Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, yCARE- disse:

Pra cima brother !

Se conseguir se classificar eu tento comparecer ao evento, já fui duas vezes no arnold classic brazil (inclusive na vez que o Brandão competiu aqui e perdeu pro Juan Morel) como sou de SP (bem próximo da capital) é tranquilo.

Eu sou muito afim de ir a um Arnold mas o trabalho não ajuda e nem sempre estou com aquela grana sobrando, mas se me classificar vou fazer o maior corre do mundo para ir! E será uma satisfação ver você lá mano, se eu me classificar é claro.

Postado
6 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Bom dia rapaziada!!! Mais um dia e mais um treino e hoje foi tetas (leve estimulo de ombro).

Qua. (06/01) - Peitoral - Treino bem pesado, hoje não sei oq deu lá na academia e os caras estavam todos treinando peito (mágoa eterna) logo, tive que improvisar para não revezar (não tenho problema em revezar mas também não tenho tempo para tal), mesmo assim o treino fluiu bem.

Vamos para a novidade? Então, na verdade são duas:

1.  Comecei a treinar Vaccum hoje, foram 15 séries de 15"/15". Todos sabem o quanto a classic physique é exigente na questão estética e isso com toda certeza será um diferencial no próximo campeonato.
  2. Vou competir em pouco mais de 14 semanas (11/Abril) no Night Of Champions (aqui em PE mesmo) pela NPC, campeonato esse que é classificatório para o Arnold Classic Brazil ( Barbudo @Richard Thomas se eu for para o Arnold tu vai ter quer ir também!) e estou bastante empolgado para o evento.

DSE: 25

Por hoje é isso, vlw, flw!

Sobre o Vaccum, poderia me falar onde pegou o tutorial? Vi muitas pessoas falando de diversas formas de fazer, mas aí não sei qual eu sigo.

Postado
40 minutos atrás, Junior_Maromba disse:

Sobre o Vaccum, poderia me falar onde pegou o tutorial? Vi muitas pessoas falando de diversas formas de fazer, mas aí não sei qual eu sigo.

Mano, sinceramente eu só joguei no Google como fazer Vaccum sentado e estou fazendo KKKKK. Pq trampo sentado e é mais fácil pra mim de praticar.

Postado
1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, sinceramente eu só joguei no Google como fazer Vaccum sentado e estou fazendo KKKKK. Pq trampo sentado e é mais fácil pra mim de praticar.

Eu pratico fazendo abdominal kkk...

se vai participar women's physique ou da bikini ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...