Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
18 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, sinceramente eu só joguei no Google como fazer Vaccum sentado e estou fazendo KKKKK. Pq trampo sentado e é mais fácil pra mim de praticar.

Também trampo sentado. Vou praticar tbm!

Procurei aqui e achei um tópico do Stein, explica bem sobre o Vaccum.

Postado
28 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sim, já tinha esquecido o tópico do Tio, realmente muito bom!

Mas se já faz no "abdominal normal" ? já consegui aumentar vacuum 200% só fazendo assim kk...

no retorno do torax ao solo vem mandando vacuum e enchendo o peitoral.

Postado
14 horas atrás, projetohuck2 disse:

Mas se já faz no "abdominal normal" ? já consegui aumentar vacuum 200% só fazendo assim kk...

Nem abs eu treino KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas quando chega a fase de pré-contest eu geralmente faço estímulos e vou incrementar sua dica mano, valeu mesmo!

Postado
18 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

@Richard Thomasvai só pra passar óleo em mim, não vai competir. KKKKKKK

"aaaaaain pai paraaaaa" kkkkkkkkkkkkkkkk

Sentindo minha responsabilidade aumentando KKKKKKKK

agora aguenta tíu kkkk

18 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Queria ver competindo também...🤧 KKKKK

Um dia quem sabe né @Richard Thomas...

não é uma coisa super nos planos, mas quem sabe um dia...um dia beeeeeeeeem lá na frente, tipo mto la na frente kkkkk

Postado
15 horas atrás, projetohuck2 disse:

aaaah ow, ja nao basta ter que treinar abdomen ainda vem com essas bruxaria aí kkkkkkk

Postado
Em 06/01/2021 em 09:27, IsaqueJúniorBuilder disse:

Bom dia rapaziada!!! Mais um dia e mais um treino e hoje foi tetas (leve estimulo de ombro).

Qua. (06/01) - Peitoral - Treino bem pesado, hoje não sei oq deu lá na academia e os caras estavam todos treinando peito (mágoa eterna) logo, tive que improvisar para não revezar (não tenho problema em revezar mas também não tenho tempo para tal), mesmo assim o treino fluiu bem.

Vamos para a novidade? Então, na verdade são duas:

1.  Comecei a treinar Vaccum hoje, foram 15 séries de 15"/15". Todos sabem o quanto a classic physique é exigente na questão estética e isso com toda certeza será um diferencial no próximo campeonato.
  2. Vou competir em pouco mais de 14 semanas (11/Abril) no Night Of Champions (aqui em PE mesmo) pela NPC, campeonato esse que é classificatório para o Arnold Classic Brazil ( Barbudo @Richard Thomas se eu for para o Arnold tu vai ter quer ir também!) e estou bastante empolgado para o evento.

DSE: 25

Por hoje é isso, vlw, flw!

Salve, salve rapaziada!!!! Bom dia à todos e vamos de updete?!

Qui (07/01) - Dorsal - Treino pesadíssimo com direito a 4x 7 de remada curvada com 60-60kg e aquele pump totoso, porém dei uma bisonhada no horário e não tive tempo de fazer meu estímulo de bíceps. Um pouco antes de escrever aqui já fiz 10min de Vaccum #ChoraTransverso KKKKKKKK.

Seguimos sem errar e morrendo de fome KKKKK. No fim do dia oq salva é a boa e velha gelatina light e também ajuda na vontade de comer doces KKKKKK.

DSE: 26

Por hoje é isso, vlw, flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...