Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Aos 45min do segundo tempo quem aparece? Uptade:

Qua. (24/02) - Delts day - Treino muuitoo foda! Como já havia relatado aos senhores, ombros e braços estão sempre tendo um rendimento/pump muito bom e hoje não foi diferente!

Ontem fiz shot de testo/trem e quando aspirei oq veio junto? Sim, sanguinho KKKKK. Joguei o shot mais para o lado e já era!

Aqui em PE esta começando a rodar um boato de "lockdown", pq as aspas, pq provavelmente será só para bares, academias e eventos no geral. E no que isso implica? No campeonato que é em abril! O treino eu desenrolo mas pô jogar uma preparação fora, estando no melhor físico da minha vida é foda! Mas que seja a vontade de Deus. Já estou bem feliz por estar nessa condição ainda faltando pouco mais de 6 semanas para o show só mostra o qual competitivo eu vou/iria chegar lá.

DSE:69

Por hoje é isso, vlw, flw!

Rapaz meu glúteo esquerdo tá todo assim furei ele umas 4x ontem e toda vez q aspirava vinha sangue, voce utiliza alguma pomada?

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, LucasBora disse:

voce utiliza alguma pomada?

N E N H U M A  M A N O.

Só faço massagens com aquele tipo de Gel para dores saca? 1x dia e no FDS que tenho mais tempo as vezes até 3x. Foi uma dica do Tio Stein que deu muito certo!

Postado
5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

N E N H U M A  M A N O.

Só faço massagens com aquele tipo de Gel para dores saca? 1x dia e no FDS que tenho mais tempo as vezes até 3x. Foi uma dica do Tio Stein que deu muito certo!

Qual gel irmão? Eu comprei a muito tempo aquela hirudoid mais deve estar até vencida já...

Postado
19 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Aos 45min do segundo tempo quem aparece? Uptade:

Qua. (24/02) - Delts day - Treino muuitoo foda! Como já havia relatado aos senhores, ombros e braços estão sempre tendo um rendimento/pump muito bom e hoje não foi diferente!

Ontem fiz shot de testo/trem e quando aspirei oq veio junto? Sim, sanguinho KKKKK. Joguei o shot mais para o lado e já era!

Aqui em PE esta começando a rodar um boato de "lockdown", pq as aspas, pq provavelmente será só para bares, academias e eventos no geral. E no que isso implica? No campeonato que é em abril! O treino eu desenrolo mas pô jogar uma preparação fora, estando no melhor físico da minha vida é foda! Mas que seja a vontade de Deus. Já estou bem feliz por estar nessa condição ainda faltando pouco mais de 6 semanas para o show só mostra o qual competitivo eu vou/iria chegar lá.

DSE:69

Salve, salve rapeize! Update:

Qui. (25/02) - Arms day - Queeee treeeiiinooooo, queeeee puuump!!! É meus amigos, os treinos de braços estão sendo de longe os mais prazerosos! Mesmo flat, o pump ainda vem forte.

Falando em flat, a pele já esta bem solta esses dias. Estou ansioso para ver oq o treinado vai dizer e que estratégias faremos para essas últimas 6 semanas em relação a dieta e treino, já que ele adiantou uma parte do que faremos no feedback passado (introdução de cardios e 300mg stano/semana).

A aplicação de testo da terça me rendeu um pouco de dor ontem e fiquei puxando um pouco da perna KKKKKKK, mas fiz massagem antes de dormir e acordei bem melhor, somente com um leve incomodo. 

DSE:70 (Máximo de dias que já passei sem errar!)

Postado
23 minutos atrás, LucasBora disse:

Qual gel irmão? Eu comprei a muito tempo aquela hirudoid mais deve estar até vencida já...

Mano, eu uso aqueles gel que serve para pancada tlgd?

Aqui em Recife-PE eu uso FisioFort Premium (versão capiroto da pomada).

Postado (editado)
22 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve, salve rapeize! Update:

Qui. (25/02) - Arms day - Queeee treeeiiinooooo, queeeee puuump!!! É meus amigos, os treinos de braços estão sendo de longe os mais prazerosos! Mesmo flat, o pump ainda vem forte.

Falando em flat, a pele já esta bem solta esses dias. Estou ansioso para ver oq o treinado vai dizer e que estratégias faremos para essas últimas 6 semanas em relação a dieta e treino, já que ele adiantou uma parte do que faremos no feedback passado (introdução de cardios e 300mg stano/semana).

A aplicação de testo da terça me rendeu um pouco de dor ontem e fiquei puxando um pouco da perna KKKKKKK, mas fiz massagem antes de dormir e acordei bem melhor, somente com um leve incomodo. 

DSE:70 (Máximo de dias que já passei sem errar!)

Fala rapaziada suave na nave? Update:

Sex. (26/02) - MMII - Treino muito bom, apesar de não ser com as cargas que costumo usar #tristeKKK. Mesmo com as cargas reduzidas, mais especificamente no agachamento, fiz um leg 45° com 390kg para 10reps (cabia mais, mas me guardei para dropar na ultima série com mais reps.) e é foda ver o quads. estalando nos treinos. Meu conjunto de MMII para quem já viu é o meu forte, e tudo que é ponto forte, naturalmente é muito satisfatório de ser treinado.

Como de costume nas sextas temos shot de trem/ testo e vou voltar a usar o spot do glúteo direito.

Amanhã vou de peito e domingo de dorsal, segunda atualizo tudo que rolou no fds.

DSE:71

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado (editado)
Em 26/02/2021 em 08:53, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziada suave na nave? Update:

Sex. (26/02) - MMII - Treino muito bom, apesar de não ser com as cargas que costumo usar #tristeKKK. Mesmo com as cargas reduzidas, mais especificamente no agachamento, fiz um leg 45° com 390kg para 10reps (cabia mais, mas me guardei para dropar na ultima série com mais reps.) e é foda ver o quads. estalando nos treinos. Meu conjunto de MMII para quem já viu é o meu forte, e tudo que é ponto forte, naturalmente é muito satisfatório de ser treinado.

Como de costume nas sextas temos shot de trem/ testo e vou voltar a usar o spot do glúteo direito.

Amanhã vou de peito e domingo de dorsal, segunda atualizo tudo que rolou no fds.

DSE:71

Fala meus consagrados, tudo certo? Hoje vai ter textão pq o fds foi agitado! Update:

Sáb. (27/02) - Tetas - Treino pesado e na forçado ódio! Rendeu muito bem o treino, fiz um pouco mais técnico e com alguns picos de contração e isometrias em fase concêntrica. Resolvi fazer umas séries à mais e repetições à mais também (vou explicar o motivo já já) e deu muito certo! Terminei o treino bem exausto como havia planejado.

Nesse dia e em jejum mandei o feedback que o treinador pediu, e recebi isso como resposta: "Mano, faz um refeed hoje com Wanessa (minha namorada que também é atleta dele) entorno de 5000kcal". Véi, recebi isso no trabalho e comemorei mais que gol em final de copa do mundo kkkkkkkkkk. Como o treino do sábado é sempre a tarde, deixei o refeed para o pós treino (por isso o treino mais volumoso) para aproveitar ao máximo possível daquela dádiva

Refeed: 04 pizzas (meia romeu e julieta - meia cartola / frango e queijo / calabresa com borda recheada de catupiri - Nordestina [carne de charque e queijo coalho]), uma travessa de delícia de abacaxi e 2L de refrigerante. Claro que não comi isso tudo sozinho, tive a companhia do meu parceiro de treino dos fds, a namorada dele e minha namorada mas as meninas não comeram quase nada e eu consegui destruir do jeito que estava planejando à 71 dias.

Dom. (28/02) - Dorsal - Peeeeeeenseeeeeeee num treino que rendeu #PizzaPower!!!! Treino altamente insano porém, venho me policiando para fazer execuções mais técnicas possíveis (estou à 74 dias sem day off) e como vocês sabem, em reta final de finalização não dá pra vacilar. 

Do sábado para o domingo o peso se manteve, nem uma grama à mais ou à menos, porém, oq saiu de vasos foi surreal (vou postar essa foto do jejum à seguir) e vi que realmente estou muuuuiiitoooooo adiantado, tendo em vista que ainda tenho 6 semanas para a competição. Apesar de tudo, percebi que minha nóia de estar me achando flat era fato e que o físico não encheu nada com o refeed, oq quer dizer que, provavelmente vou ter que comer bastante no carb-up.

Seg. (01/03) - Arms day - Ainda com pump absurdo! Treino foi bom e mantive a pegada mais técnica, porém como venho relatando as cargas ainda estão bem altas para esse segmento.

Shape pós refeed e em jejum na manhã do domingo (28/02) - https://ibb.co/vPJ9TgF - Peso > 80,800kg - Bf - ?

DSE: 73

Editado por IsaqueJúniorBuilder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...