Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 horas atrás, yCARE- disse:

Ramada curvada >> outros exercícios de dorsal.

Como anda a dieta e o protocolo para o campeonato ?

A dieta esta apertada, carbos estão em uma quantidade mediana, proteína 2.5g/kg e gordura por enquanto baixa. Estou em transição off - cutting. 

O protocolo de Off estava sendo - 500mg enantato/semana, 500mg deca/semana e 40mg diana/semana

Hoje está sendo somente 500mg de enantato/semana e aguardando alterações do meu treinador que serão feitas no dia 15, na parte hormonal, dietética e de treinamento.

Postado
18 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

A dieta esta apertada, carbos estão em uma quantidade mediana, proteína 2.5g/kg e gordura por enquanto baixa. Estou em transição off - cutting. 

O protocolo de Off estava sendo - 500mg enantato/semana, 500mg deca/semana e 40mg diana/semana

Hoje está sendo somente 500mg de enantato/semana e aguardando alterações do meu treinador que serão feitas no dia 15, na parte hormonal, dietética e de treinamento.

A Diana seria 40mg dia certo ? kk, e costuma dividir a dose ou mandar tudo pré treino ?

Postado (editado)
23 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve, salve rapaziada!!!! Bom dia à todos e vamos de updete?!

Qui (07/01) - Dorsal - Treino pesadíssimo com direito a 4x 7 de remada curvada com 60-60kg e aquele pump totoso, porém dei uma bisonhada no horário e não tive tempo de fazer meu estímulo de bíceps. Um pouco antes de escrever aqui já fiz 10min de Vaccum #ChoraTransverso KKKKKKKK.

Seguimos sem errar e morrendo de fome KKKKK. No fim do dia oq salva é a boa e velha gelatina light e também ajuda na vontade de comer doces KKKKKK.

DSE: 26

Por hoje é isso, vlw, flw!

Bom dia meus consagrados!!! Update.

Sex (08/01) - Ombreira - Treino massa hoje, acordei 10min mais cedo pra chegar antes da academia abrir e conseguir treinar por 1hr e deu certo! Terminei o treino e ainda deu pra ficar posando em frente ao espelho e admirando o processo (todo mundo faz isso, nem me venham com hipocrisia KKKKKKKKK). 

Hoje também já fiz meu treino de Vaccum de 10min de duração. #ChoraTransverso.

Temos shot de 250mg de enan antes de mimi (ain pain para kkkkk) e um rolê com dog/cardio de 40min pq não vou dar aula de personal hoje.

DSE: 27

Por hoje é isso, vlw, flw!

Editado por IsaqueJúniorBuilder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...