Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

eu comprei vasilhas de vidro, pq tava levando muito macarrão e o molho depois que encosta no plástico deixa ele com uma cor eterna

carne moída com arroz e feijão é uma das poucas coisas que não muda o gosto em marmita

eu comia no refeitório com a peãozada da limpeza e manutenção. um deles levava toda semana uma garrafa pet cheia até a boca com pimenta que ele mesmo preparava a conserva... era só ele abrir o vidro que o cheiro era tão bom que melhorava o gosto mesmo sem colocar na marmita.

Era só pimenta malagueta curtida na cachaça e azeite, mas ele botava alho e umas ervas que faziam o cheiro ser igual aquele cheiro dos desenhos do pica pau, que te pegavam pelo nariz e arrastavam

Eeeeiiiitaaaaa, o ruim de marmitas de vidro é que ando muuuiiiitoooo de busão daí fico com medo de quebrar. Porém, a vida útil delas é muito maior (principalmente falando naquelas machas de molho).

Publicidade

Postado
Em 04/03/2021 em 09:23, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala fellas, tudo certin? Update:

Qui. (04/03) - Dorsal - Treino bondi mai rapai! Caprichando na técnica, sem esquecer das cargas, aquele intervalo curtinho entre séries/exercícios, todos os requisitos para um EXCELENTE treino/PUMP.

Ontem cheguei bem cansado e não fiz treino de poses. Hoje não tenho aula de personal para ministrar, logo, treino de poses vai rolar por pelo menos uns 25/30min.

Uma dica para a rapaziada: Para nós que passamos o dia na rua com marmitas e tals, aconselho ao menos 1 ou 2x semana deixa-las de molho em agua sanitária, esses dias minha comida estava com cheiro estranho (como se fosse azedar saca?), porém, o gosto estava ótimo e quando eu colocava no garfo/colher e cheirava, não tinha cheiro ruim. Ontem usei umas marmitas menores e percebi que o cheiro tinha sumido, ai já deduzi que foram as marmitas que eu mais uso que não estavam com uma lavagem adequada. Resumo da opera, cuide bem das suas marmitas, faça revezamento entre elas e sempre que possível compre novas e descarte as velhas. Já pensou se eu pego um infecção agora e que merda que seria para reverter o prejuízo? Viiiixiii, quero nem pensar uma coisa dessas! Deus é mais!

DSE: 76

Por hoje é isso, vlw, flw!

Salve! Update:

Sex. (05/03) - Delts. - Treino muito bom, porém quase sem pump. Hoje me pesei assim que cheguei na academia (com as mesmas condições de sempre) e do refeed pra cá já foram 2,4kg "à menos" no shape (78.4kg peso atual) e isso com certeza tem um impacto direto no rendimento/pump (mais no pump pra ser sincero). De lá para cá, sempre no fim da tarde bate uma indisposição feeelaaa daaa pooouuutaaaa e é aí que o cafézinho cai bem.

Como venho dizendo (até sendo repetitivo kkkkk) o shape vem respondendo bem.

DSE:77

Postado
23 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

preocupar com o limite de peso da categoria

Nunca tive KKKKKKKKKKK eu chego sempre muito abaixo mano, espero no próximo off conseguir um volume/qualidade melhor e chegar na régua no fim do ano.

Postado
Em 05/03/2021 em 09:48, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve! Update:

Sex. (05/03) - Delts. - Treino muito bom, porém quase sem pump. Hoje me pesei assim que cheguei na academia (com as mesmas condições de sempre) e do refeed pra cá já foram 2,4kg "à menos" no shape (78.4kg peso atual) e isso com certeza tem um impacto direto no rendimento/pump (mais no pump pra ser sincero). De lá para cá, sempre no fim da tarde bate uma indisposição feeelaaa daaa pooouuutaaaa e é aí que o cafézinho cai bem.

Como venho dizendo (até sendo repetitivo kkkkk) o shape vem respondendo bem.

DSE:77

Eeeeaaaaêeeeee cambada, tudo certinho, hoje é segunda da maldade e vocês sabem que vem textão né? Update:

Sáb. (06/03) - MMII - Treino boladíssimo meu Jesus! No dia em questão tive folga do trampo e no anterior não dei a minha ultima aula do dia como personal e isso quer dizer que dormi mais cedo, acordei mais tarde e na hora do treino estava com 4 refeições feitas e isso me deu uma energia cabulosa (fora as 10g de nescafé pré treino kkkkk). Rendeu bem e o pump foi acima do padrão de quando treino com apenas uma refeição e de 05 da matina.

Dom. (07/03) - Peita - Treino muito bolado também! Seguindo a ideia do sábadão (dormir cedo no dia anterior, acordar mais tarde no dia em questão e mais de 3 refs. feitas antes do treino) e isso deu um Up no rendimento.

Domingo como é de léi tem rolê de bodybuilding (mercado), fiz minhas compras, minha diginíssima namorada deu aquela força na cozinha e montagem das marmitas e após isso foi que rolou o treino acima. Pós treino foi até a casa do meu tio, que tem uma pequena confecção para ele fazer a minha sunga para competir e hoje já vou lá experimentar e vê se nossa ideia deu certo (afinal, nos baseamos em fotos do instagram para replicar o modelo).

Ainda sobre o domingo, meu treinador recebeu o feedback e mandou que permanecesse em carbos baixos essa semana e quer ver como o shape vai responder, disse que: O físico já esta praticamente pronto e que mesmo não acreditando que o campeonato irá acontecer na data prevista, quer testar algumas coisas para ficar afiado com às minhas respostas para um outro contest fututo.

Seg. (08/03) - Dorsal - Treino excelente! 45min entre aquecimento/treino e pump satisfatório.

Hoje estou com um pouco de dor da aplicação de ontem (passei por cima de um vaso de calibre um pouco maior do vasto e tá dodói kkkkk). Não fiz uso das 10g de café solúvel hoje, me deixou meio zoado ontem e preferi evitar, mas treino rendeu igual (inclusive a sudorese).

Vou deixar aqui o meu físico de ontem e pra quem curte meu trampo e quer acompanhar mais, também vou deixar meu instagram:

Shape de 07/03 em jejum: https://ibb.co/fSw30Gt - Não sei o peso e nem o BF, na sexta eu estava com 78,6kg.

Instagram: @isaquenascimentojr

DSE:79

Postado
5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Vou deixar aqui o meu físico de ontem e pra quem curte meu trampo e quer acompanhar mais, também vou deixar meu instagram:

rapaz, se for as que vi ontem...mermao, vai dar baum demais véi, ta insano de sinistro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...