Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
4 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Não vou mentir pra você que curto mais comer como se não houvesse amanhã, tipo, meu ultimo off eu estava jogando 6.000kcal/dia e cheguei aos 93kg mas a minha rotina era outra e hoje esse tipo de coisa eu não conseguiria fazer 100%.

Oloco irmão 6mil? Me dá umas dicas de que alimentos usar, quero subir umas 300-500kcal na minha

Postado
11 horas atrás, LucasBora disse:

Oloco irmão 6mil? Me dá umas dicas de que alimentos usar, quero subir umas 300-500kcal na minha

Eu coloquei meu melhor shape de off assim, muita kcal, pouquíssima variabilidade de cardápio, treino pesado... MUITO PESADO e sai da minha zona de conforto em relação aos anabols (nunca tinha usado a quantidade citada abaixo). Nesse período eu estava subindo em média 600g/semana isso quando eu não dava 2 até 3 sujadas BOAS (kkkk) durante a semana.

Saca:

Salve bodys!

Hoje resumão como vem sendo de costume por aqui.

Segunda (02/03/2020) - Leg day cabuloso onde fiz o estagiário da academia que dou personal chorar, o mais engraçado foi ele dizendo que "eu agacho com 25/25" e eu disse que era minha carga de aquecimento. #MeSintoFoda KKKKKKKKKK.

Terça (03/03/2020) - Day off forçado, tive que resolver umas broncas na facul.

Em relatos passados detalhei como estava os treino e hoje, como ficara a dieta:

Refeição 1 - 350g arroz, 05 ovos mexidos, 02 colheres de sopa de azeite.

Kcal = 1193 / G = 66 / C = 103,5 / P 41,9

Refeição 2 - 100g aveia, 120g Massa Nitro (hipercalórico)

Kcal = 954 / G = 0 / P = 32,9

Refeição 3 - 350g arroz, 05 ovos mexidos, 02 colheres de sopa de azeite.

Refeição 4 - 100g aveia, 120g Massa Nitro (hipercalórico)

Kcal = 954 / G = 0 / P = 32,9

Refeição 5 - 350g arroz, 05 ovos mexidos, 02 colheres de sopa de azeite.

Refeição 6 - 350g arroz, 05 ovos mexidos, 02 colheres de sopa de azeite.

Total - Kcal = 6446 / G = 278,8g / C = 738,6g / P = 233,4g

Mas Isaque, você vai comer só ovos?

Não manos, é que ovo é mais fácil de manter quando a grana aperta mas também usarei frango e carnes magras (no inicio do més KKKKK) e não vai alterar tanto a dieta.

Vou começar com essa dieta amanhã e vou relatando para os senhores aqui e atualizarei peso e fotos do shape.

Postado
21 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se ficar com o shape do ramon ta valendo comer ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKK ficou bom na época mas não como o do Ramon KKKKKKKKKKKKKKK

14 minutos atrás, LucasBora disse:

Putz tá aí hipercalórico, não pensei nisso kkkk o ideal seria eu fazer 2 refeições líquidas tbm, uma de manhã e uma a tarde, esse hiper que vc usa, vc se sente muito estudado, desconforto? E o gosto é bom?

Esse era da Probiotica mas eu usava só por comodidade, mas prefiro fazer meu próprio hipercalórico.

O gosto era OK e não me deixava estufado.

Postado
12 minutos atrás, LucasBora disse:

Putz tá aí hipercalórico, não pensei nisso kkkk o ideal seria eu fazer 2 refeições líquidas tbm, uma de manhã e uma a tarde, esse hiper que vc usa, vc se sente muito estudado, desconforto? E o gosto é bom?

Se não curte pão? tipo um pão frances com queijo derretido e frango da mais kcal que hiper é mais gostoso e mais nutritivo

Postado
19 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se não curte pão? tipo um pão frances com queijo derretido e frango da mais kcal que hiper é mais gostoso e mais nutritivo

Curto e muito, com café gera na alta KKKKKKK (giria de Recife).

Mas isso é o tipo de comida que só presta pra comer feita na hora e como passo o dia todinho na rua, não iria ser taão prazeroso/gostoso quanto comer em casa tlgd?

E sobre o hipercalórico oq eu faço é bem gostoso também.

Postado
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara eu já comi pão com ovo no café, eu tenho pouca fome, na real odeio off, preciso forçar e comer sem vontade, prefiro passar fome no contest mesmo 😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...