Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/01/2021 em 10:37, IsaqueJúniorBuilder disse:

Bom dia meus consagrados!!! Update.

Sex (08/01) - Ombreira - Treino massa hoje, acordei 10min mais cedo pra chegar antes da academia abrir e conseguir treinar por 1hr e deu certo! Terminei o treino e ainda deu pra ficar posando em frente ao espelho e admirando o processo (todo mundo faz isso, nem me venham com hipocrisia KKKKKKKKK). 

Hoje também já fiz meu treino de Vaccum de 10min de duração. #ChoraTransverso.

Temos shot de 250mg de enan antes de mimi (ain pain para kkkkk) e um rolê com dog/cardio de 40min pq não vou dar aula de personal hoje.

DSE: 27

Por hoje é isso, vlw, flw!

Fala rapaziadinha, tudo certo?

Sábado (09/01) - MMII (foco em posterior) -  Treino bom e com pump muito bom! Treinei com a academia fechada juntamente à minha digníssima namorada e rendeu bem! Pela manhã fiz treino de LPF 10'.

Domingo (10/01) - Arms day - Treino foi FODA e na base do puro ódio (já já relato o motivo do ódio) e eu estava precisando muito daquele PUMP/endorfina para me dar um ânimo. Motivo do ódio: Acordei e fui direto fazer minha autoavaliação (fotos e vídeos) e ODIEI o resultado. Acordei retido e meio flat, mesmo estando no plano 100% e isso me deixou um pouco frustrado mas como sempre o PUMP salvou o dia! E já iria me esquecendo ontem fiz 10 ANOS DE MUSCULAÇÃO. Pela manha fiz LPF 10'.

Segunda (11/01) - Ombreira - Fiz um bom treino, estou conseguindo chegar assim que academia abre (como já relatei anteriormente) e pra completar enquanto todos treinam peito eu treino ombros e não atraso meu lado nem o de ninguém. Hoje vou fazer LPF a noite, pq cheguei com tanta fome no trabalho que não quis esperar os 10' do treino para comer KKKKKK. #MetabolismoAcelerado.

Estou no aguardo do meu primeiro protocolo de CUTTING e já estou à 30 dias sem day off. O shape vem respondendo bem (apesar da oscilada de ontem) por exemplo: Hoje acordei bem mais seco (oscilando entre 84,800 / 85,500) que ontem (acho que pq não fiz todas as refs. de ontem por causa da mágoa que fiquei da avaliação e a noite fiz uma ref. zero carbo com muita carne e queijo branco (bateu bem). Postei um Story (Instagram @isaquenascimentojr) no insta do shape atual faltando exatas 14 semanas para o show.

DSE: 29

Por hoje é isso, vlw, flw!

Publicidade

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pela manhã fiz treino de LPF 10'.

Me passa teu protocolo, se não for dar trabalho... 😃 

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

perdoa minha ignorância...que fita é essa aí?

Tipo um treino de vacuum, low pressure fitness sepa o nome. Tambem to interessado. 

Inclusive manda o @ do insta ai mano!

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

perdoa minha ignorância...que fita é essa aí?

O LPF, low pressure fitness, é um sistema de treino baseado em uma técnica hipopressiva, ou seja, exercícios que fazem pressão no abdômen sem movimentar a coluna.

É um jeito de resumido e de playboy pra dizer: treino de Vacuum por 10 minutos. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
1 minuto atrás, Guilherme Emanoel disse:

Tipo um treino de vacuum, low pressure fitness sepa o nome. Tambem to interessado. 

Inclusive manda o @ do insta ai mano!

@isaquenascimentojr add e manda direct que veio do fórum, pq só add conhecidos tlgd?

• Moderador
Postado
22 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Me mande um direct no insta seu sacana, que ai lhe mando os vídeos da mina que eu acompanho!

Mandei, vamos ver se agora você para de me ignorar. #chaeado

Postado
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

É um jeito de resumido e de playboy pra dizer: treino de Vacuum por 10 minutos. KKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perfeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...