno de 84/85kg) mas a condição ainda é muito boa (só reti um pouco mas era o esperado).
  • Estou subindo as cargas aos poucos no treino.
  • Incrementei 5 séries de barra fixa supinada em bi-set com paralelas todos os dias (nada até a falha, é só um estimulo) para dar um up em MMSS. 
  • Dei umas fugidas da dieta nesses últimos dias em casa, então o contador de DSE só será reativado mediante ao inicio da dieta do bulking (que espero ser o melhor da minha vida até o momento KKKK).
  • É mais ou menos isso ai kkkkkkkkk, não da pra falar tudo em mínimos detalhes se não iria escrever uma bibliografia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Postado
22 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Faaaalaaa meeeuus consagraaaaaadoos, tudo sussu com vocês? Então, andei esses dias sumido pq eu só faço os relatos quando estou no trampo e como estava em home office fiquei off daqui kkkkk.

Fiquei inativo aqui por 18 dias e vou tentar fazer um resumão:

• Desisti da preparação (13 semanas à mais de contest e eu iria falir).
  • Entrei em cruise (250mg enan/semana).
  • Mesmo treino (por enquanto).
  • Mesma dieta do contest (só que com carbos altos).
  • Fiz meus exames e alguns resultados foram preocupantes (vou aguardar resposta do treinador e ver como vamos proceder).
  • Alguns desses resultados negativos resultaram em náuseas, má digestão, refluxo, diarreia e gases (tudo isso é relacionado principalmente a TGO e TGP, que estão bem alterados) passei uns 5 dias assim.
  • Subi 6kg nesse período (atualmente estou com entorno de 84/85kg) mas a condição ainda é muito boa (só reti um pouco mas era o esperado).
  • Estou subindo as cargas aos poucos no treino.
  • Incrementei 5 séries de barra fixa supinada em bi-set com paralelas todos os dias (nada até a falha, é só um estimulo) para dar um up em MMSS. 
  • Dei umas fugidas da dieta nesses últimos dias em casa, então o contador de DSE só será reativado mediante ao inicio da dieta do bulking (que espero ser o melhor da minha vida até o momento KKKK).
  • É mais ou menos isso ai kkkkkkkkk, não da pra falar tudo em mínimos detalhes se não iria escrever uma bibliografia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Salve meus manos! Update:

Ter (06/04) - Não treinei antes do trabalho como de costume, marquei um treino com um brother e vou treinar à noite. Hoje será Peito com estímulo de tríceps e ombreira, treino provavelmente vai ser insano pq o meu mano é bem competitivo e eu também, aí já viu né? KKKKKKKKKK

Amanhã relato tudo com detalhes aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...