Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Valeu mano!!! Essa densidade mano, é treino pesado. Sou marombeirão tlgd? Secura! Pra mim a melhor parte de ser atleta é o treino.

Show irmão, to com uns treinos novos e eu percebia que treinava fofo kkkkkk to mudando, um dia chego no teu nivel

Postado
3 minutos atrás, LucasBora disse:

percebia que treinava fofo

Perceber isso deixa o ego de qualquer marombeiro no chão KKKKKKKK

to mudando

Issoooooo!!!!!!

um dia chego no teu nivel

Você já está mano!

Postado
20 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve, salve rapeize! Update:

Qua. (17/02) - Dorsal - Treino fodástico! Quem me segue no insta (@isaquenascimentojr) ou esta no grupo do whatsapp do fórum, viu o pump cabuloso (não me pergunte de onde ele veio, pq estou de carbo baixo essa semana kkkkk).

Hoje um amigo me mandou a chamada para o pernambucano WBFF/WFF - NABBA (que confusão o nome dessa federação KKKKKK) que será exatamente 3 semanas após o Night Of Champions - NPC/Pe, e conversando com meu treinador sobre a possibilidade de ir em ambos, ele disse que não achava interessante pq iria ser muito massante para o meu físico, pq não estou no rítimo de competições, fora que, a NABBA tem um padrão de shape e a NPC tem outro, e que eu deveria decidir em qual iria para ajustar o físico para tal padrão, optei pela NPC. Aqui em PE ela fará provavelmente fará três shows esse ano, Abril (para qual estou me preparando), um em julho (ainda não confirmado) e em outubro Muscle Contest Recife (que provavelmente será meu próximo show).

DSE:63

Por hoje é isso, vlw, flw! 

Fala champs! Update:

Qui. (18/02) - Delts. - Treino topzera demais!!! Bom pump, intenso e pesado. O treino de ombros e braços são os únicos que as cargas não caíram, logo, são os que estão rendendo mais.

Especialmente hoje estou me sentindo um pouco cansado (do nada), mas não senti esse cansaço no treino e sim pós. Estou com bastante gases também (já faz uns dias e sempre no período da manhã), julgo ser o temperinho que estou usando no preparo da última refeição e da segunda (vou tira-los no preparo hoje e ver como vou ficar amanhã).

DSE:64

Postado
Em 18/02/2021 em 10:16, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala champs! Update:

Qui. (18/02) - Delts. - Treino topzera demais!!! Bom pump, intenso e pesado. O treino de ombros e braços são os únicos que as cargas não caíram, logo, são os que estão rendendo mais.

Especialmente hoje estou me sentindo um pouco cansado (do nada), mas não senti esse cansaço no treino e sim pós. Estou com bastante gases também (já faz uns dias e sempre no período da manhã), julgo ser o temperinho que estou usando no preparo da última refeição e da segunda (vou tira-los no preparo hoje e ver como vou ficar amanhã).

DSE:64

Aos 45' do segundo tempo! Update:

Sex. (19/02) - MMII - Treino pegado! Mesmo com o rendimento dando uma caída esses dias, estou SEMPRE dando meu MÁXIMO e venho colhendo os frutos disso!

Vamos falar sobre gases? Então, continuaram da mesmo forma sem os temperos, então foda-se, vou voltar a usar KKKKKKKKKKKKK.

Estou fazendo treino de poses todos os dias desde quarta e já vi uma melhora. Como sábado/domingo eu geralmente não relato aqui, já vou adiantar que vou fazer um treino de braços com um grande amigo no sabadão e outro de dorsal e poses com outros amigos do time no domingão.

CONDICIONAMENTO - OK

FIBRAS - OK

VASCULARIZAÇÃO - OK

POSES - DÁ PRA MELHORAR

SHAPE - DÁ PRA MELHORAR

DSE:65

Postado
Em 19/02/2021 em 13:40, IsaqueJúniorBuilder disse:

Aos 45' do segundo tempo! Update:

Sex. (19/02) - MMII - Treino pegado! Mesmo com o rendimento dando uma caída esses dias, estou SEMPRE dando meu MÁXIMO e venho colhendo os frutos disso!

Vamos falar sobre gases? Então, continuaram da mesmo forma sem os temperos, então foda-se, vou voltar a usar KKKKKKKKKKKKK.

Estou fazendo treino de poses todos os dias desde quarta e já vi uma melhora. Como sábado/domingo eu geralmente não relato aqui, já vou adiantar que vou fazer um treino de braços com um grande amigo no sabadão e outro de dorsal e poses com outros amigos do time no domingão.

CONDICIONAMENTO - OK

FIBRAS - OK

VASCULARIZAÇÃO - OK

POSES - DÁ PRA MELHORAR

SHAPE - DÁ PRA MELHORAR

DSE:65

Fala meu povo! Update:

Sáb. (20/02) - Braços - Treino paulera! Como sempre no sabadão é academia fechada e brother louco acompanhando no treino, aí já viu né? R E N D E U !!!!

Dom. (21/02) - Dorsal - Treino bem técnico! Os manos do time estão numa vibe diferente da minha e como foi treinar com eles fui na onda, o treino rendeu bem e o pump foi excelente! Pós treinão, fizemos um treino de poses e que foi uma expansão de universo para mim, principalmente na correção das transições (passando mais estética e suavidade).

Seg. (22/02) - Peito - Treino muito bom! Hoje presei um pouco mais por máquinas e cabos para moer o máximo possível e deu MUITO CERTO!

Venho de uma semana de carbo baixo (15 à 20/02) e no sábado (20/02) mandei o feedback como solicitado pelo treinador, ele disse que o shape estava sinistro e bem adiantado. Pediu que mantivesse os carbos baixos essa semana, que os cardios só entrariam faltando 6 semanas para o show ou um pouco mais próximo, que o treino iria se manter e que entrasse com 300mg de Stano/semana. Ele pediu que no sábado (27/02) mandasse um novo feedback.

Estou com muita fome em alguns períodos do dia e em outros é suportável, a pele vem afinando cada dia mais e eu estou BEM EMPOLGADO! Temos mais 7 semanas pela frente, SÓ BORA! 

Shape de ontem (21/02) Peso: 81,3kg - Bf: ?

https://ibb.co/h1x0jJZ

DSE:67

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...