Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Comecei a treinar Vaccum hoje, foram 15 séries de 15"/15". Todos sabem o quanto a classic physique é exigente na questão estética e isso com toda certeza será um diferencial no próximo campeonato.

voltei a fazer essa parada segunda...em 2019 eu estava mandando bem nissaew, era habito já, mas 2020 veio pra avacalhar e depois eu fui safado, mas voltei.....ajuda mto e pra ti entao...sucesso ctz

18 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Vou competir em pouco mais de 14 semanas (11/Abril) no Night Of Champions (aqui em PE mesmo) pela NPC, campeonato esse que é classificatório para o Arnold Classic Brazil ( Barbudo @Richard Thomas se eu for para o Arnold tu vai ter quer ir também!) e estou bastante empolgado para o evento.

rapaz....se os astros se alinharem a favor dissaew, eu colo, pode pa que colo 💪🏆

Publicidade

Postado
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Vou competir em pouco mais de 14 semanas (11/Abril) no Night Of Champions (aqui em PE mesmo) pela NPC, campeonato esse que é classificatório para o Arnold Classic Brazil ( Barbudo @Richard Thomas se eu for para o Arnold tu vai ter quer ir também!) e estou bastante empolgado para o evento.

Pra cima brother !

Se conseguir se classificar eu tento comparecer ao evento, já fui duas vezes no arnold classic brazil (inclusive na vez que o Brandão competiu aqui e perdeu pro Juan Morel) como sou de SP (bem próximo da capital) é tranquilo.

Postado
2 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

"Estou pressentindo uma treta" KKKKK

Boa sorte irmãos!

kkkk nada mano...vou só assistir e dar uma força pra ele kkkk

1 hora atrás, yCARE- disse:

Pra cima brother !

Se conseguir se classificar eu tento comparecer ao evento, já fui duas vezes no arnold classic brazil (inclusive na vez que o Brandão competiu aqui e perdeu pro Juan Morel) como sou de SP (bem próximo da capital) é tranquilo.

ala a trupe do mal se formando kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...