Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala meu povo! Update:

Sáb. (20/02) - Braços - Treino paulera! Como sempre no sabadão é academia fechada e brother louco acompanhando no treino, aí já viu né? R E N D E U !!!!

Dom. (21/02) - Dorsal - Treino bem técnico! Os manos do time estão numa vibe diferente da minha e como foi treinar com eles fui na onda, o treino rendeu bem e o pump foi excelente! Pós treinão, fizemos um treino de poses e que foi uma expansão de universo para mim, principalmente na correção das transições (passando mais estética e suavidade).

Seg. (22/02) - Peito - Treino muito bom! Hoje presei um pouco mais por máquinas e cabos para moer o máximo possível e deu MUITO CERTO!

Venho de uma semana de carbo baixo (15 à 20/02) e no sábado (20/02) mandei o feedback como solicitado pelo treinador, ele disse que o shape estava sinistro e bem adiantado. Pediu que mantivesse os carbos baixos essa semana, que os cardios só entrariam faltando 6 semanas para o show ou um pouco mais próximo, que o treino iria se manter e que entrasse com 300mg de Stano/semana. Ele pediu que no sábado (27/02) mandasse um novo feedback.

Estou com muita fome em alguns períodos do dia e em outros é suportável, a pele vem afinando cada dia mais e eu estou BEM EMPOLGADO! Temos mais 7 semanas pela frente, SÓ BORA! 

Shape de ontem (21/02) Peso: 81,3kg - Bf: ?

https://ibb.co/h1x0jJZ

DSE:67

Por hoje é isso, vlw, flw!

Qualidade absurda !

Não está fazendo absolutamente nada de cardio ? Porra que tapa na minha cara kk, está bem adiantado pra 7 semanas, precisa bater quanto no dia da pesagem ?

Entrando com o stano ainda vai empedrar demais, pra cima monstro.

Publicidade

Postado
14 horas atrás, somedieyoung_ disse:

Não está fazendo absolutamente nada de cardio ?

A B S O L U T A M E N T E   N A D A !

14 horas atrás, somedieyoung_ disse:

está bem adiantado pra 7 semanas, precisa bater quanto no dia da pesagem ?

Percebi que estava adiantado quando fui treinar com os outros manos do time e os caras não paravam de me olhar e sobre o peso, eu posso bater 86kg mas não chego a isso mano KKKKK.

Postado
22 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala meu povo! Update:

Sáb. (20/02) - Braços - Treino paulera! Como sempre no sabadão é academia fechada e brother louco acompanhando no treino, aí já viu né? R E N D E U !!!!

Dom. (21/02) - Dorsal - Treino bem técnico! Os manos do time estão numa vibe diferente da minha e como foi treinar com eles fui na onda, o treino rendeu bem e o pump foi excelente! Pós treinão, fizemos um treino de poses e que foi uma expansão de universo para mim, principalmente na correção das transições (passando mais estética e suavidade).

Seg. (22/02) - Peito - Treino muito bom! Hoje presei um pouco mais por máquinas e cabos para moer o máximo possível e deu MUITO CERTO!

Venho de uma semana de carbo baixo (15 à 20/02) e no sábado (20/02) mandei o feedback como solicitado pelo treinador, ele disse que o shape estava sinistro e bem adiantado. Pediu que mantivesse os carbos baixos essa semana, que os cardios só entrariam faltando 6 semanas para o show ou um pouco mais próximo, que o treino iria se manter e que entrasse com 300mg de Stano/semana. Ele pediu que no sábado (27/02) mandasse um novo feedback.

Estou com muita fome em alguns períodos do dia e em outros é suportável, a pele vem afinando cada dia mais e eu estou BEM EMPOLGADO! Temos mais 7 semanas pela frente, SÓ BORA! 

Fala ai meus consagrados tudo certo? Espero que sim! Update:

Ter. (23/02) - MMII - Treino fodástico como sempre (humildemente falando)! Hoje vi muitas "raízes" nos cambitos e o volume esta muito bom (MMII é a especialidade da casa). Acho que dessa vez sartório vai dar as caras e deixar os quads. mais agressivos ON Stage.

Hoje temos aquela peleja das terças, aplicação de testo e ainda estou deixando o spot do glúteo direito descansar (que era para ser usado hoje), vou deixa-lo para sexta e usar o esquerdo novamente hoje.

Ontem falei sobre o stano entrar no protocolo, mas, fiz umas contas e vou ficar apertado no mês que vem. Então a não ser que as coisas deêm uma melhorada, não vai rolar de usar stano.

DSE:68

Postado
Em 22/02/2021 em 11:09, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala meu povo! Update:

Qualidade tá insana, sua pele tbm está muito boa! Parabéns!

Postado
Em 23/02/2021 em 09:41, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala ai meus consagrados tudo certo? Espero que sim! Update:

Ter. (23/02) - MMII - Treino fodástico como sempre (humildemente falando)! Hoje vi muitas "raízes" nos cambitos e o volume esta muito bom (MMII é a especialidade da casa). Acho que dessa vez sartório vai dar as caras e deixar os quads. mais agressivos ON Stage.

Hoje temos aquela peleja das terças, aplicação de testo e ainda estou deixando o spot do glúteo direito descansar (que era para ser usado hoje), vou deixa-lo para sexta e usar o esquerdo novamente hoje.

Ontem falei sobre o stano entrar no protocolo, mas, fiz umas contas e vou ficar apertado no mês que vem. Então a não ser que as coisas deêm uma melhorada, não vai rolar de usar stano.

DSE:68

Aos 45min do segundo tempo quem aparece? Uptade:

Qua. (24/02) - Delts day - Treino muuitoo foda! Como já havia relatado aos senhores, ombros e braços estão sempre tendo um rendimento/pump muito bom e hoje não foi diferente!

Ontem fiz shot de testo/trem e quando aspirei oq veio junto? Sim, sanguinho KKKKK. Joguei o shot mais para o lado e já era!

Aqui em PE esta começando a rodar um boato de "lockdown", pq as aspas, pq provavelmente será só para bares, academias e eventos no geral. E no que isso implica? No campeonato que é em abril! O treino eu desenrolo mas pô jogar uma preparação fora, estando no melhor físico da minha vida é foda! Mas que seja a vontade de Deus. Já estou bem feliz por estar nessa condição ainda faltando pouco mais de 6 semanas para o show só mostra o qual competitivo eu vou/iria chegar lá.

DSE:69

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...