Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
23 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala meus consagrados, tudo certo? Hoje vai ter textão pq o fds foi agitado! Update:

Sáb. (27/02) - Tetas - Treino pesado e na forçado ódio! Rendeu muito bem o treino, fiz um pouco mais técnico e com alguns picos de contração e isometrias em fase concêntrica. Resolvi fazer umas séries à mais e repetições à mais também (vou explicar o motivo já já) e deu muito certo! Terminei o treino bem exausto como havia planejado.

Nesse dia e em jejum mandei o feedback que o treinador pediu, e recebi isso como resposta: "Mano, faz um refeed hoje com Wanessa (minha namorada que também é atleta dele) entorno de 5000kcal". Véi, recebi isso no trabalho e comemorei mais que gol em final de copa do mundo kkkkkkkkkk. Como o treino do sábado é sempre a tarde, deixei o refeed para o pós treino (por isso o treino mais volumoso) para aproveitar ao máximo possível daquela dádiva

Refeed: 04 pizzas (meia romeu e julieta - meia cartola / frango e queijo / calabresa com borda recheada de catupiri - Nordestina [carne de charque e queijo coalho]), uma travessa de delícia de abacaxi e 2L de refrigerante. Claro que não comi isso tudo sozinho, tive a companhia do meu parceiro de treino dos fds, a namorada dele e minha namorada mas as meninas não comeram quase nada e eu consegui destruir do jeito que estava planejando à 71 dias.

Dom. (28/02) - Dorsal - Peeeeeeenseeeeeeee num treino que rendeu #PizzaPower!!!! Treino altamente insano porém, venho me policiando para fazer execuções mais técnicas possíveis (estou à 74 dias sem day off) e como vocês sabem, em reta final de finalização não dá pra vacilar. 

Do sábado para o domingo o peso se manteve, nem uma grama à mais ou à menos, porém, oq saiu de vasos foi surreal (vou postar essa foto do jejum à seguir) e vi que realmente estou muuuuiiitoooooo adiantado, tendo em vista que ainda tenho 6 semanas para a competição. Apesar de tudo, percebi que minha nóia de estar me achando flat era fato e que o físico não encheu nada com o refeed, oq quer dizer que, provavelmente vou ter que comer bastante no carb-up.

Seg. (01/03) - Arms day - Ainda com pump absurdo! Treino foi bom e mantive a pegada mais técnica, porém como venho relatando as cargas ainda estão bem altas para esse segmento.

Shape pós refeed e em jejum na manhã do domingo (28/02) - https://ibb.co/vPJ9TgF - Peso > 80,800kg - Bf - ?

DSE: 73

Por hoje é isso, vlw, flw!

Salve, salve meus manos! Update:

Ter. (02/03) - MMII - Treino pegado! Fiz todo o treino naquela correria de sempre por conta do meu horário de trabalho. Eu não vinha fazendo o exercício isolador de glúteo do treino, que no caso é elevação pélvica, por conta da logística de montar e desmontar barra. Fiz uma substituição dele por cadeira abdutora e eu sei que não é a mesma coisa, porém, é um exercício que isola o glúteo e que é mais fácil de encaixar no treino (logisticamente falando).

Vou resumir para vocês um sentimento que estou tendo pós refeed: 

Sabe quando um usuário de dorgas para de usar de uma vez e passar por períodos de desintoxicação, abstinência e supera o vício? Então, foi por tudo isso que meu corpo passou nesses dias de que venho de contest (sei que a comparação foi pesada, mas fica mais simples de ser compreendido). Quando fiz o refeed, foi como se voltasse a usar "dorgas" e agora que não estou podendo mais comer o corpo tá me sabotando kkkkkkkk. Estou me sentindo cansado e com uma necessidade de kcals extras né foda? Mas não é minha cabeça que precisa (estou 100% focado) mas o corpo está pedindo e eu sei que é apenas safadeza.

Tive que fazer um correria com um amigo meu que vende as paradinhas pq ele me dá desconto e eu confio no lab que ele passa (o mesmo da testo que uso), mas, que trembo pra arder que só o cão kkkkkkkkkk. Mas é suportável e segue o plano.

E aí, o shape mudou em 3 semanas? https://ibb.co/PDhQM31

DSE:74

Por hoje é isso, vlw, flw!

Postado
8 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

por conta da logística de montar e desmontar barra

cara....na epoca que eu fazia essa e o terra boladao, chega dava desamino...moh role mesmo pra montar tudo...tu perde mais tempo montando e desmontando do que treinando....tinha que ter uns assistentes só pra isso kkk

9 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sabe quando um usuário de dorgas para de usar de uma vez e passar por períodos de desintoxicação, abstinência e supera o vício? Então, foi por tudo isso que meu corpo passou nesses dias de que venho de contest (sei que a comparação foi pesada, mas fica mais simples de ser compreendido). Quando fiz o refeed, foi como se voltasse a usar "dorgas" e agora que não estou podendo mais comer o corpo tá me sabotando kkkkkkkk. Estou me sentindo cansado e com uma necessidade de kcals extras né foda? Mas não é minha cabeça que precisa (estou 100% focado) mas o corpo está pedindo e eu sei que é apenas safadeza.

bom que vc identificou o role e sabe o que é, torna mais facil de combater e alguem com teu nivel de disciplina e dedicação, nao tenho a menor duvidas que vai superar isso e seguir insano do jeito que é/está...sou mais vc man 💪

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

cara....na epoca que eu fazia essa e o terra boladao, chega dava desamino...moh role mesmo pra montar tudo...tu perde mais tempo montando e desmontando do que treinando....tinha que ter uns assistentes só pra isso kkk

Tlgd que na Oxygen Gym no Kwait, tem uns caboclos que são pagos só pra montar e desmontar as máquinas? KKKK #MeuSonho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...