Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Valeu meu mano! Feedback sempre motiva!

Deveria ter ser inscrevido na base max... kk

pow vejo os video do maluco me parece uns nego de 19 anos bolado pra krai, ai fico pensando o que to fazendo da minha vida kkk..

Postado
8 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Deveria ter ser inscrevido na base max... kk

pow vejo os video do maluco me parece uns nego de 19 anos bolado pra krai, ai fico pensando o que to fazendo da minha vida kkk..

Eu não tenho mais idade pra isso KKKKK (26 anos)

Saca um brother que julio desceu elogios nas poses dele ontem um negão, esqueci o nome dele. Ele é meu conterrâneo e pessoalmente é ainda maior (ele tem nome bíblico).

Postado
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eu não tenho mais idade pra isso KKKKK (26 anos)

Saca um brother que julio desceu elogios nas poses dele ontem um negão, esqueci o nome dele. Ele é meu conterrâneo e pessoalmente é ainda maior (ele tem nome bíblico).

Messequi se não me engano.

Postado
21 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala meu povo, muito bom dia a todos! Update:

Seg (25/01) - Acabei de notar que não relatei a segunda kkkkkkk - Dorsal e estimulo de post. delt. - Treino PANCADA! Estou treinando o mais pesado que posso e dando meus 100% (as vezes mais) em todos os quesitos da preparação. 

Ter (26/01) - Ombreira - Treino massacrante, delts. é um grupo que tenho uma consciência muito boa e consigo tirar bom proveito dos treinos, é sempre um belissímo pump! Treinei na força do ódio mais que o normal, fiz um favor a mim mesmo e perdi minha carteira e só descobri na hora de ir treinar. Em resumo: Meu dia foi resolvendo os documentos perdido maaaasss eu levei marmitas, bastante água e o plano foi seguido à risca!

Qua (27/01) - MMII - O treino que eu mais gosto! Os meus MMII são de longe os grupos mais desenvolvidos do meu shape (tirando minha canela de cachorro) e ver seu ponto forte naquele pump é melhor que lasanha. Nesse novo protocolo de treino não tenho mais um treino só para a porção anterior e outro para posterior, agora fica um único treino para ambas 2x semana.

Ontem foi dia de fabricar marmitas e com a ajuda da minha namorada (que me ajuda o infinito 2x) e fomos até tarde nessa "brincadeira" e acabei fazendo a ultima refeição, tomando um banho e lona. O que isso tem de errado? Ontem era o dia de aplicação e iniciar a trembo, maaas fiz o shot pré treino e deu certo da mesma forma. Mais tarde tem mais 1 shot do suor do capiroto e segue o baile!

Estava com preguiça mas está ai, meu shape atual (24/01) faltando 12 weeks para o camp:

https://ibb.co/SdJtF66 - 83,7kg (Fotos em jejum).

DSE: 43

Por hoje é isso, vlw, flw!

Coooooooéeeeee raaapaaziiiiaaadaaaa?! KKKKK Update:

Qui (28/01) - Arms day - Maaanooo, QUE PUMP (viva trembolona KKKKK)! Estou fazendo o maior treino de braços da minha vida e esse faço questão de detalhar:

1. Tríceps pulley - 4x 8 à 12 (drop-set na ultima série)
  2. Rosca alternada c/ halter - 4x 8 à 12 (drop-set na ultima série)
  3. Tríceps francês halter - 4x 8 à 12 (drop-set na ultima série)
  4. Rosca direta polia - 4x 8 à 12 (drop-set na ultima série)
  5. Tríceps testa - 4x 8 à 12 (drop-set na ultima série)
  6. Rosca martelo c/ corda polia - 4x 8 à 12 (drop-set na ultima série)

Mano, fiz esse treino em 40min e vou ter que falar novamente, QUE PUMP meu velho!!!

Hoje voltei a sentir a sensação de SUPER-MAN (quem esta em pré-contest sabe do que estou falando), no aquecimento fiz umas flexões de cotovelo e umas extensões e nas extensões vi fibras no tríceps, nossa, foi melhor que pré treino!!!! Estou a dois dias do uso da trembo e está bem tranquilo, não em relação a colaterais até pq esta cedo para isso mas falo das aplicações em si. Já enantato é só dor (kkkk) peguei um lote onde eles tiveram que usar óleo de gergelim como veículo e na moral? As aplicações ficam uns 3 dias doloridas.

DSE: 44

Postado
Em 28/01/2021 em 11:02, IsaqueJúniorBuilder disse:

Coooooooéeeeee raaapaaziiiiaaadaaaa?! KKKKK Update:

Qui (28/01) - Arms day - Maaanooo, QUE PUMP (viva trembolona KKKKK)! Estou fazendo o maior treino de braços da minha vida e esse faço questão de detalhar:

1. Tríceps pulley - 4x 8 à 12 (drop-set na ultima série)
  2. Rosca alternada c/ halter - 4x 8 à 12 (drop-set na ultima série)
  3. Tríceps francês halter - 4x 8 à 12 (drop-set na ultima série)
  4. Rosca direta polia - 4x 8 à 12 (drop-set na ultima série)
  5. Tríceps testa - 4x 8 à 12 (drop-set na ultima série)
  6. Rosca martelo c/ corda polia - 4x 8 à 12 (drop-set na ultima série)

Mano, fiz esse treino em 40min e vou ter que falar novamente, QUE PUMP meu velho!!!

Hoje voltei a sentir a sensação de SUPER-MAN (quem esta em pré-contest sabe do que estou falando), no aquecimento fiz umas flexões de cotovelo e umas extensões e nas extensões vi fibras no tríceps, nossa, foi melhor que pré treino!!!! Estou a dois dias do uso da trembo e está bem tranquilo, não em relação a colaterais até pq esta cedo para isso mas falo das aplicações em si. Já enantato é só dor (kkkk) peguei um lote onde eles tiveram que usar óleo de gergelim como veículo e na moral? As aplicações ficam uns 3 dias doloridas.

DSE: 44

Fala rapaziada suavão? Update:

Sex (29/01) - Dorsal e estimulo de posterior delts. - Treino pegadíssimo sempre dando tudo que dá, pump muito bom e no fim pra dar aquela estigada, um confere no espelho KKKKKKK. Hoje comecei a sentir um pouco mais de calor que o normal e só tem 3 alternativas para isso:

1. Menopausan (não sou uma mulher na melhor idade)
  2. Calor de Hellcife (já estou acostumado)
  3. Trembolona (só resta ela KKKK)

Além disso estão rolando uns calafrios vez ou outra KKKKKK

Vasos - Ok.

Fibras - OK.

Rendimento - OK.

Fome - Grande (kkk)

Densidade - OK. (apesar de meio flat)

DSE: 45

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...