Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 11/03/2021 em 09:00, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziada, tamo na área e se derrubar? É pênalti! Update:

Qui. (11/03) - Chest day - Treino produtivo! Fiz o meu treino normal e acrescentei mais dois exercícios de ombros e mais um de tríceps, já que ficarei off no fds (já esta decretado).

Ontem em troca de ideia com meu treinador, ele pediu para segurar o contest até dia 17 (quarta-feira que vem), antes ele tinha pedido para segurar até dia 10 (ontem) mas como foi prorrogado à medida de restrição para eventos aqui em PE até a próxima quarta, a federação também pediu até essa data para se pronunciar sobre uma possível adiamento do evento. Enfim, estou com shape pronto (palavras do treinador) e por isso iremos nos manter na pegada até os 48' do segundo tempo.

DSE:82

Por hoje é isso vlw, flw!

Salve rapeize, chegamos! Update:

Sex. (12/03) - Dorsal - Treino muito bom! Fiz o mesmo esquema do treino de peito de ontem (dando um estimulo de bíceps e post. delt.) por conta do fds off que farei. Amanhã estarei de folga do trampo e conseguirei descansar ainda mais. 

A aplicação de quarta esta bem dolorida e não consigo flexionar o joelho esquerdo muito bem, logo, para andar e ficar muito tempo sentado (que é como trabalho) fica incomodando. Fiz massagem e já deu um grande alivio, mas como ficarei em casa no fds, farei algo mais intensivo e sanar o problema.

Ontem fiz um bolo de caneca de whey com os ingredientes da minha ultima refeição (pra não sair do plano é claro!) e meus companheiros... Ficou bom pra krai! KKKKKKKKKKKKK

• 30g de whey (usei de baunilha);
  • 5g de 100% cacau em pó;
  • 3g de fermento;
  • 40mls de leite desnatado;
  • Mistura tudo e coloca no micro por 30s e depois você vai dosando de 10 em 10s, até ficar na textura que você preferir (fiz o processo dos 10s umas 8x e ficou muito bom KKKKKK).

Hoje eu iria fazer as fotos para o feedback de amanhã, mas estarei em casa e farei em jejum e com cara de sono mesmo KKKKKKKKKKKKKK.

DSE:83

Por hoje é isso, vlw, flw!

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado
Em 12/03/2021 em 10:14, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve rapeize, chegamos! Update:

Sex. (12/03) - Dorsal - Treino muito bom! Fiz o mesmo esquema do treino de peito de ontem (dando um estimulo de bíceps e post. delt.) por conta do fds off que farei. Amanhã estarei de folga do trampo e conseguirei descansar ainda mais. 

A aplicação de quarta esta bem dolorida e não consigo flexionar o joelho esquerdo muito bem, logo, para andar e ficar muito tempo sentado (que é como trabalho) fica incomodando. Fiz massagem e já deu um grande alivio, mas como ficarei em casa no fds, farei algo mais intensivo e sanar o problema.

Ontem fiz um bolo de caneca de whey com os ingredientes da minha ultima refeição (pra não sair do plano é claro!) e meus companheiros... Ficou bom pra krai! KKKKKKKKKKKKK

• 30g de whey (usei de baunilha);
  • 5g de 100% cacau em pó;
  • 3g de fermento;
  • 40mls de leite desnatado;
  • Mistura tudo e coloca no micro por 30s e depois você vai dosando de 10 em 10s, até ficar na textura que você preferir (fiz o processo dos 10s umas 8x e ficou muito bom KKKKKK).

Hoje eu iria fazer as fotos para o feedback de amanhã, mas estarei em casa e farei em jejum e com cara de sono mesmo KKKKKKKKKKKKKK.

DSE:83

Salve família! Update:

Sáb. (13/03) - Day off - Fiquei em casa, descansei bem e cuidei da inflamação do vasto. Estava muito dolorido e até o joelho sentiu o drama.

Dom. (14/03) - Day off - Novamente descansado, mercado e cuidando da coxa. como se não bastasse o vasto inflamado o glúteo direito resolveu ir no mesmo barco e esta doendo o infinito 2x. 

Seg. (15/03) - Dorsal - Treino muito bom! Descansado é outra coisa né? Me senti muuuiito murcho (flat) no treino hoje, ficar dois dias seguidos "sem fazer absolutamente nada" ajudou nisso. Consegui quase que sanar o problema do vasto, hoje vou fazer um intensivo nele e começar a cuidar do glúteo (pq ontem não estava nem conseguindo tocar). Vou deixar o vasto descansar e os shots dele (que são apenas de trem) farei nos delts.

DSE:85

Postado
25 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

e segue ainda em preparação brother ? ou vai dar uma segurada ?

Seguimos meu mano, o governador vai se pronunciar dia 17 (quarta-feira) e até lá estamos no aguardo.

Os rumores é que entraremos em Lockdown no dia 17 até o dia 28.

Postado
35 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Seguimos meu mano, o governador vai se pronunciar dia 17 (quarta-feira) e até lá estamos no aguardo.

Os rumores é que entraremos em Lockdown no dia 17 até o dia 28.

11

Se forem somente 11 dias, segue dieta e faz mais cardio que vc volta zerado

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

11

Parece que serão 15 (até agora só especulações) o meu treinador pediu que se entrar em LD, dobrar os carbos e me manter treinando.

Postado
18 horas atrás, Power_tr00 disse:

11

Serão 10 dias Tiozão, o governador decretou ontem. Será do dia 18 ao dia 28/03, podendo estender caso o quadro não melhore.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...