Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 29/01/2021 em 14:27, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziada suavão? Update:

Sex (29/01) - Dorsal e estimulo de posterior delts. - Treino pegadíssimo sempre dando tudo que dá, pump muito bom e no fim pra dar aquela estigada, um confere no espelho KKKKKKK. Hoje comecei a sentir um pouco mais de calor que o normal e só tem 3 alternativas para isso:

1. Menopausan (não sou uma mulher na melhor idade)
  2. Calor de Hellcife (já estou acostumado)
  3. Trembolona (só resta ela KKKK)

Além disso estão rolando uns calafrios vez ou outra KKKKKK

Vasos - Ok.

Fibras - OK.

Rendimento - OK.

Fome - Grande (kkk)

Densidade - OK. (apesar de meio flat)

DSE: 45

Por hoje é isso, vlw, flw!

Ooooiii suumiidoos! KKKKKKK

Cóooee rapaziada, tudo certo com vocês? Então tive umas "férias" forçadas aqui do relato mas a rotina da preparação não parou.

30/01 à 07/02 - Treino e dieta 100%.

Seg. (08/02) - MMII - Treino bom. Me senti um pouco cansado no inicio do treino (aquecimento e por duas séries da carga de trabalho do primeiro exercício) mas depois foi que foi. Tive um probleminha com minha aplicação da sexta (05/02) e ficou um pouco inflamada, falei com tio @Stein e peguei uns bizus para dar um jeito nisso, a parte chata é que, faço minha auto-avaliação aos domingo e minha coxa direita (a que esta inflamada) parecia que eu tinha pego emprestada (KKKKKKKKK) mas são coisas que acontecem em uma preparação né?!

O shape segue respondendo muuuuiiitoooo bem ao protocolo e a cada semana que se passa, vejo um shape diferente nas fotos que faço semanalmente. Ontem foi dia de mandar feedback para o treinador mas ele ainda não respondeu (muitos atletas dele estão em finalização) e estou no aguardo de uma boa resposta.

DSE: 55

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado
27 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

sua bichoooooona kkkkkkkkkkkkk

27 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

O shape segue respondendo muuuuiiitoooo bem ao protocolo e a cada semana que se passa, vejo um shape diferente nas fotos

ta cada vez mais insano mano, vai que é sucesso...campeao porra 💪🏆

Postado
Em 08/02/2021 em 10:17, IsaqueJúniorBuilder disse:

Cóooee rapaziada, tudo certo com vocês? Então tive umas "férias" forçadas aqui do relato mas a rotina da preparação não parou.

30/01 à 07/02 - Treino e dieta 100%.

Seg. (08/02) - MMII - Treino bom. Me senti um pouco cansado no inicio do treino (aquecimento e por duas séries da carga de trabalho do primeiro exercício) mas depois foi que foi. Tive um probleminha com minha aplicação da sexta (05/02) e ficou um pouco inflamada, falei com tio @Stein e peguei uns bizus para dar um jeito nisso, a parte chata é que, faço minha auto-avaliação aos domingo e minha coxa direita (a que esta inflamada) parecia que eu tinha pego emprestada (KKKKKKKKK) mas são coisas que acontecem em uma preparação né?!

O shape segue respondendo muuuuiiitoooo bem ao protocolo e a cada semana que se passa, vejo um shape diferente nas fotos que faço semanalmente. Ontem foi dia de mandar feedback para o treinador mas ele ainda não respondeu (muitos atletas dele estão em finalização) e estou no aguardo de uma boa resposta.

DSE: 55

Salve gurizada, tudo certinho? Update:

Ter. (09/02) - Ombreira - Treino excelente!!! Mas pq um treino excelente? O PUMP meus amigos! O feedback do treinador foi que estamos com o shape bem adiantado e mandou dobrar os carbos (por isso o pump sinistro de hoje) essa semana e enviar novas fotos no fim de semana.

Ontem voltei a usar medial delt. como spot após uns 6/7 meses e o shot foi e esta sendo tranquilo até o momento. Fiz isso pq não pude usar o vasto direito como spot por conta da inflamação (que já esta muuuiiitooo melhor).

Acabei de almoçar e na moral? 500g de macarrão é muito bom! KKKKKKK Não pelo gosto, que a comida é a mesma mas sim, pela sensação de estomago dilatado.

DSE: 56

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...