Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala rapaziada, tudo tranquilão?

Update chegando!

Segunda tive uns contratempos para chegar na academia onde dou aula de personal e em resumo, treinei só panturrilhas para não perder o dia (mas fiz valer a pena, estão doendo o infinito 2x kkkkkk). Dito isso vamos lá:

Segunda (09/03/2020) - Panturrilhas 

Terça (10/03/2020) - Peito e anterior delts.

Como venho relatando os pumps dos treinos vem sendo muito bons, ontem tive mais um contratempo e só tive 40 minutos pra treinar, mas se a vida lhe der limões, PLANTE AS SEMENTES, CULTIVE-AS, COLHA OS FRUTOS E VENDA LIMÕES PARA QUE ALGUÉM POSSA VENDER LIMONADA. Fui lá e fiz um treino fodão de peito e anterior de ombros, ainda tive tempo de um pouco de narcisismo e ficar ensaiando algumas poses no pump pós treino. Acho que essa testo esta boa mesmo, estou com aquela sensação maravilhosa de Super-Homem, de invencibilidade, de Alfa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (juro que estou escrevendo rindo, mas é verdade). 

A dieta vem bem, apesar de ontem quando cheguei em casa (pós treino), reparei que não tinham mais marmitas prontas (mega vacilo) e tive que improvisar com mais uma refeição liquida (que me deu uma baita fome na madruga) mas tudo bem.

Sobre o peso bati os 86,5kg com 1 refeição feita no domingo e tentarei atualizar vocês na próxima semana (pq só me peso aos domingos, no mesmo horário e nas mesmas condições).

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Postado

Acompanhando ... Amigo ... Me ajuda. Acha que ficaria interessante para ganhos secos um ciclo de boldenona e enantato ? Bold 5 semanas e enantato 8-10? Muito grato pelo retorno

Postado
11 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa cavalo , as vezes precisamos improvisar por conta do nosso tempo , o importante é estarmos sempre no corre . Pra cima !

Mas deu tudo certo mano, venho fazendo excelentes treinos... acho que estão sendo os melhores do ano!

6 minutos atrás, VitaoRJ disse:

Acompanhando ... Amigo ... Me ajuda. Acha que ficaria interessante para ganhos secos um ciclo de boldenona e enantato ? Bold 5 semanas e enantato 8-10? Muito grato pelo retorno

Isso requer um estudo de caso detalhado (esse tipo de situação não pode ser no achismo), faz o seguinte: Faz um relato e pode ter certeza que GERAL, vai ter prazer em ajudar você.

TamoJunto!

Postado
12 horas atrás, SaBiih disse:

Testou o mamão? ajudou dar uma aliviada no estomago?

Qndo mandava 5.500-6k kcal era um remédio pra me ajudar a mandar toda comida sem ter que ficar empurrando.

Ajuda e muito! Parece até bruxaria KKKKKKK

Estou usando 100g antes de dormir e 100g quando acordo, da uma ajuda monstra! Valeu mesmo a dica monstrão.

Postado

Fala fellas tudo certin?

Update!

Quarta (11/03/2020) - Dorsal e bíceps (Dorsal só remadão!)

Estou sem tempo para fazer compras e daí fica faltando aveia nas refeições liquidas (não estou batendo as 6,5k kcal/dia) e isso já tem uns dois dias, mas terei que esperar ate o sábado (infelizmente) mas aos trancos e barrancos estamos batendo as 5k kcal/dia (até pouco mais que isso). A ultima refeição esta um pouco difícil de entrar, não por falta de fome mas sim por estar enjoado por conta do treino (isso é ruim mas é bom KKKKK) aceitando dicas do que fazer em relação a isso.

Ontem cheguei tarde do treino e enjoado como relatado acima, resolvi fazer mais uma refeição liquida e já era. O cansaço e sono eram tão grande que nem consegui fazer o shot do dia.

No mais é isso!

#RumoAos95kg 

Postado
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

A ultima refeição esta um pouco difícil de entrar, não por falta de fome mas sim por estar enjoado por conta do treino (isso é ruim mas é bom KKKKK) aceitando dicas do que fazer em relação a isso.

Faz igual eu, treina fofo que não dá isso!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha dica é tentar comer o pré treino com mais tempo em relação ao horário do treino ou tentar diminuir a quantidade de comida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...