Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
24 minutos atrás, Power_tr00 disse:

eu assinava o site antigo

eu ainda sigo

mas preferia os textos dele

maneiro, eu comecei a treinar igual um doente depois que vi os videos dele KKK 

Postado
1 hora atrás, t2ds disse:

A academia que frequento é nesse estilo. Panela, festinha, massagem, passeio, piquenique e competição de quem é mais crossfiteiro.

Essa academia deve ter muita assimetria entre alguns participantes KKKKKKK

Postado

Fala rapazeada, tudo certo? Vamos fazer um resumo básicão desse feriadão!

Quinta (31/12) - Back day - Treino pesado e intenso, altas cargas e muito suor envolvido.

Sexta (01/01) - Arms day - Em plena viagem no paraíso chamado Maragogi-AL rolou um treino bruxo com a rapaziada da faculdade. O mano que me hospedo na casa dele tem a própria academia, então não poderia deixar de seguir o plano estando com faca e queijo na mão né?!

Sábado (02/01) - MMII foco em posterior - Tô sentindo até agora KKKKKKKKKK.

Domingo (03/01) - Delts day de Aniversário - Meu presente pra mim mesmo foi um treino insano de ombreira com a rapaziada!

Hoje - Day off forçado -  infelizmente não tive tempo/disposição para preparar minhas refs. para hoje e ainda acordei um pouco mais tarde.

Em toda a viagem segui o plano com dieta, treino e aplicações. Exceto ontem, como foi meu aniversário e o treinador liberou um ref. livre na ceia de Reveillon e que eu não fiz, guardei para o meu aniversário mas não exagerei, foi um hambúrguer artesanal e um pedaço médio de bolo, fiz uma refeição a menos no dia para não alterar tanto as kcals.

Bem galera, esse é o resumão.

Por hoje é isso, vlw, flw!

DSE: 23

Postado
5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Em toda a viagem segui o plano com dieta, treino e aplicações. Exceto ontem, como foi meu aniversário e o treinador liberou um ref. livre na ceia de Reveillon e que eu não fiz, guardei para o meu aniversário mas não exagerei, foi um hambúrguer artesanal e um pedaço médio de bolo, fiz uma refeição a menos no dia para não alterar tanto as kcals.

tu é bichao demais meu querido...dedicação top e isso reflete demais no shape...vc é o cara e parabens pelo niver 💪

Postado

Bom dia rapaziadinha dos ferros!

Ontem não teve day off!!!!!! Fui na poeira e ainda fiz um Arms day CABULOSO! Pump lindo (Viva o hambúrguer e o bolo KKKKKK)

Ter (05/01) - MMII (foco em quads) - Treino pesado e intenso, porém, não estava conseguindo fazer os intervalos curtos do jeito que gosto (30"-45"), estava me sentindo um pouco cansado mas mesmo assim, o treino foi muito bom e com pump foda! Vou até postar umas partes no Instagram @isaquenascimentojr pra que quiser dar uma sacada.

DSE: 24

Postado
5 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Bom dia rapaziadinha dos ferros!

Ontem não teve day off!!!!!! Fui na poeira e ainda fiz um Arms day CABULOSO! Pump lindo (Viva o hambúrguer e o bolo KKKKKK)

Ter (05/01) - MMII (foco em quads) - Treino pesado e intenso, porém, não estava conseguindo fazer os intervalos curtos do jeito que gosto (30"-45"), estava me sentindo um pouco cansado mas mesmo assim, o treino foi muito bom e com pump foda! Vou até postar umas partes no Instagram @isaquenascimentojr pra que quiser dar uma sacada.

DSE: 24

cavalo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...